• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • Sense – 不祥的预感: A Cyberpunk Ghost Story



    Sense - 不祥 的 预感: A Cyberpunk Ghost Story é um jogo 2.5D inspirado em Clock Tower e Fatal Frame. Com atenção cuidadosa ao ritmo, atmosfera e narrativa, Sense espera retornar o gênero de terror às suas raízes; celebrando o lento e terrível arrepio do pavor em vez de depender da ação e dos sustos de pulo. Os fantasmas - como falhas em nossa realidade - agem como ameaças espirituais e paranormais, não monstros a serem mortos. O horror da nossa história vem da atmosfera e da narrativa, não de sons altos e efeitos artificiais.



    Em 2083 Neo Hong Kong, uma jovem chamada Mei-Lin Mak é arrastada para um redemoinho de terror sobrenatural. Conforme ela perscruta mais profundamente um mistério centenário, Mei será forçada a questionar sua percepção da realidade e se ela confia em seus olhos cibernéticos. Sob as luzes de néon de uma distopia cyberpunk, as ruínas dos 'Apartamentos Chong Sing' escondem um mistério sangrento iluminado tanto pelas tradições do folclore chinês quanto pelas inovações do futuro industrial. Se houver esperança de escapar desse pesadelo, Mei-Lin deve explorar esse complexo, juntando as histórias de 14 almas perdidas e descobrir a verdade sobre a maldição de sua própria família.



    Sense apresenta deep survival horror e jogabilidade baseada em exploração complementada por dublagem parcial, resolução de quebra-cabeças e segredos e exploração intrincados. O jogo pode ser jogado em inglês, chinês simplificado, chinês tradicional, japonês e russo.
    O jogo apresenta:



    O jogador precisará pesquisar e examinar todos os cantos e recantos do mundo ao seu redor para progredir. Alguns itens podem não ser visíveis até que cadeias específicas sejam concluídas, e alguns itens podem estar escondidos dos olhos cibernéticos de Mei o tempo todo, como se tivessem sido levados pelos fantasmas que a perseguiam. Alguns podem exigir raciocínio rápido - e ter consequências urgentes.



    NPCs estarão povoando fortemente algumas áreas do jogo completo, mas pode haver alguns vagando pelos corredores com você. Conversar com eles pode revelar informações sobre o mundo, o mistério em questão e até alguns segredos inesperados.



    Algumas interações exigem um olhar mais atento, os zooms permitem uma visão diferente de itens, áreas e quebra-cabeças. Certifique-se de pesquisar cada centímetro.



    O mundo do Sense é enorme e complexo, cada local revelará detalhes sobre a Neo-Hong Kong e o mundo ao redor. De geopolítica a relacionamentos entre personagens, não tenha medo de clicar em qualquer coisa que pareça interessante.



    Os fantasmas do edifício Chong Sing podem machucar você, mas você pode machucá-los? A resposta curta é não, mas você pode ajudá-los a passar. Santuários, oferendas e solução de mistérios serão suas únicas armas.



    As 14 almas perdidas do edifício Chong Sing não são os únicos espíritos à espreita nos corredores. Dezenas de fotos de fantasmas escondidas preenchem os locais de Sense. Encontrar todos eles pode revelar um segredo!



    Como todos os melhores jogos, falhas e erros devem ser punidos, mas em um jogo com muita narrativa, como fazer isso? Como você promove apostas e riscos? A resposta é simples, encha o mundo com eventos perigosos e espíritos mortais. Apenas certifique-se de registrar seu progresso na TV ocasional, NÃO há postos de controle ou salvamento automático no edifício Chong Sing.



    Sense estará repleto de segredos, apenas alguns deles serão revelados em uma única jogada. Alguns segredos não conseguirão escapar do reino espiritual até que o "Plus" apareça

    Mínimos:

    • SO: Windows 7
    • Processador: Intel Core 2 Duo E5200
    • Memória: 2 GB de RAM
    • Placa de vídeo: GeForce 240 GT ou Radeon HD 6570 – 1024 MB (1 GB+)
    • DirectX: Versão 9.0c
    • Armazenamento: 5 GB de espaço disponível
    1. Baixe o jogo, caso tenha dúvidas de como baixar clique aqui.
    2. Escolha o servidor de download e baixe o jogo.
    3. Extraia o arquivo baixado com WinRAR ou 7-zip.
    4. Agora procure por um executável no diretório do jogo, inicie como administrador.
      Se você gosta do jogo apoie o desenvolvedor comprando o jogo aqui
    Inglês, Japonês, Russo, Chinês simplificado, Chinês tradicional
    Adicionado
    Release
    Downloads

    Não temos | | |