• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • Sakura Succubus 3

    Ogasawara Hiroki era um homem normal, até que um encontro casual com o maior ídolo do Japão mudou sua vida. Ele logo descobre que muitos membros da elite do Japão são na verdade súcubos - e, o que é mais, há algo em seu cheiro que os torna insaciavelmente atraídos por ele.

    Hiroki reúne um harém de cinco belas e talentosas mulheres: Ayu, o famoso ídolo; Cosmos, a estúpida estrela da mídia social; Marina, a mulher de negócios sensata; Hifumi, a atriz elegante; e Hazel, a jogadora de tênis animada.

    Gerenciar seu trabalho em tempo integral como fotógrafo ao lado de um exército de namoradas súcubos pegajosas é um desafio, mas é bem-vindo. A sorte de Hiroki está aumentando e seu futuro parece róseo.

    Pelo menos sim… até que um encontro com uma mulher de seu passado muda tudo.

    Esta mulher se apresenta como Yue, a rainha succubus. Ela e Hiroki compartilham um vínculo profundo, e agora ela pretende levar Hiroki para o reino da succubus para mantê-lo para si.

    Preso com Yue, Hiroki se depara com um ultimato: ele sucumbirá aos avanços dela ou tentará escapar?



    Ikue Ayu, conhecida como ‘Ayu-Ayu’ por seus fãs, é um dos maiores ídolos do Japão. Ela é fofa, alegre e incrivelmente humilde - mas isso nada mais é do que uma fachada que mascara uma personalidade muito mais cínica
    Ayu acredita que é uma rainha e rotineiramente menospreza seus fãs por sua adoração servil. Arrogante e arrogante, Ayu é bastante difícil quando deixa sua personalidade fofa cair - mas, apesar de tudo isso, ela tem uma queda por Hiroki.
    Mas pegue-a admitindo isso.



    Wakatsuki Marina é uma empresária inteligente e equilibrada. Como uma das súcubos mais velhas, ela costuma atuar como uma figura de autoridade e não tem medo de aplicar disciplina.

    Incrivelmente rica e bonita para arrancar, Marina é um partido que é reverenciado por muitos. Seus únicos defeitos seriam seu temperamento explosivo (particularmente no que diz respeito às travessuras de Ayu) e seu gosto por beber.


    Cosmos Moretti é uma súcubo em parte japonesa e em parte italiana que trabalha como estrela de mídia social. Ela carrega muitas fotos atrevidas para seus fãs no popular site de compartilhamento de imagens.

    Ela tem mais seguidores no RapidPound do que Ayu e - ao contrário de Ayu - ela ama e valoriza cada um deles. Devota aos fãs, Cosmos quer fazer todos sorrirem ...

    Mas sua devoção a Hiroki é ainda mais forte do que isso.



    Yamamto Hifumi como uma atriz famosa, e a mais velha das cinco súcubos que perseguem Hiroki. Gentil e amável, com uma queda por karuta e culinária, ela é a epítome da frase ‘Yamato Nadeshiko’.

    Hifumi é uma figura maternal que se orgulha de resolver disputas com amor e compaixão, ao invés da violência. Ela gosta particularmente de idolatrar Hiroki, e nada a deixa mais feliz do que ser usada como travesseiro de colo.


    Hazel Williams é uma estrela do tênis em ascensão cujo nome está lentamente, mas com segurança, se tornando mais conhecido. Quase sempre vista com um sorriso largo, Hazel é o tipo de garota que pode animar qualquer pessoa.

    Ela pode parecer irreverente, mas sua determinação é incomparável e ela passa horas na academia de cada vez. Ela vai correr regularmente, é uma defensora de uma alimentação saudável e tem um autocontrole férreo ... quando se trata de malhar.

    Seu autocontrole em relação a homens e mulheres bonitas, infelizmente, é outra questão.
    Mínimos:

    • SO: Windows XP+
    • Processador: 1.2 GHz Pentium 4
    • Memória: 400 MB de RAM
    • Placa de vídeo: 1280 x 720
    • Armazenamento: 300 MB de espaço disponível
    1. Baixe o jogo. clique e veja como baixar
    2. Escolha o servidor de download e baixe o jogo.
    3. Extraia o arquivo baixado com WinRAR ou 7-zip.
    4. Agora procure por um executável no diretório do jogo, inicie como administrador.
    Inglês, Chinês simplificado
    Adicionado
    Release
    Downloads
    Sakura succubus 3

    Não temos | | |