• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • Rise to Ruins


    O Rise to Ruins é, no fundo, um simulador de vila divina , mas também conta com muitas mecânicas familiares de jogos clássicos, como estratégia em tempo real e jogos de gerenciamento de recursos como Black and White, Settlers, ActRaiser e muitos outros. Ele também dá algumas reviravoltas ao mesclar alguns elementos de defesa e sobrevivência da torre, na tentativa de criar um novo tipo de simulador de vila divino. O objetivo é tentar preencher a lacuna entre a profundidade e a complexidade dos simuladores tradicionais das aldeias, a diversão de deuses e a defesa da torre, com a simplicidade dos jogos de estratégia em tempo real.

    Construa uma vila e morra tentando!

    Uma parte importante do jogo é o gerenciamento de aldeias, e tentar descobrir maneiras novas e criativas de usar as ferramentas à sua disposição para manter-se vivo o maior tempo possível enquanto você defende sua aldeia à noite do tesouro furioso de monstros e tenta expandir durante o dia. Neste jogo, você perderá com frequência, mas a cada falha você aprende um pouco mais sobre como sobreviver e aplicar esse conhecimento à sua próxima tentativa.

    Patches 100% gratuitos e frequentes!

    Gosta de obter novo conteúdo e não precisar pagar por isso? Bem, este é o jogo para você. Durante anos, o Rise to Ruins recebeu patches de conteúdo frequentes e completamente gratuitos, expandindo o jogo base regularmente!

    Vários modos de jogo

    Survival é o jogo do jeito que deveria ser jogado, como um brutal simulador de vila no estilo de sobrevivência, você provavelmente morrerá frequentemente tentando descobrir a melhor maneira de sobreviver, mas isso é metade da diversão, certo ?! O tradicional é muito semelhante ao Survival, mas é equilibrado como um simulador de vila tradicional, com alguns elementos divinos e RTS espalhados por cima. As taxas de desova de monstros são muito mais baixas, e o foco principal é manter sua vila feliz e alimentada. É um modo muito fácil, projetado para jogadores casuais ou apenas para experimentar. O Pesadelo faz com que o modo de sobrevivência pareça com os que cuidam dos animais. Principalmente, é como o modo de sobrevivência, mas os níveis de dificuldade são aumentados através do telhado. Este é o modo masoquista. Pacífica é o modo para você, se você quiser jogar um jogo de gerenciamento de vila clássico e mais descontraído. Não há monstros do que nunca, e não há necessidade de defender as pessoas. Apenas relaxe e tente manter seus moradores vivos. Sandbox , como o nome indica, é um modo em que você pode brincar com a mecânica do jogo. Mude a hora do dia, o clima, crie monstros ou aldeões, ou edite o mapa enquanto estiver jogando nele. Este é o melhor modo "Screw around" para jogadores que desejam jogar com a mecânica do jogo. Personalizado permite que você crie seu próprio modo. Você pode ajustar a duração do dia, quantos dias em uma estação, quantos monstros aparecem e todo tipo de outras coisas. Se você não gostar das configurações padrão do jogo, faça o seu!

    Elementos divinos

    Não apenas você pode gerenciar sua vila, mas também possui muitas habilidades divinas à sua disposição. Você pode alterar o terreno, explodir inimigos de longe, pegar objetos ou criaturas, curar seus habitantes, acelerar o crescimento de recursos e todo tipo de outras coisas divinas e divertidas. Você faz parte deste mundo tanto quanto seus aldeões.

    Elementos de defesa de torre

    Este não é um jogo de defesa de torre, mas você ainda receberá algumas vibrações de defesa de torre! Use a mecânica de defesa de torre clássica para defender sua vila à noite, criando muralhas de torres atrás das muralhas do labirinto para ajudar a manter seus pequenos aldeões vivos o maior tempo possível, e se a defesa de torre não é sua coisa. Isso está ok! Você também pode criar um exército de golens e recrutar guardas para defender a vila.

    Mapas e regiões do mundo!

    O jogo tem toneladas de mapas feitos à mão para você escolher (você também pode fazer o seu próprio, se quiser!) Todo bioma segue um determinado tema (Floresta, Deserto, Terras Secas, etc.). Comece sua vila em qualquer lugar que você quiser e conquiste lentamente o mundo inteiro! (Bem, tente de qualquer maneira, você provavelmente apenas morrerá.)

    A trilha sonora!

    Uma trilha sonora original, feita por Bibiki Garcia, que combina instrumentos orquestrais de uma maneira que os fãs dos jogos de PC da era dos anos 90 vão adorar e lembrar!
    SixtyGig Games é um desenvolvedor de jogos independente livre de DRM! O Rise to Ruins não terá agora ou nunca no futuro nenhum tipo de DRM! A proteção contra pirataria só machuca vocês, os leais pagadores. Portanto, tenha certeza de que, depois de comprar uma cópia do Rise to Ruins, você nunca mais terá que se preocupar com perguntas incômodas sobre se você pode continuar jogando o jogo no futuro devido a algo como logins sempre on-line, perda de registro códigos ou porque você comprou um computador novo e só está licenciado para colocar o jogo em um. Tudo o que peço é que seja razoável e responsável, você pode comprar o jogo e jogá-lo quantas vezes quiser e onde quiser. Basta dizer a seus amigos para apoiar minha filosofia sem DRM e comprar sua própria cópia! Patches de conteúdo gratuito, sem DLC pago
    Não acredito em pagar pelo conteúdo baixado. Se você comprar Rise to Ruins, terá acesso a todo o jogo e a todo o conteúdo que eu criarei para sempre! Eu acredito que o DLC é ganancioso, e você merece ter a experiência de jogo completa desde o primeiro dia, logo de cara (figurativo)!
    Mínimos:

    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: Windows XP (64 Bit)
    • Processador: Intel i5 ou equivalente (Dual Core com Hyper-Threading)
    • Memória: 4 GB de RAM
    • Placa de vídeo: Intel HD 4400 ou equivalente, 1280x720 resolution ou melhor.
    • Armazenamento: 1 GB de espaço disponível
    • Outras observações: Java 8 or Higher Requerido (Bundled com product)
    Recomendados:

    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: Windows 7, 8 ou 10 (64 Bit)
    • Processador: Intel i5 ou equivalente (Quad Core)
    • Memória: 8 GB de RAM
    • Placa de vídeo: Most Dedicated GPUs, 1G+ VRAM / OpenGL 1.3+
    • Armazenamento: 1 GB de espaço disponível
    • Placa de som: One that exists!
    • Outras observações: Java 8 or Higher Requerido (Bundled com product)
    1. Baixe o jogo. clique e veja como baixar
    2. Baixe o emulador Daemon Tools se você usa Windows 7, a partir do Windows 8 está incluso o emulador então é só clicar duas vezes no arquivo com extensão ".iso".
    3. Instale o jogo executando o arquivo "setup.exe", escolha diretório de instalação e prossiga com a instalação.
    4. Após finalizar a instalação, Abra o Disco do jogo (ISO) e procure pela a pasta PLAZA, copie tudo dentro dela e cole no diretório raiz do jogo, Local onde o jogo foi instalado.
    5. Agora basta iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.
    Inglês*
    *idiomas com suporte total de áudio
    Adicionado
    Release
    Downloads
    Rise.to.Ruins-PLAZA
    Adicionado
    Release
    Downloads
    N/A
    Rise.to.Ruins.Update.1b-PLAZA

    Não temos | | |