• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • Schizm: Mysterious Journey

    SCHIZM: Mysterious Journey


    APENAS COMO ENCONTRAR A MARY CELESTE
    You está prestes a participar de uma grande adventure.
    It é o ano 2083. Dez meses atrás, os primeiros seres humanos desembarcaram em Argilus. Eles descobriram cidades, instalações industriais - tudo abandonado. Portas desbloqueado. Refeições inacabado. máquinas incrível ainda trabalhando. Mas não people.
    It foi como encontrar o Mary Celeste em um planetárias NAVIOS scale.

    estar, FLUTUANTE CIDADES, um time MYSTERY
    Science FASCINANTE foram trazidos, bases de pesquisa estabelecidos. Quatro meses depois, o seu navio de abastecimento foi enviada para verificar essas bases. Mas quando você granizo-los da órbita, não há nenhuma resposta. As equipes de ciência, também, parecem ter vanished.
    Now seus sistemas estão falhando e você e seu companheiro de tripulação não têm escolha senão abandonar o navio. Mas onde você pode ir? Onde mais

    SCHIZM: Mysterious Journey é um emocionante First Contact aventura onde você joga ambos os membros do navio de abastecimento Anjo da terra como você explorar a paisagem fascinante de um mundo alienígena cheio de mistério e intrigue
    .
    On 4 de dezembro de 1872, o bergantim 103 pés Mary Celeste foi descoberta à deriva abandonado no Atlântico 590 milhas a oeste de Gibraltar. log do capitão e bens pessoais da tripulação foram encontrados a bordo. A carga estava intacta. Havia uma carta inacabada na mesa do companheiro, a marca da cabeça de uma criança em um travesseiro em um dos beliches. Até hoje, ninguém sabe o que aconteceu com o capitão, sua família e a tripulação do seven.
    When os primeiros seres humanos desembarcaram em Argilus em 24 de junho de 2083, eles descobriram cidades, evidência de tecnologia alienígena fascinante, mas tudo abandonado, com sinais claros de que os habitantes tinham apenas partiu. Portas foram desbloqueados, refeições inacabado. máquinas incrível ainda estava trabalhando fora. Mas há pessoas. Foi como descobrir o Mary Celeste em um planetário scale.
    Earth Central queria respostas. O planeta foi classificada Restrita e colocado sob quarentena imediata. Os especialistas foram enviados em três equipes científicas - quase uma centena dos melhores especialistas da Terra primeiros contactos - criar ciência e postos avançados de monitoramento em três locais promissores: Um. Base em túneis de Bosh, sob Dr Angela Davies, duas bases no Symphony Harbor, sob o Dr. Gustav Tomlin, e três bases no Rainbow Landing, sob o Dr. Frances Bremmer.
    Because de uma magnetosfera planetária particularmente activa, as equipes de superfície descobriu que era impossível entrar em contato com a Terra diretamente. Embora capaz de fazer contato por rádio limitada uns com os outros, a interferência eletromagnética constante nas mensagens atmosfera impedido de ser encaminhado através do farol orbital da maneira usual. No início, os líderes da missão ansiosos poderia usar ônibus para voltar para o navio em órbita base de expedição, Tarquin, e transmissão de lá, mas vinte dias depois da chegada da expedição, Tarquin ficou em silêncio e desapareceu de varreduras de radar de superfície. Ele quer tinha deixado a área ou - uma perspectiva alarmante - tinha sido destruído em órbita. As equipes em Argilus foram efetivamente cortado de Earth.
    That foi apenas o começo. Os cientistas começaram a ir em falta. Um por um, onde quer que eles estavam trabalhando, sozinho ou na companhia, o pessoal em todas as três bases começaram a desaparecer. Foi algo que eles tocaram, algum dispositivo que ativado, algum segredo que eles descobriram? Ninguém poderia dizer. Todos os dias, os sobreviventes foram confrontados com o pesadelo de descobrir que tinha desaparecido neste momento, e foram deixados freneticamente, desesperadamente, inutilmente procurando answers.
    Now, quatro meses depois, o navio de abastecimento missão do anjo aproxima Argilus para fazer o primeiro contato de acompanhamento , mas sua tripulação - espaçadores experientes e especialistas xeno Sam Mainey e Hannah Grant - não pode levantar qualquer resposta das bases planetárias. Não há nenhum sinal em tudo do mothership.
    Knowing expedição que a comunicação a partir da superfície é difícil, e seguindo directivas especiais missão ECS, Capitão Mainey leva Anjo em uma órbita muito mais próxima do que o habitual, para onde os sistemas COM aprimorados de Angel deve ser capaz de levantar alguém. Ainda não há resposta. assinaturas bounceback são positivos. sistemas COM parecem ser on-line e operacional, mas ninguém respostas. É como se as equipes de ciências da Terra têm simplesmente vanished.
    Sam e Hannah sabem o que devem fazer. Dadas as circunstâncias, o procedimento ECS padrão é para abortar o pouso, retirar-se para uma distância segura e instruções esperam. Mas no momento em que eles tentam puxar de volta para onde eles podem notificar Terra do que aconteceu, o principal fa sistemas de Angelil. Com e motores estão fora. suporte de vida está caindo aos crítica. órbita da nave está começando a decay.
    Sam Mainey e Hannah Grant não tem escolha a não ser usar as vagens de vida e abandonar o navio, mesmo que eles ainda não receberam o classificada 902 missão briefing eles foram feitos para obter uma vez contato com os cientistas tiveram sido made.

    nova e estranha WORLD
    Though Sam e Hannah concorda em encontro na base One, e ajustar os sistemas de comp sua vida vagens-conformidade, tempo e variáveis ​​eletromagnéticas levá-los à terra bastante alguma distância um do outro, pelo que a sua primeira exposição ao novas descobertas mundiais los em suas terras own.
    Hannah em um fascinante navio à deriva viver no meio da Great Ocean Norte, e Sam em um de um conjunto de balões alta acima de um dos continentes flutuantes. Apesar de seus links de rádio estão operacionais, ambos encontrar rapidamente que a interferência atmosférica torna a comunicação impossível. Puseram as suas ligações no registro, como um log missão de rotina para aqueles de volta para casa e, no caso seu companheiro de tripulação desaparecidos pode acessar os dados mais tarde. Então, com nenhuma outra escolha, eles começam a explorar esse estranho novo world.
    With Sam e Hannah, você vai experimentar todos os passos desta fascinante viagem de descoberta, enfrentar os seus problemas, compartilhar seus sucessos e decepções. Com sorte e habilidade, você pode até mesmo desvendar o mistério último da Argilus.

    ONLY você pode descobrir o segredo



    SCHIZM: Mysterious Journey é gráfico, perspectiva de primeira pessoa, 3D prerendered jogo de aventura com um não-violenta história convincente SF combinado com jogabilidade altamente não-linear , onde o jogador escolhe a ordem em que a maioria dos quebra-cabeças são resolvidos.
    SCHIZM oferece uma mistura de quebra-cabeças de tipo variado, incluindo mecânica, lógico, som e inventário com base, perfeitamente integrado com a fascinante história criado em colaboração com o premiado Australian escritor de ficção científica Terry Dowling, apelando a todos, desde os recém-chegados ao campo para morrer gamers aventura -Hard. A história se desdobra como uma espera de puzzle intrigante a ser resolvido.
    The jogador controla simultaneamente dois protagonistas que podem explorar o jogo de forma independente, ampliando ainda mais a não-linearidade do jogo e liberando o jogador da situação chata de ser preso em um quebra-cabeça particular. Ambos os protagonistas pode resolver quebra-cabeças de forma independente, mas a sua cooperação é necessária em determinados pontos no jogo. A história envolve a interação com vários personagens ao vivo e intercâmbio de informações entre os protagonistas. O jogador não vai se sentir sozinho esquerdo em um planeta deserto.

    ambientes VISUALS
    Distinctive onde a ação ocorre, tanto interiores como exteriores, criados por talentosos artistas individuais - cidades balão flutuante, locais subterrâneos misteriosos, cidades industriais abandonadas, naves espaciais orgânicos flutuando sobre o mar.
    Breathtaking, altamente detalhado, photorealistic, 3D prerendered gráficos.

    efeitos sonoros claros AUDIO
    Crystal e sons ambiente, todos apresentados em estéreo e em qualidade de 16 bits. Usuários de 3D acelerado placas de som pode apreciar a 360 graus em tempo real posicionamento som cheio de acordo com a mudança de posição do jogador.
    Ambient, nondistracting, trilha sonora digital interativa que muda de acordo com as ações do jogador. O jogo usa MPEG Audio Layer 3 de compressão que permite a longa música com qualidade de CD.

    MUSIC
    The música é entregue em lindos qualidade CD graças à tecnologia de compressão de áudio licenciado. Isto permite uma longa banda sonora, mas a taxa de compressão vai ser cuidadosamente escolhido a fim de evitar qualquer degradação da qualidade.
    Mínimos:

    • SO: 7, 8, 10
    • Processador: 1,5 GHz
    • Memória: 512 MB de RAM
    • Placa de vídeo: any
    • Armazenamento: 8 GB de espaço disponível
    • Placa de som: any
    1. Baixe o jogo. clique e veja como baixar
    2. Baixe o emulador Daemon Tools se você usa Windows 7, a partir do Windows 8 está incluso o emulador então é só clicar duas vezes no arquivo com extensão ".iso".
    3. Instale o jogo executando o arquivo "setup.exe", escolha diretório de instalação e prossiga com a instalação.
    4. Após finalizar a instalação, Abra o Disco do jogo (ISO) e procure pela a pasta PLAZA, copie tudo dentro dela e cole no diretório raiz do jogo, Local onde o jogo foi instalado.
    5. Agora basta iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.
    Inglês*, Francês*, Italiano*, Alemão*, Espanhol (Espanha)*, Polonês*, Russo*, Húngaro*
    *idiomas com suporte total de áudio
    Adicionado
    Release
    Downloads
    Schizm.Mysterious.Journey.MULTi8-PLAZA

    Não temos | | |