• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • Sakura Forest Girls 2

    Neste romance visual, Yaya, Aiyana e Koko eram amigos de infância. Eles nasceram na mesma pequena aldeia, e passaram seus dias juntos pacificamente. Isso tudo mudou, no entanto, quando um grupo de monstros estranhos atacou sua aldeia, e Koko desapareceu.

    47 anos depois, Yaya e Aiyana embarcam em uma jornada para encontrar Koko. Durante suas viagens, eles são capazes de persuadir a bruxa desonesta Maia para ajudá-los, e ela usa seus poderes mágicos para encontrar a localização de Koko.

    with Maia em reboque, Yaya e Aiyana viajar para uma vila presidida pela princesa de bom coração, Arie. Arie está experimentando algo de um dilema, como sua aldeia tem vivido a partir dos efeitos doentes de uma seca prolongada. Os rios que correm perto de sua aldeia transformaram os ossos, as culturas mortas, e seu povo está lutando para fazer fins se encontro .

    arie concorda em ajudar Yaya e Aiyana a procurar Koko, mas somente se Maia concordar em usar seus poderes mágicos para a direita A seca que arruinou sua aldeia.

    Que Maia se prepara para esta cerimônia, Yaya cresce perto de Aries. Sentimentos entre eles começam a se desenvolver - mas se o Yaya é para ficar pelo lado de Arie, ela terá que abandonar sua busca para encontrar Koko.

    then, há alta sacerdotisa de Arie para se preocupar, cujo comportamento é terrivelmente suspeito.

    Que vai fazer agora ?!



    yaya é o protagonista deste conto. Ela foi treinada para ser um caçador de seus pais, e ela é boa em caçar com sua confiança confiável.

    yaya é uma jovem alegre e enérgica que sempre olha para o lado positivo da vida. Ela é muito protetora de sua amiga de infância, Aiyana, e ela se dedica a torcer aiyana up.

    though uma mulher bem-humorada, Yaya tem algo de um pequeno temperamento, e muitas vezes vem a golpes com Maia - particularmente quando Maia tenta provocá-la.



    aiyana é uma garota ansiosa e desajeitada nascida em uma família de xamãs. Embora aqueles com cabelos brancos possam possuir imensas poderes mágicos, Aiyana é bastante mundana, e não tem habilidades especiais para falar. Isso não a impediu de ser intimidado e desconfiado enquanto crescia, no entanto.

    aiyana é uma jovem delicada com pouco no caminho de resistência. Ela se sente fraca à vista de sangue, e não suporta o pensamento de caçar. Ela muitas vezes depende de Yaya para lutar contra suas batalhas, o que leva a ela se sentindo como um peso morto, apesar das constantes garantias de Yaya.

    1212





    maia é uma bruxa travessa cuja idade é uma espécie de mistério. Ela não gosta de falar sobre si mesma, mas ela adora os segredos de outras pessoas, depois provocando-os implacavelmente.

    020aia é muito talentoso com magia, a tal grau, ela pode comungar com os espíritos, alterar o tempo, e vire as saias das garotas fofas e rajadas errantes de ar (para o desgosto de Yaya) .

    maia não é humano comum, mas uma bruxa, e - como tal - seu senso de propriedade é um pouco inclinado. Ela não tem respeito ao espaço pessoal, e recebe um chute sádico de fazer garotas fofas se contorce. Yaya é seu alvo favorito.



    arie é a princesa jovem e inexperiente da aldeia onde Yaya, Aiyana e Maia se encontram em sua busca por Koko. Ela parece graciosa e digna, mas fica nervosa facilmente, e muitas vezes se preocupa em causar uma boa impressão sobre os outros.

    arie é altamente respeitado entre seu povo, mas ela não tem amigos genuínos. Seus sujeitos reverem muito para consentir em usar seu primeiro nome, e insistir em chamá-la de "sua alta ".

    arie tenta agir como se isso não o incomoda, mas no fundo, ela desespera desesperadamente um amigo .


    imala é A alta sacerdotisa de Arie e seu chefe. Mais velho do que ela aparece, e significativamente mais experiente que Arie, Imala é bem pronto para dar conselhos sásticos sempre que for necessário.

    imala possui uma boa dose de proeza mágica, mas quão poderoso ela permanece um misterio.

    imala raramente é visto sem um Sorria, mas há algo obscuro escurecer sob ele.
    Mínimos:

    • SO: Windows 7+
    • Processador: 1.2 GHz Pentium 4
    • Memória: 400 MB de RAM
    • Placa de vídeo: 1280 x 720
    • Armazenamento: 400 MB de espaço disponível
    1. Baixe o jogo. clique e veja como baixar
    2. Escolha o servidor de download, extraia o arquivo baixado com WinRAR ou 7-zip.
    3. Instale o jogo com o instalador "DSTRO01.exe" ou outro executável que tenha na pasta, escolha diretório de instalação e prossiga com a instalação.
    4. Após finalizar a instalação basta iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.
    Inglês, Chinês simplificado
    Adicionado
    Release
    Downloads
    Sakura.Forest.Girls.2-DARKZER0

    Não temos | | |