• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • Seven Dunes: Curse on the Golden Sand

    Sete Dunes: Curse no Golden Sand é um jogo sobre uma operação para resgatar uma princesa raptada por monstros em um reino de fantasia deserto. O herói (usuário) deve resolver inúmeros puzzles e lidar com inúmeros monstros para concluir a operação. Ele combina puzzles de aventura e elementos de RPG. Por favor, encontre a introdução da história abaixo as seguintes características:


    - Tivemos também a história escrita como um romance, que pode estar disponível para você
    .
    - Embora seja essencialmente um jogo de aventura, nós incorporamos muitos elementos de RPG para enriquecer o conteúdo do jogo, como as gotas de elixires, ervas, poções e misturas .
    - Como sabemos que um jogo deve oferecer longevidade no futuro, nós tentamos embaralhar muitas coisas como inimigos, objetos, locais, personagens, incluindo as músicas título, alguns diálogos e outros sons
    .
    - Ao redor de objetos vai oferecer muitas surpresas que são randomizados cuidadosamente .
    - Usamos bastante diversificada ativos de som e voice-overs de todos os caracteres foram feitas por artistas cuidadosamente selecionados com habilidade especial em sua profissão
    .
    - Os inimigos são muitos e eles têm corpo a corpo especial ou habilidades mágicas, dependendo do seu personagem ou talvez patrão .
    - Foram incluídos numerosos cut-scenes para contar a história muito bem e agradável.

    - Nós incorporamos animações especiais para pessoas e monstros com diferentes actividades em linha com as coisas particulares que eles fazem, como mineração .
    - Nós atribuiu particular importância para os patrões. Queríamos que eles sejam um pouco diferente de chefes clássicos com poder supremo e converteu-os em seres inteligentes e interessantes, que vão desde a pessoa que vomita monstros semelhantes, mas menores para aquele que converte os objetos no interior do castelo em inimigos e de a pessoa que cozinha inimigos em um enorme caldeirão mágico para aquele que se torna o herói-se!

    - O jogo é assertivo especialmente com seus enigmas .


    Introdução da história:
    (Trecho do nosso romance)


    Capítulo 1

    Amaldiçoar acontecido



    Qualquer um que tomaria olhar para a vista do Castelo de Sete Dunes podia ver parecia mais feia, mais escuro e mais sombrio do que algumas semanas antes, com sua arquitetura artesanal e construção feita de areias douradas do deserto, seguindo a aranha maldição fulminante -webbed em todo o local. Um dos centros de felicidade e justiça em Sete Dunes tinha se transformado em refrigeração somberness atrás das paredes ocidentais da cidade. O povo de Sete Dunes não estavam dispostos a vê-lo por mais tempo. Na verdade, ninguém estava me sentindo como um pouco de ar fresco, vindo do lado de fora de suas casas que foram provavelmente considerando o lugar mais seguro para o momento. A porta para as paredes orientais foi abertura para um templo que parecia um pouco maior do que a um visitante da cidade seria de esperar, como uma porção significativa do habitantes foi preso ou perdido. O portão para as paredes do sul foi a passagem das pessoas a um oásis onde eles poderiam satisfazer as suas necessidades de banho, negociação, criando o seu gado, e desfrutando de conversas com os transeuntes estrangeira de outros reinos do deserto. A terra para além das paredes do norte não oferecem muito para um visitante como era mera areia e vista infinita do deserto, apesar da presença de um pavilhão agradável para reuniões públicas, situadas na duna do norte, um dos sete dunas rodeada pelas paredes , que foram a inspiração para anciãos para nomear a cidade. A duna sul também tinha um pavilhão sobre ele, onde Ande-Ryn, o Chefe feminino da cidade, ou outros indivíduos se reuniram para governar a localidade. Quatro das outras dunas estavam em casa para o alojamento dos habitantes da cidade, enquanto o último foi usado como entrada para o castelo no oeste. pousadas lá situados, locais de trabalho dos comerciantes, mercado, etc., bem como palmeiras sobre os vaus naturalmente formadas entre as dunas.

    No meio da noite, um dos quartos em algum lugar do castelo foi iluminado com inúmeras castiçais. Sete Dunes, como sempre em terras dominadas por desertos, mais particularmente, o clima quente durante o dia, era mais brilhante e mais alegre em noites e dias recentes viu os habitantes cansado e menos dispostos a apreciar as coisas sob o controle dos seres desconhecidos. O quarto foi o único onde a Princesa Elryn, o Governador e Governador do Sete Dunes, sob a égide do rei Gorlough, seu pai, que estava no comando de todos os reinos e principados do deserto, foi mantido como prisioneiro. Princesa Elryn tinha caído no amor com sete Dunes e queria levar sua vida lá, em uma visita a seu pai pago juntamente comdela. De fato, sete dunas também estava em casa das areias de cor douradas sem fim do deserto, mas sua proximidade com o Oásis e o pequeno riacho correndo dele, entrando na cidade, e passando pelo lado da fonte do templo, foram capazes de fazer o Área fértil o suficiente e as pessoas continuam vivendo em paz. Agora a princesa foi aprisionada em seu próprio castelo, em uma parte dela, ela até não discerniu. Naquela noite, ela escreveu uma carta para o pai:


    ""Meu Senhor
    Sete dunas está em perigo!

    De repente, algumas criaturas desconhecidas começaram a aparecer em todos os lugares ...
    Eles me aprisionaram pela primeira vez nas profundezas do castelo.

    E fez formas estranhas nas paredes!
    Eles construíram suas estátuas arbitrariamente em todos os lugares ...

    Nos querendo testemunhar a presença de sua sombra vil.
    No deserto, nas cavernas, nos jardins, mesmo no meu castelo.

    Eles dizem que continuam destruindo tudo no meu reino ...
    Eles ocuparam todos os cantos e cranny.

    E infligiu danos indefiníveis e sofrimento no meu povo e minha terra.
    Eu não sei onde eles se escondem e atacam horrivelmente ... e eu também não sei onde eles emergem.

    Por favor, Excelência, por favor ajude meu povo a sobreviver. Sua força é minha única chance e abrigo.
    Como sempre...

    Fielmente seu
    Princesa elryn


    Princesa Elryn então se levantou e pegou a carta, bem como uma coisa viva que não era familiar para o povo real da região: um Cristalbird. Ela tinha partes azuladas, brilhantes, de cristal e partes do corpo e estava derramando mais luz do que a tocha nas paredes da sala e do castiçal na mesa da princesa. Crystalbirds eram um dos meios de comunicação entre nobres.

    "Quão lamentável é que este é o único Crystalbird que eu tenho", ela pensou em si mesma, temendo que o Crystalbird, vulnerável contra feitiços amaldiçoados, poderia ser perdido para sempre nos céus. Ela amarrou a carta a uma das pernas e acariciou o pássaro que estava contente com qualquer tipo de afeto como outros animais. Desejando boa sorte para seu povo, a princesa lançou o Crystalbird para os céus amaldiçoados de sete dunas. Com um leve halo de luz atrás dela, o pássaro desapareceu nos céus.
    Mínimos:

    • SO: Windows 8 ou melhor
    • Processador: Dual-core processador, 2.40 GHz
    • Memória: 4 MB de RAM
    • Placa de vídeo: Nvidia GPU GeForce GTX 660 - AMD GPU Radeon HD 7870
    • Armazenamento: 3 GB de espaço disponível
    Recomendados:

    • SO: Windows 8 ou melhor
    • Memória: 4 MB de RAM
    • Placa de vídeo: Nvidia GPU GeForce GTX 660 - AMD GPU Radeon HD 7870
    • Armazenamento: 4 GB de espaço disponível
    1. Baixe o jogo. clique e veja como baixar
    2. Baixe o emulador Daemon Tools se você usa Windows 7, a partir do Windows 8 está incluso o emulador então é só clicar duas vezes no arquivo com extensão ".iso".
    3. Instale o jogo executando o arquivo "setup.exe", escolha diretório de instalação e prossiga com a instalação.
    4. Agora basta iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.
    Inglês*
    *idiomas com suporte total de áudio
    Adicionado
    Release
    Downloads
    Seven.Dunes.Curse.On.The.Golden.Sand-TiNYiSO

    Não temos | | |