• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • Rogue Star Rescue




    Um novo tipo de atirador Roguelite. É hora de levar os roguelites para o próximo nível! Rogue Star Rescue é uma mistura única de bullet hell tiro de roguelite do inferno e defesa de torre. Adicionamos fortes elementos de estratégia à insanidade total dos atiradores do inferno de balas. A ação é suave, a jogabilidade é desafiadora, a história é complexa e não-linear. É um jogo em que você será sugado e acabará passando meses explorando as múltiplas complexidades e resultados. Manter a diversão do jogo bem além da marca das 50 horas é nosso foco central do design.

    Co-op online! Jogos como este são melhores com os amigos. Conecte-se com nossa comunidade online para explorar a galáxia RSR com até 4 pessoas simultaneamente! Você não encontrará esta característica nos outros jogos roguelite bullet hell. Vá além com seus amigos e desbloqueie os segredos da galáxia em equipe. Desvenda novas aventuras e tenha acesso ao conteúdo exclusivo para jogadores múltiplos.



    Cooperativo em tela dividida. Tem amigos visitando? Junte-se a eles da maneira antiga! Compartilhe uma tela e explore seu caminho através do universo RSR. Máx. 2 jogadores. Não é necessário uma conexão com a internet.



    Lute com sua equipe! Você não será capaz de parar a Rogue Star sozinho. Resgate seus companheiros de equipe pelo caminho e eles lutarão ao seu lado contra os alienígenas do mal. Mesmo no modo single-player, sua busca será interativa, acompanhada de um hilário diálogo e não será apenas mais uma daquelas missões solitárias.


    A Rogue Star. Uma enorme Rogue Star se formou a partir do cosmos e está em um caminho de colisão direta conosco! Ela ameaça vaporizar tudo. Líderes de planetas ao redor da galáxia reuniram uma equipe de caças de topo para deter a Rogue Star a todo custo. Escolha seu próprio caminho não linear através da galáxia e explore cuidadosamente cada um dos mais de 10 planetas.



    Suas escolhas, seu final. Escolha para quais planetas viajar e tome decisões importantes que decidam o destino da galáxia! Dependendo do caminho que você tomar, há dezenas de resultados diferentes. A Rogue Star pode destruir a galáxia inteira, ser refletida na galáxia do inimigo, engolida por um buraco negro, enviada para longe através de um buraco de verme galáctico, e dezenas de outras possibilidades hilárias no meio. Cabe realmente a você tomar as decisões certas com base no resultado que você quer ver, e a quem você quer resgatar.




    Armadilhas e Defesa. Ao explorar cada planeta você deve reunir armadilhas e recursos para enfrentar um mini-boss épico e suas ondas de subalternos no final de cada nível. Armadilhas estrategicamente colocadas retardam, bloqueiam, empurram, espetam, queimam, congelam e atiram nos inimigos. As armadilhas podem ser atualizadas para se tornarem mais fortes. O gerenciamento inteligente do inventário e do uso das armadilhas é fundamental para seu sucesso no jogo, especialmente durante os níveis posteriores.




    Heróis. Escolha entre um dos membros da equipe de elite com um conjunto único de habilidades especiais, cada um com um impulso pessoal para salvar seu planeta natal da aniquilação. Desbloqueie novos jogadores, alcançando resultados específicos.



    Suba de nível! Ao contrário dos roguelikes tradicionais, adicionamos um sistema de nivelamento persistente. Com cada nível você ganha pontos de atributos que podem melhorar a força, a velocidade, a saúde, as armadilhas e a sorte. Quanto mais você luta, mais pontos de experiência você ganha, mais forte você fica. Construa seu jogador com sabedoria.


    Armas e armamento. Descubra e desbloqueie centenas de itens exclusivos! Estamos muito felizes em apresentar uma grande variedade de armas, desde armamento espacial avançado, até armas históricas e tudo o mais. Além de carregar sua arma principal, você terá um arsenal de poderosas granadas prontas ao toque de um botão. Você também será acompanhado por amigos atualizáveis, cada um com suas habilidades únicas de combate (Você sabia que há dragões no espaço?).




    Três modos de dificuldade. Se você é um iniciante ou um explorador de masmorras experiente, nós o protegemos! Escolha o modo Wimpy, Normal ou Insano para desafiar suas habilidades e para manter a diversão. Nota para os ávidos jogadores do modo Bullet-hell: até mesmo os desenvolvedores do jogo têm dificuldade para ganhar no modo Insane ;)

    O tempo está passando, você seria capaz de parar este apocalipse galáctico antes que seja tarde demais?

    Mínimos:

    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: Windows 7 ou mais recente
    • Processador: Intel Core 2 Duo E6320 (2*1866) ou equivalente
    • Memória: 1 GB de RAM
    • Placa de vídeo: GeForce 7600 GS (512 MB) ou equivalente
    • Armazenamento: 1 GB de espaço disponível
    Recomendados:

    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    NOTA: Inclui crack SteamFix (online)
    1. Extraia o jogo.
    2. Inicie a steam e logue com qualquer conta.
    3. Inicie o jogo com o executável.
    4. Com esse crack você pode jogar com seus amigos!
      Se você gosta do jogo apoie o desenvolvedor comprando o jogo aqui
    Inglês*, Francês*, Italiano*, Espanhol (Espanha)*, Japonês*, Russo*, Chinês simplificado*, Espanhol (América Latina)*, Português*, Português (Brasil)*, Alemão*
    *idiomas com suporte total de áudio
    Clique aqui para baixar o crack multiplayer
    Adicionado
    Release
    Downloads
    Rogue.Star.Rescue.v1.4.4-0xdeadc0de

    Não temos | | |