• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • Rogue Continuum

    Um fuzileiro naval espacoso, um franco-atirador gelado, um robô homicida e um aristocrata com uma serra elétrica viajam de volta no tempo para salvar a Terra da destruição em um rastreador cooperativo semelhante a um roguel.

    É o ano de 2890 dC e a Terra foi explodida em pedaços minúsculos por uma força alienígena desconhecida. A única esperança da humanidade é uma força de ataque de elite de super soldados galácticos que, por sorte, conseguiram escapar em uma nave espacial protótipo que pode viajar no tempo por 28 dias. Voltando o relógio sem ter idéia de quem os agressores eram / são / serão, eles fazem a coisa mais sensata e decidem matar todas as raças alienígenas hostis para ter certeza.

    Vá sozinho ou junte-se a até três amigos para uma ação intensa de rastreamento de planetas, semelhante a um roguel. Escolha entre quatro personagens distintos, cada um com seu próprio estilo de jogo, armas e habilidades. Ganhe XP para atualizar as estatísticas e habilidades de cada personagem entre as corridas e encontre projetos para desbloquear e atualizar armas no Arsenal.

    Recursos


    Salve o planeta Terra da destruição que acabou de acontecer : nosso melhor e único plano - viaje de volta no tempo e oblitere todos os planetas alienígenas hostis que conhecemos antes que eles tenham a chance de destruir a Terra. Isso funcionará totalmente e absolutamente nos tornará os heróis desta história.

    A amizade está fragmentando outras espécies para que não existam juntas : algumas pessoas gostam de brincar sozinhas e isso é totalmente bom, mas pessoalmente eu sempre gosto de companhia quando tiro alienígenas na cara. Com o multiplayer cooperativo on-line e local para até quatro amigos ou estranhos, você também pode experimentar a intensidade do slugging em grupo.

    Morrer, atualizar, repetir: toda vez que você morrer, o navio voltará no tempo e você poderá recomeçar. Só que desta vez você é um pouco mais difícil, um pouco mais rápido. Talvez você tenha aprendido uma nova habilidade, talvez tenha encontrado algumas plantas para uma nova arma. Com uma quantidade infinita de tempo à sua disposição, mesmo um punk como você pode se tornar o melhor soldado. Engraçado como cada vez que você pula para trás as coisas são um pouco diferentes. Provavelmente não deveria ter escolhido borboletas como o animal de estimação do navio.

    Quatro sabores da fatalidade : Cada personagem tem um conjunto de armas que somente eles podem usar e habilidades que somente eles podem aprender. As razões para isso são estritamente necessárias. Ei, é uma unidade militar extremamente secreta da qual estamos falando aqui, civil; Falamos sobre a viagem no tempo, o que mais você quer?

    Misterioso comerciante de itens de motivação desconhecida : todos os melhores jogos os possuem e isso não é exceção. Pegue créditos dos cadáveres da escória alienígena que você matou e entregue-os a um homem encapuzado para obter equipamentos legais como balas que congelam inimigos ou botas que fazem você andar super rápido. Como alternativa, renuncie à gratificação imediata e invista no comerciante para desbloquear coisas ainda mais legais para o seu futuro passado comprar.

    Algumas das melhores armas que poderíamos pensar: como uma equipe disfuncional de psicopatas limítrofes salva a galáxia de uma horda interminável de alienígenas danificados? Porque alguém lhes deu armas e habilidades ridiculamente dominadas, como convocar um ataque aéreo dentro de uma caverna subterrânea, é claro. Descubra plantas que foram deixadas descuidadamente espalhadas pela galáxia para descobrir armas ou atualizações ainda mais impressionantes.
    Mínimos:

    • SO: Windows XP
    • Processador: 2.0 GHz
    • Memória: 3 GB de RAM
    • Placa de vídeo: GeForce 8800 ou Radeon® HD4800 series, 512 MB of memory
    • Armazenamento: 4 GB de espaço disponível
    1. Baixe o jogo. clique e veja como baixar
    2. Baixe o emulador Daemon Tools se você usa Windows 7, a partir do Windows 8 está incluso o emulador então é só clicar duas vezes no arquivo com extensão ".iso".
    3. Instale o jogo executando o arquivo "setup.exe", escolha diretório de instalação e prossiga com a instalação.
    4. Após finalizar a instalação, Abra o Disco do jogo (ISO) e procure pela a pasta PLAZA, copie tudo dentro dela e cole no diretório raiz do jogo, Local onde o jogo foi instalado.
    5. Agora basta iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.
    Inglês*
    *idiomas com suporte total de áudio
    Adicionado
    Release
    Downloads
    Rogue.Continuum-PLAZA

    Não temos | | |