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  • Roadclub: League Racing

    Roadclub é um jogo de corrida 2D de cima para baixo com manuseio realista feito em um mecanismo 3D personalizado. Deixe sua marca nas tabelas de classificação on-line e desafie seus amigos e inimigos nas corridas locais com tela dividida para 4 jogadores.

    Entre no modo de carreira baseado em temporada, onde você tenta ascender às divisões da Roadclub League para um dia e finalmente desafiar o reinante Roadclub Master por seu título em um épico Showdown. Colecione e aprimore carros ao longo do caminho para obter uma vantagem sobre a competição ao chegar à elite deste clube underground exclusivo.

    História


    Das mortes no trânsito às forças policiais locais, as corridas de rua são extremamente perigosas. É também um modo de vida para muitos. Precisando de um lugar para ir, os corredores de rua fundaram um clube. Um lugar onde alguns dos melhores pilotos do mundo competem e competem entre si. Uma cultura em que apenas suas próprias regras se aplicam. Este é o Roadclub.

    Sem os holofotes e o apoio das empresas de automóveis multibilionárias, esses corredores rasgam pistas há muito esquecidas, com o desejo de competição e vitória bombeando seu sangue, com o objetivo final: ser o melhor entre seus pares.

    E agora você é finalmente um membro, pronto para mostrar a eles do que você é feito.

    Características únicas!



    • Semi-simulação manipulação física. Sinta as personalidades do seu carro como raramente são vistas em um jogo 2D de cima para baixo com um manuseio de carro incrivelmente detalhado. Tudo, desde a aderência dos pneus ao sistema de transmissão, transmissão, motor, distribuição de peso e resistência ao ar, é modelado, o que torna cada corrida e carro únicos e muito mais difíceis de dominar.

    • Modo de tela dividida local para 4 jogadores. Convide um grupo de amigos para competir no modo multiplayer local em tela dividida para 4 jogadores!

    • Líderes de voltas on-line. Prove-se globalmente ou entre seus amigos nas tabelas de classificação do Steam.

    • Desafiando adversários de corrida que cometem erros. Os membros de seu clube rival sabem dirigir, mas também são (quase humanos) e cometem erros de tempos em tempos. Vários níveis de dificuldade levam o Roadclub de um passeio no parque a uma experiência brutal completa. Se você não está acostumado a esse tipo de jogo, mesmo a configuração mais baixa pode ser um desafio.

    • Modo carreira para um jogador. Comece sua jornada rumo à glória entre seus pares no modo Roadclub Career, baseado em divisão, onde você pode ser promovido ou rebaixado dependendo do seu desempenho e finalmente enfrentar o Roadclub Master e conquistar o título. Conheça adversários em evolução na carreira - na próxima vez em que você encontrar um membro do clube, ele poderá ter um carro melhorado ou até novo, como você!

    • Editor de trilhas com compartilhamento do Steam Workshop. Faça suas próprias faixas e compartilhe com o mundo! Ou apenas reproduza criações feitas por outros jogadores no Roadclub Steam Workshop.

    • Câmera de cima para baixo inteligente. Você sempre verá o que está à frente e a câmera aproxima a ação para as partes mais lentas e complicadas.

    • Ambientes dinâmicos e destrutíveis. Sistema climático avançado que afeta a visibilidade e o manuseio do carro. Objetos destrutíveis que se desfazem quando você os esmaga.

    • Jogue eventos personalizados de Contra-Relógio, Corrida Única e Eliminação. Defina as regras para si mesmo sem arriscar o seu próprio carro e divirta-se!

    • Trilha sonora licenciada pela lenda indie eletrônica Andrew "Zircon" Aversa! Rock ao som das corridas - e acalme-se com as músicas do menu mais arejadas.


    Uma breve história do Roadclub


    Roadclub é um projeto de paixão insana feito principalmente por dois caras (Benny e Ralf) com a ajuda de nossos amigos. O tempo de desenvolvimento abrange vários milhares de horas durante cerca de sete anos de desenvolvimento relativamente ativo em nosso tempo livre, desde que começamos em 2004, quando nos conhecemos na faculdade.


    The game runs on our own ol’ SolidEngine based on DirectX9 that we made way back when the real engines weren’t free. This has been an awesome learning experience but sadly also means constraints in what we can do without changing or massively updating the engine (release platforms, multiplayer..). Roadclub has went through many iterations over the years and the original version was finally on sale in late 2008. Since we were greenlit on Steam in 2015 we spent these past two years upgrading the game to the state it’s in now. If you decide to support our crazy endeavor we'll be eternally grateful and maybe we'll be able to start a new, perhaps a bit smaller, project in the future. So thanks so much for your support, we really appreciate it!

    Steam version upgrades


    This is the remastered Steam version of the original Roadclub released in 2008. We've improved it in tons of ways since we were greenlit in 2015. Here are the most important improvements:

    • Added Steam features like achievements, cloud save and leaderboards.

    • Added 2-player local splitscreen multiplayer. Race your best friend or nemesis to show them who’s boss!

    • HD resolution and widescreen support (the original was hardcoded to 800x600). It now also has experimental support for ultra-wide 21:9 screens for larger individual splitscreen views!

    • Full controller support, using both DirectInput and XInput which means that the game supports older USB gamepads, sticks and wheels, not just modern Xbox controllers like most games today.

    • Remade most of the user interface. We’ve redesigned every screen to make the game easier to use. We know there’s even more to be done here but it’s a good foundation.

    • Remade tons of art assets and increased texture and track resolutions.

    • Put AI drivers through some training and gave them some new shopping tactics between races.

    • Improved the car physics in several ways balancing speed and handling to make it the most fun to play.

    • Added new tracks and removed old ones that didn't make the cut. We now value quality and diversity over quantity. More tracks can always be added later.

    • Remade all the cars (some art assets are the same). Even more to come.

    • Rewrote huge parts of the almost 100k lines of code to be more maintainable and less prone to bugs.

    • Squashed a ton of those pesky insects (bugs) after lots of testing by a lot more people than the last release (which was mostly ourselves).


    A little note about feedback


    Meu trabalho diário (Benny) está trabalhando como desenvolvedor front-end, onde ouvir o feedback do usuário é essencial para criar interfaces de usuário bem-sucedidas e obter usuários felizes. Nós somos tão sérios quanto a isso aqui e ouviremos todos os seus pensamentos e os levaremos a sério. Ainda assim, como qualquer bom designer sabe, a decisão final sobre as mudanças precisa ser do designer ou você acabará com uma bagunça criada por uma grande quantidade de vontades. Dito isto, você estará condenado se não estiver ouvindo seus jogadores e incorporando os comentários deles, se possível. Então, vamos ouvi-lo! O bom, o ruim e o feio - queremos que tudo faça do Roadclub o melhor jogo possível para você e, francamente, para você, você precisa amar sua criação ou ninguém mais o amará!

    Obrigado por jogar Roadclub!
    Mínimos:

    • SO: Windows 7
    • Processador: Dual core processador
    • Memória: 2 GB de RAM
    • Placa de vídeo: DirectX 10 disponível
    • DirectX: Versão 9.0c
    • Armazenamento: 200 MB de espaço disponível
    Recomendados:

    • SO: Windows 10
    • Processador: Dual core processador
    • Memória: 4 GB de RAM
    • Placa de vídeo: DirectX 11 disponível
    • DirectX: Versão 9.0c
    • Rede: Conexão de internet banda larga
    • Armazenamento: 200 MB de espaço disponível

    Esse jogo requer os seguintes programas instalados: VC 2015 Redist, DirectX Jun 2010 Redist, para iniciar.

    1. Baixe o jogo. clique e veja como baixar
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