• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • Sakura Succubus 4

    Ogasawara Hiroki já foi um homem comum, mas agora sua vida tomou um rumo nitidamente incomum. Inconscientemente, ele tropeçou em um segredo bem guardado que virou sua existência monótona de cabeça para baixo: a saber, que várias das celebridades femininas mais famosas do Japão são súcubos.

    Essas súcubos se apaixonam por Hiroki em massa, e logo ele obtém o harém. Seu bando de adoráveis ​​súcubos inclui o ídolo de duas faces, Ikue Ayu; a estúpida estrela da mídia social, Cosmos; a sádica empresária Marina; a elegante atriz Hifumi; a alegre jogadora de tênis, Hazel; e a indiferente princesa súcubo, Yue.
    Depois de escapar por pouco de uma vida inteira de aprisionamento no reino dos succubus, Hiroki está pronto para descontrair e relaxar. Ayu o convida para passar férias em sua casa de praia particular em Okinawa, e Hiroki fica feliz em recusar. As outras súcubos vêm para o passeio, e uma semana de diversão de verão começa.

    Junte-se a Hiroki enquanto ele acaba com as violentas brigas de travesseiros, ensina Cosmos a nadar e (a contragosto) vai correr com Hazel, ao mesmo tempo em que aprofunda seus laços com seu adorável harém.


    Ayu é um famoso ídolo amado por homens e mulheres em todo o Japão. Suas canções são animadas e adoráveis; suas roupas de palco rosa e com babados; sua atitude doce e inocente.

    Essa é a imagem que ela quer projetar ... mas, na verdade, o Ayu real é bem diferente. Ela é fria e calculista, e algumas de suas expressões mais desdenhosas podem coalhar o leite.
    Apesar de tudo, ela gosta muito de Hiroki e aos poucos está se tornando mais honesta com seus sentimentos por ele.


    Marina é uma rica empresária que possui sua própria empresa. Ela é uma das mais velhas do harém de Hiroki e tenta agir como uma irmã mais velha deveria fazer. Ela é geralmente calma e equilibrada, mas é muito sensível quanto à sua idade - um fato que Ayu zomba impiedosamente.

    Marina pode ser arrogante, mas ela tem um lado suave que só mostra a quem ama. Longe do escritório e na praia, Marina está mais disposta do que estaria de outra forma a deixar o cabelo solto e mostrar a Hiroki o quão fofa ela realmente pode ser.


    Cosmos é uma estrela da mídia social com uma conta RapidPound de grande sucesso, que possui mais de três milhões de seguidores. Cosmos ganha a vida tirando fotos picantes de si mesma para seu público cada vez maior, em uma variedade de fantasias e poses.
    Cosmos ama seus fãs, mas ela ama Hiroki ainda mais. Ela está ansiosa para agradar e disposta a fazer qualquer coisa para deixar Hiroki feliz ...

    Mas, como ela é cabeça de vento, às vezes leva as coisas longe demais.


    Hifumi é uma atriz conceituada que trabalha na indústria do cinema há mais de uma década. Ela é tão popular que até o pai de Hiroki é um grande fã dela.

    Hifumi é uma mulher elegante e recatada, que normalmente usa quimonos luxuosos. Na praia, porém, ela prefere se vestir de maneira mais casual, com camisa folgada e shorts. Esse é um lado de Hifumi que seus fãs nunca viram antes, e é tudo pelo bem de Hiroki.

    Ela pode ter mudado seu visual, mas Hifumi está tão amorosa como sempre, e ela sonha em um dia ser a esposa de Hiroki.

    Hazel é uma estrela do tênis com mãe japonesa e pai americano. Ela é infalivelmente alegre e otimista, e raramente é vista sem um grande sorriso. Ela adora se exercitar e está determinada a fazer com que Hiroki se junte a ela em suas corridas matinais, mesmo que isso o mate.
    Hazel tem uma queda por mulheres e homens bonitos. Ela gosta muito de Lady Yue, mas também gosta de Hiroki. Incapaz de escolher entre eles, Hazel, em vez disso, optou por amá-los igualmente.


    Yue é a princesa do reino súcubo. Ela pode parecer fria e indiferente, mas ela se descongelou um pouco após os eventos de Sakura Succubus # 3.

    Yue passou a maior parte da vida no reino súcubo, governando o povo. Como tal, ela tem poucas oportunidades de desfrutar do mundo humano. Ela está determinada a se divertir durante o verão - e, claro, ela quer que Hiroki a elogie por seu maiô.
    Mínimos:

    • SO: Windows 7+
    • Processador: 1.2 GHz Pentium 4
    • Memória: 400 MB de RAM
    • Placa de vídeo: 1280 x 720
    • Armazenamento: 300 MB de espaço disponível
    1. Baixe o jogo, caso tenha dúvidas de como baixar clique aqui.
    2. Escolha o servidor de download e baixe o jogo.
    3. Extraia o arquivo baixado com WinRAR ou 7-zip.
    4. Agora procure por um executável no diretório do jogo, inicie como administrador.
      Se você gosta do jogo apoie o desenvolvedor comprando o jogo aqui
    Inglês, Chinês simplificado
    Adicionado
    Release
    Downloads
    Sakura.Succubus.4-Chronos

    Não temos | | |