• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • Scene Investigators

    Situado em um futuro próximo, você joga como um estagiário em busca de se tornar um investigador licenciado. Apresentado a um conjunto de arquivos de casos reconstruídos que beiram o desafio e a perplexidade, seu objetivo é resolvê-los e passar no teste. Suas únicas ferramentas são sua percepção aguçada, pensamento engenhoso e perspicácia. Será que você é capaz de resolver todos os casos?

    Scene Investigators é um jogo de raciocínio dedutivo que se baseia fortemente na observação aguçada, preenchendo as lacunas que faltam, procurando motivos quando eles aparentemente não estão lá e apresentando várias suposições plausíveis para progredir na investigação.

    O jogo é feito sob medida para fãs de filmes de detetive, do gênero true crime, de enigmas de escape rooms e principalmente para aqueles que amam o desafio de resolver casos criminais.

    Experiência de investigador de "true crime"



    Observe cada cena atentamente e analise tudo que há no local. Ninguém vai guiar você pela mão e não há dicas. Tome notas de qualquer coisa que se destaque e anote as suas suspeitas enquanto explora a cena do crime.

    Assassinatos repletos de mistério



    Encaixe todas as peças, não só para compreender o que ocorreu, mas também para desvendar qual era a ligação entre os criminosos e as vítimas. As suas únicas ferramentas são a percepção aguçada, a sagacidade e o conhecimento de mundo.

    Suposições calculadas: o princípio de 70/30



    Talvez você ache que faltam algumas evidências, o que impede de tirar a melhor conclusão. Pode haver 70% das evidências no caso, mas os outros 30% não estão em lugar nenhum. É aqui que você tem que preencher as lacunas, confiar nos seus instintos e fazer suposições inteligentes e calculadas.

    Contando histórias através do ambiente



    Percebeu o batom rosa na taça de vinho? E o buraco de bala na parede? As pegadas fracas de bota de tamanho 44 no peitoril da janela? Tudo isso são pistas de ambiente que podem ajudar a montar as peças da história.

    Solucione com um amigo ou parceiro



    É mais divertido solucionar quando você tem alguém com quem discutir suas descobertas — um amigo, um parceiro ou até mesmo a família toda! Scene Investigators é perfeito para isso, e esperamos que você possa desfrutar deste jogo com outras pessoas. Elas podem sacar algo que você deixou passar batido na sua investigação e vice-versa.


    -----------------------------------------------------------------------------------------------

    Uma mensagem para os fãs de TPK...
    No quesito jogabilidade, Scene Investigators é bem diferente de The Painscreek Killings, nosso primeiro jogo. O foco de TPK é a história, e ele utiliza um sistema de "migalhas de pão" bem simples para sua jogabilidade, o qual permite que os jogadores deem sequência na investigação sempre que conseguem uma pista. Já SCNI, por outro lado, depende muito que você tenha uma observação aguçada, preencha as lacunas, procure por motivações quando parece não haver nenhuma e pense em diversas hipóteses possíveis para solucionar o caso.

    Em suma, The Painscreek Killings é um jogo rico em história, enquanto Scene Investigators é um jogo de raciocínio dedutivo.
    Mínimos:

    • SO: Windows® 10 64-bit ou mais recente
    • Processador: AMD FX(tm)-6100 Six-Core Processor ~3.3GHz
    • Memória: 8 GB de RAM
    • Placa de vídeo: AMD Radeon HD 7800 Series
    • Armazenamento: 26 GB de espaço disponível
    • Outras observações: This was the lowest specc machine that we have access to that we could still run the game at a playable framerate. If you would like to submit lower specs for the Minimum requirements feel free to email us com your specs e framerate. *Subject to change after updates
    1. Baixe o jogo. clique e veja como baixar
    2. Escolha o servidor de download e baixe o jogo.
    3. Extraia o arquivo baixado com WinRAR ou 7-zip.
    4. Agora procure por um executável no diretório do jogo, inicie como administrador.
    Inglês*, Japonês, Chinês simplificado, Francês, Alemão, Espanhol (Espanha), Coreano, Português (Brasil), Russo, Chinês tradicional
    *idiomas com suporte total de áudio
    Adicionado
    Release
    Downloads
    P2P

    Não temos | | |