RemiLore: Lost Girl in the Lands of Lore

BAIXAR VIA TORRENT540 MB
RemiLore: Lost Girl in the Lands of Lore é uma aventura em estilo anime "desonesta", ambientada em um mundo de fantasia colorido, onde os jogadores abrem caminho através de um exército de monstros mecânicos usando uma enorme variedade de armas brancas e ataques mágicos devastadores!

Remi, um estudante comum do ensino médio, despertou Lore, um livro falante que é autoproclamado "mestre" da magia. Juntos, eles são atraídos para o mundo mágico de Ragnoah, que foi ultrapassado por nefastos mecha-monstros. Remi e Lore devem se aventurar juntos e encontrar o caminho de casa, mas Remi pode realmente confiar no livro de magia travesso Lore? Quem é a misteriosa garota android "Choux" e por que ela quer capturar Lore? Remi algum dia encontrará seu caminho para sair do mundo mágico e voltar para casa?

Apresenta o modo história para um jogador com dublagem japonesa completa, modo cooperativo para dois jogadores (requer pelo menos um controlador), magias e características de bônus atualizáveis ​​e níveis gerados proceduralmente em quatro mundos lindamente renderizados, cada um baseado em um dos quatro estações. Derrotar mecha-monstros também tem suas recompensas - os jogadores podem descobrir um monte de desbloqueáveis, incluindo roupas alternativas, mais de 200 armas colecionáveis, novos modos de jogo + e muito mais!
Mínimos:

  • SO: Windows 7 ou mais recente
  • Processador: 2.4 GHz Dual core
  • Memória: 2 GB de RAM
  • Placa de vídeo: OpenGL 3.2 placa de vídeo compatível
  • Armazenamento: 550 MB de espaço disponível
  1. Baixe o jogo, caso tenha dúvidas de como baixar clique aqui.
  2. Baixe o emulador Daemon Tools se você usa Windows 7, a partir do Windows 8 está incluso o emulador então é só clicar duas vezes no arquivo com extensão ".iso".
  3. Instale o jogo executando o arquivo "setup.exe", escolha diretório de instalação e prossiga com a instalação.
  4. Após finalizar a instalação, Abra o Disco do jogo (ISO) e procure pela a pasta SKIDROW, copie tudo dentro dela e cole no diretório raiz do jogo, Local onde o jogo foi instalado.
  5. Agora basta iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.
    Se você gosta do jogo apoie o desenvolvedor comprando o jogo aqui
Inglês, Japonês*, Coreano, Chinês simplificado, Chinês tradicional
*idiomas com suporte total de áudio

Não temos | | |