• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • Sakura Succubus 5



    in este visual novo ogasawara hiroki era um homem completamente comum, até uma noite fatídica, onde - bastante inadvertidamente - ele aprende a existência de succubi.

    After reunião e cortejando uma série de succubi, Hiroki está agora preparado para se estabelecer com seu harém e desfrute de uma vida tranquila. O destino, no entanto, tem outros planos, depois que HiFumi se envolveu com a princesa Stephania Sofia Maria Isabella: uma mulher nobre que cultiva do pequeno país europeu, Astoria.

    Stephania, como se transpira, é um grande fã do Japão, e da cultura japonesa, e - Tendo vivido uma vida isolada dentro das paredes do palácio - ela está muito feliz em encontrar uma beleza japonesa como HiFumi.
    123After degustação de derrota pelas mãos de Hifumi nos campeonatos de Karuta, Stephania estende um convite para HiFumi. Stephania pede Hifumi para ficar com ela em Astoria, então ela poderia ensiná-la sobre Karuta, e compartilhar com suas histórias sobre o Japão.

    not querendo viajar para Astoria sozinha, HiFumi convida Hiroki ao lado dela, e - através de uma série de acasos - através de uma série de acaso Marina e Hazel se encontram marcando para o passeio.

    in Astoria, Hiroki se encontra e faz amizade com a princesa Stephania e sua empregada particular, Elizabeth. Os dias passam, e tanto a princesa quanto sua empregada começam a mostrar interesse em Hiroki. Há algo que um toque inquietante sobre Elizabeth, no entanto; Algo que imediatamente pega a atenção da marina.

    could Elizabeth ser mais do que ela está deixando - e o que, exatamente, ela está esquentando?



    hifumi é uma atriz bem conhecida que tem trabalhado na indústria de cinema por muitos anos. Sua fama é tão grande, até mesmo o pai de Hiroki é um fã de Hers.

    hifumi parece elegante e intermediário, mas ela pode ser surpreendentemente agressiva quando se trata de assuntos de romance. Ela sonha em se casar com Hiroki um dia, e ela está determinada a colocar seus planos em movimento para que um dia possa usar um vestido branco.

    in Além de ser uma superstar nacional, um cozinheiro incrível, e uma esperança noiva, HiFumi é a rainha reinante de Karuta. Ela realizou este título por quatro anos em execução; Um fato que Stephania a admira por.



    Marina é uma mulher de negócios que é dona de sua própria empresa. Como um dos mais antigos succubos do hirem de Hiroki, ela muitas vezes se encontra no papel de um disciplinador, e é para sempre ser obrigado a resfriar a Ayu e os argumentos bobos de Ayu e Cosmos .

    marina pode ser mandona e rápido para se encarregar, mas ela pode ser gentil apesar esta. Ela se refere a Hiroki como ela 'querida', e ela está determinada a deixá-lo saber o quanto ela se importa com ele ...

    at menos, ela faria - se ela não estivesse tão ocupada participando de várias reuniões de negócios!



    hazel é um tênis Estrela com uma mãe japonesa e um pai americano. Ela é uma alegre mulher de espírito livre, que muitas vezes diz tudo o que ela está pensando, sempre que ela acha, muitas vezes a irritação de Marina.

    hazel ama mulheres bonitas e homens bonitos, e não tem vergonha de admitir isso. Enquanto fica em Astoria, Hazel passa seu tempo babando sobre as empregadas, enquanto desecenava a popularidade de Hiroki com austera Elizabeth.
    123Por que, Hazel quer saber, ela não pode ter seu próprio séquito de empregadas para diar. A vida simplesmente não é justa!



    stephania é a princesa de Astoria, um pequeno país europeu que faz fronteira com a Alemanha e a Holanda.

    as uma princesa, Stephania cresceu em um palácio, e nunca quis por nada. Sua educação era abençoada, mas, devido ao excesso de protecção de seus pais, Stehania conhece pouco sobre o mundo exterior, e é incrivelmente ingênuo.

    stephania no Japão e na cultura japonesa, e ela pode falar a língua fluentemente. Ela é particularmente gostada de Karuta, e passa horas todos os dias, aperfeiçoando seu ofício, na esperança de um dia se tornando a rainha reinante de Karuta.



    elizabeth é a empregada leal de Stephania. Uma mulher educada, mas um pouco distante, pode ser difícil discernir o que ela está pensando.

    Prespite aparecendo em emoção, Elizabeth leva muito o brilho para Hiroki ao conhecê-lo. Ela parece atraída para ele, e está disposta a ir a grandes esforços para chamar sua atenção. Quando questionada sobre isso, no entanto, ela afirma que ela está agindo nos melhores interesses de Stephânia.

    wever's verdadeiras intenções de Elizabeth, é aparente que ela é dedicada a sua amante, a quem ela adora além de todas as razões.
    Mínimos:

    • SO: Windows 7+
    • Processador: 1.2 GHz Pentium 4
    • Placa de vídeo: 1280 x 720
    1. Baixe o jogo. clique e veja como baixar
    2. Escolha o servidor de download, extraia o arquivo baixado com WinRAR ou 7-zip.
    3. Instale o jogo com o instalador "DSTRO01.exe" ou outro executável que tenha na pasta, escolha diretório de instalação e prossiga com a instalação.
    4. Após finalizar a instalação basta iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.
    Inglês, Chinês simplificado
    Adicionado
    Release
    Downloads
    Sakura.Succubus.5-DARKZER0

    Não temos | | |