• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • Serena: Dark confessions

    An an romance visual cheio de escolhas significativas misturadas com elementos de jogo de aventura, história não linear, resultando em 9 finais diversificados. Vários narradores e personagens que você se importa. Todos com 4K Visuais, Animações Sexuais e Cumshots Impressionantes.



    Julian e Serena, um casal feliz, envolvido e logo para se casar, pronto para uma imagem perfeita para sempre. Foi um conto de coração de erros desajeitados florando em romance sólido e a promessa de algo maior. Mas promessas podem ser quebradas, e esta foi quebrada por Julian, que se desviou de sua noiva, e por Nicole, a melhor amiga de Serena, que levou o marido para ser. E Serena saiu, e Julian ... Drifted.

    It ... não foi fácil, sendo o cara mau. Nicole ficou ao lado de seu lado, alegre, vibrando com a vida e a energia como sempre. Ele trabalhou em sua amada workshop de carro, o lugar onde ele podia sentir suas habilidades valeu a pena alguma coisa. Mas todos os dias, sabendo tudo o que ele tinha, ele não conseguia parar de pensar no que ele não fez mais. Auto-respeito foi bastante alto nessa lista.

    e não sabendo o que Serena estava fazendo, ou com quem? Isso não foi fácil. Nem mesmo jade, a garota que deveria ter sido sua cunhada, sabia. O Ex Julian era agora um mistério, e tanto quanto ele sentia falta dela às vezes, tanto quanto ele desejava que ele pudesse de alguma forma melhor ...

    mas isso é todo o passado, parte de uma história que já foi dito, que você sabe. E este jogo? Não, esta é a parte ainda por vir. Esta é a parte da história em que lingering brasas chama, onde conhecemos os personagens que achamos sabíamos e vimos novos entram no centro das atenções. É aqui que aprendemos sobre o passado de Serena, os segredos que ela agora guardam. É aqui que Julian escolhe. E você com ele.

    Narradores múltiplos


    everyone é o herói de sua própria história, e assim, pela primeira vez, vamos permitir que você veja todas as diferentes histórias escondidas em um único jogo. Você entrará nos sapatos de Julian e escolherá suas ações, sim, mas você também fará isso com Serena, Jade e outros personagens, para que você possa experimentar seus contos enquanto se desdobram e, enquanto se apontam. Siga todos os tópicos e recue para ver a tapeçaria.

    Visual romance gameplay


    No passado, a história de Julian e Serena foi informada como um namoro - sim, onde levantou as estatísticas apropriadas e repetiu as ações disponíveis até que você tenha alcançado a combinação desejada. Desta vez? Sem moagem. O jogo vai jogar como uma mistura alternada de romance visual, com cenas interativas cujas escolhas serão sentidas mais abaixo da linha, e a aventura clássica, interagindo com o meio ambiente até que você decida desencadear a próxima seção da narrativa. Isso não significa que não haja espaço para diversão Asides: Tendo Nicole modele suas roupas sem motivo durante um segmento de aventura não é só possível, mas altamente recomendado.

    Personagens que você se importa com
    serena, Jade, Nicole ... nomes Você sabia há algum tempo, histórias para continuar das antigas memórias - mas essa é apenas a ponta do iceberg. Haverá novos personagens, novas faces lindos e personalidades intrigantes que lhe permitirão vislumbrar sua vida. Você terá controle de todos eles, e, uma vez que você pega a roda, você descobrirá ... Bem, isso estaria dizendo, não seria?

    Organism vivo


    Há tanto sobre esses personagens que queremos dizer Que não poderíamos encaixar tudo no jogo - e assim vamos continuar atualizando com tudo o que vieram, por meses para vir. A nova estrutura que estamos implementando nos permitirá acrescentar facilmente conteúdo sem perturbar o fluxo do jogo original, então, contanto que você quiser lá para ser mais, haverá.

    Principais recursos
    - Stunning 4K Visuals com um dos Os personagens mais adoráveis ​​que já projetamos
    - mais de 1500 imagens estáticas, além de quase 50 seqüências de ejaculação, 5 imagens suculentas cada
    - Passionmente renderizada 118 animações sexuais com 30 quadros Cada
    - Bela história escrita com quase 300 000 palavras
    - história não linear com Escolhas inteligentes que levam a 10 finais diferentes
    - 100% sem censura e completa experiência
    Mínimos:

    • SO: Windows 7
    • Processador: 2.0 Ghz+
    • Memória: 2 GB de RAM
    • Placa de vídeo: Graphic card com at least 256 MB
    • Armazenamento: 5 GB de espaço disponível
    Recomendados:

    • SO: Windows 7
    • Processador: 2.0 Ghz+
    • Memória: 2 GB de RAM
    • Placa de vídeo: Graphic card com at least 256 MB
    • Armazenamento: 5 GB de espaço disponível
    1. Baixe o jogo, caso tenha dúvidas de como baixar clique aqui.
    2. Escolha o servidor de download e baixe o jogo.
    3. Extraia o arquivo baixado com WinRAR ou 7-zip.
    4. Agora procure por um executável no diretório do jogo, inicie como administrador.
      Se você gosta do jogo apoie o desenvolvedor comprando o jogo aqui
    Inglês
    Adicionado
    Release
    Downloads
    Serena.Dark.Confessions-DARKSiDERS

    Não temos | | |