• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • Sébastien Loeb Rally EVO

    Sébastien Loeb Rally EVO leva as corridas off-road a um novo patamar de simulação e envolvimento, permitindo que você pilote os melhores carros de rally do passado e dos dias atuais nos eventos de off-road mais empolgantes do mundo.
    Sébastien Loeb Rally EVO surgiu da vontade de proporcionar ao jogador uma experiência de pilotagem mais realista do que qualquer outra. Graças ao apoio e feedback do eneacampeão mundial Sébastien Loeb, este título permitirá que você viva corridas de rally e rallycross como nunca antes!

    Começa a contagem regressiva, os faróis se acendem, o pé afunda o acelerador e começa! Pise o mais fundo que conseguir, cruze asfalto, lama ou neve tentando não perder o controle, derrape segurando o volante o mais firme possível e tente conquistar o melhor tempo!
    Se a adrenalina das competições simultâneas for mais a sua cara, desafie outros oponentes participando de uma corrida de rallycross e frustre qualquer tentativa de impedi-lo de chegar em primeiro lugar!

    Em Sébastien Loeb Rally EVO, a subida mais famosa do mundo espera por você. Bata um novo recorde no circuito de 20 km e suas infames 156 curvas!

    Caso nunca tenha competido em uma pista de rally ou rallycross e queira testar suas habilidades de direção no asfalto ou na estrada de terra antes de competir, pegue um carro e dê umas voltas no Test Drive! Esse modo de jogo permite que você teste suas habilidades e pratique livremente em uma área reservada para você!

    As diversas condições climáticas e pistas tornam a experiência de jogo bastante desafiadora. Selecione e personalize seus carros com atenção para poder alcançar a linha de chegada. Cada carro possui características diferentes, assim como na vida real!

    Escute seu copiloto com atenção. Todas as instruções são precisas e dadas na hora certa, e certamente farão você ser o primeiro a cruzar a linha de chegada se forem seguidas!

    CARROS QUE MARCARAM A HISTÓRIA DOS RALLYS E MAIS...

    16 das maiores fabricantes do mundo e 58 modelos. Uma garagem na qual cada classe é inspirada pelas categorias oficiais, desde o passado até os dias atuais.
    Os carros têm sua dirigibilidade real reproduzida no jogo, assim como a maneira como se adaptam a cada pista, condição climática e competição.

    RALLY E RALLYCROSS

    Mais de 300 km de extensão de pista, 8 pistas de rally, 64 estágios especiais e 5 circuitos de rallycross!
    Cada estágio e circuito individual é baseado em pistas reais, graças ao uso de dados de GPS.
    O jogo também reproduz, da maneira mais detalhada e completa que se possa imaginar, a subida mais eletrizante do mundo, a Pikes Peak Hill Climb. Com 20 km de subida, ela é uma das rotas mais desafiadoras que um piloto pode enfrentar, e foi recriada por completo graças ao uso de dados de GPS, fotografias e filmagens. Com Sébastien Loeb Rally EVO, você pode viver as emoções e os riscos que se escondem em cada curva pilotando carros de corrida com mais de 850 cavalos de potência.

    SÉBASTIEN LOEB – O CAMPEÃO

    Maior piloto da história do esporte, vencedor de nove campeonatos mundiais, detentor do recorde mundial de Pikes Peak (8 minutos e 13 segundos): é o inigualável Sébastien Loeb.
    Sébastien Loeb Rally EVO é o único jogo do mundo a possuir um modo dedicado inteiramente a esse campeão mundial: o Sébastien Loeb Experience.
    No modo "Loeb Experience", você pode reviver a carreira inteira do piloto em oito "eras" diferentes, do início da sua trajetória até o inesquecível recorde de Pikes Peak em 2013 a bordo de seu Peugeot 208 T16 PP. Jogue todos os eventos e dirija todos os carros que fizeram dele uma lenda do rally.
    Desenvolvido em conjunto com o campeão mundial de Rally, Sébastien Loeb Rally EVO apresenta: notas de navegação do copiloto totalmente fiéis à realidade, simulação de diferencial melhorada, sendo muito mais fidedigna e precisa, dirigibilidade realista para cada situação e reorientação de força específica para cada carro e tipo de terreno do jogo.

    MODOS DE JOGO

    Diferentes modos de jogo farão você descobrir as melhores pistas de rally do mundo. Mostre o seu valor em estradas de terra, lama e neve em uma variedade de eventos. O modo carreira lhe dá a chance de viver as mesmas sensações de um piloto de rally e de competir para se tornar um membro da equipe de Sébastien Loeb, tendo o campeão como seu mentor e aprendendo todos os segredos para se tornar o piloto perfeito!
    Mínimos:

    • SO: Windows 7 Ultimate 64 bit / Windows 8 / Windows 8.1 / Windows 10
    • Processador: Intel Core2 Quad Q6600 @ 2.40GHz / AMD A6-3670K 2,7 GHz
    • Memória: 4 GB de RAM
    • Placa de vídeo: Gigabyte GF GTX 660Ti / Radeon R9 270X
    • DirectX: Versão 10
    • Armazenamento: 30 GB de espaço disponível
    • Placa de som: DirectX compatible
    • Outras observações: These limits are temporary e are subject to change at any time
    Recomendados:

    • SO: Windows 7 / Windows 8 / Windows Pro 8.1 / Windows 10
    • Processador: Intel Core i5-4690K 3.5GHz / AMD FX-6300 Six-Core
    • Memória: 8 GB de RAM
    • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 960 / Radeon R9 290
    • DirectX: Versão 11

    Esse jogo requer os seguintes programas instalados: VC 2010 Redist, VC 2013 Redist, DirectX Jun 2010 Redist, para iniciar.

    1. Baixe o jogo. clique e veja como baixar
    2. Escolha o servidor de download, extraia o arquivo baixado com WinRAR ou 7-zip.
    3. Instale o jogo com o instalador (normalmente o nome do arquivo é setup), escolha diretório de instalação e prossiga com a instalação.
    4. Após finalizar a instalação basta iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.
    Inglês*, Francês*, Italiano*, Alemão*, Espanhol (Espanha)*, Polonês*, Português (Brasil)*, Japonês*, Chinês simplificado*
    *idiomas com suporte total de áudio
    Adicionado
    Release
    Downloads
    Sebastien%20Loeb%20Rally%20EVO%20`{`FitGirl%20Repack`}`

    Não temos | | |