• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • Rift Wizard 2




    rift assistente 2 é um simulador de assistência tradicional de travessia tradicional. Você joga como um mago amnésico imortal que deve viajar pelo cosmos para derrotar seu inimigo. Cada corrida, você criará um repertório exclusivo de feitiços, habilidades passivas e artefatos mágicos.




    a Lista maciça de feitiços, habilidades e equipamentos exclusivos significa que há inúmeras inúmeras compilações em potencial para explorar, e níveis gerados proceduralmente significam cada execução Apresenta o jogador com desafios diferentes. Seu mago crescerá incrivelmente poderoso pela conclusão do jogo, mas inimigos complicados tentarão triturar qualquer motor mágico elaborado que você tenha interrompido. Você deve não apenas considerar o objetivo final da sua construção, mas como chegará lá e como navegar pelos desafios ao longo do caminho sem descarrilar seu livro de feitiços em uma pilha inútil de antisinergia.




    rift O sistema de portal do assistente significa que o jogador sempre tem agência sobre quais desafios eles enfrentam. Você escolhe quais níveis visitar, por onde começar e como gastar seus recursos. Não há furtividade ou dança de escada no assistente de Rift: você deve enfrentar cada nível de frente e obliterar seus inimigos com as ferramentas que possui. O Rift Wizard evita a aleatoriedade e as fórmulas de combate complexas em favor da simplicidade semelhante a um quebra-cabeça, onde cada peça de jogo é facilmente compreensível. Toda vitória é conquistada, toda morte merecida.




    new in Rift Wizard 2 é o sistema de equipamentos, permitindo que o jogador encontre itens únicos e poderosos que sejam executados que interagem com os feitiços e habilidades passivas de maneiras profundas e emocionantes. O equipamento randomizado pode executar funções cruciais de ponte em sua compilação, permitindo que o acesso aos estilos de reprodução não seja possível: você pode, por exemplo, encontrar um capacete que reduz todos os seus danos ao gelo como dano de veneno, abrindo usos completamente novos para seus feitiços de veneno. Você pode encontrar uma equipe que converte danos causados ​​por incêndio em moldes mercurizados gratuitos, desbloqueando uma construção de danos no fogo mercurizada que certamente não faria sentido em qualquer outra corrida. Ou você pode encontrar um número maciço de bônus de raio que tornam suas bolas de fogo muito maiores que o normal. Cada corrida perturba o equilíbrio do jogo de uma maneira que enfatiza a criatividade dos jogadores e a tomada de decisão sobre a execução de compilações pré-existentes.




    Rift Wizard 2 acrescenta muitos novos inimigos ao jogo, incluindo monstros múltiplos enormes, Novos assistentes e monstros variantes gerados proceduralmente. Você lutou com ogros, mas você lutou contra o ogros? Lich ogros? Ogros queimando? Wasogres? Magos ósseos imortais?




    Along Com o sistema de equipamentos, a mecânica básica do jogo foi reequilibrada e renovada. As cargas de HP e feitiços são recarregadas no final de todos os níveis, mas as poções são muito mais raras. Os de danos são reduzidos não funcionam mais através da imunidade, exigindo livros de feitiços mais cuidadosamente diversificados. SP é muito mais difícil de encontrar no início do jogo. As atualizações de feitiços agora são muito mais poderosas, mas limitadas a uma por feitiço, incentivando livros maiores de feitiços que espalham bônus de habilidade e equipamento por muitos feitiços.




    O objetivo do mago de Rift 2 é colocar continuamente o jogador em situações táticas de alta pressão que desafiam seu seu desafio seu Criatividade e habilidades analíticas, e para criar uma caixa de areia estratégica que recompense o brilho, a experimentação e a adaptação às circunstâncias em constante mudança. Criar uma caixa de areia que gera uma sequência infinita de quebra -cabeças desafiadores e envolventes.
    Mínimos:

    • Placa de vídeo: 1360 x 768 display
    Recomendados:

    • Placa de vídeo: 1920 x 1080 display
    1. Baixe o jogo. clique e veja como baixar
    2. Escolha o servidor de download e baixe o jogo.
    3. Extraia o arquivo baixado com WinRAR ou 7-zip.
    4. Agora procure por um executável no diretório do jogo, inicie como administrador.
    Inglês*
    *idiomas com suporte total de áudio
    Adicionado
    Release
    Downloads
    P2P

    Não temos | | |