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  • SGS Fall Weiss



    O Segunda Guerra Mundial começou oficialmente com a invasão da Polônia na Alemanha em 1 de setembro de 1939. "Oficialmente", porque Hitler queria primeiro lançar a operação em 26 de agosto. Por razões diplomáticas, o lançamento foi adiado. Mas nem todas as unidades especiais responsáveis ​​pelas ações por trás das linhas polonesas receberam a contra-encomenda no tempo, levando a vários confrontos. O SGS Fall Weiss (Plano Branco em Alemão, o nome do código da operação) cobriu a campanha polonesa entre setembro e outubro de 1939.

    Aprecia as forças alemãs rapidamente, brutal e imparável, graças a um conceito que foi rapidamente descrito como "Blitzkrieg" . Na realidade, o nome "Blitzkrieg" foi cunhado pelos jornalistas ocidentais e não estava falando estritamente, um conceito construído como tal. Os alemães nem usam a palavra "blitzkrieg". Na verdade, foi uma exploração criteriosa dos avanços técnicos no campo da motorização dos recursos de rádio, combinados com o uso de tanques para aplicar idéias desenvolvidas por vários pensadores militares nas últimas duas décadas.

    SGS O Weiss é um jogo baseado em turnos. Cada turno corresponde a dois dias de tempo real, para um cenário de campanha que abrange 19 turnos (mais um "pré-turbulamento" que permite escolher as opções que se aplicarão depois). As unidades, representadas pelos contadores, estão na divisão, brigada ou nível de regimento, com alguns batalhões (ou unidades equivalentes ao batalhão). É, portanto, um jogo de escala operacional.

    One dos objetivos dos SGs Fall Weiss é ajudar os jogadores a entender como o conflito se desenrolou, como em um livro de história interativa. Dá a você a chance de manobrar as unidades colididas na Polônia em setembro e até outubro de 1939, incluindo as invasões eslovacas e soviéticas (com unidades dos países em questão). O jogador tem à sua disposição unidades blindadas, motorizadas, cavalaria, infantaria e artilharia, bem como trens blindados e flotilhas de rios para os postes. As respectivas forças aéreas também estão presentes.

    para garantir um rápido sucesso e limitar as perdas, o jogador atacante deve fazer uso equilibrado de suporte aéreo, unidades blindadas, artilharia e infantaria comum, levando em consideração os efeitos do terreno (madeiras, florestas, rios, rios, etc.). Ele também tem que lidar com as cartas em suas mãos, que simulam ações ou eventos táticos ou operacionais perfeitamente bem -sucedidos com uma dimensão estratégica: dos bônus provocados pelo crescente uso da pervitina nas unidades alemãs até o aumento de substituições polonesas induzidas por populares support.



    Os objetivos são simples. Os invasores tiveram que conquistar objetivos estratégicos, começando com Varsóvia e Lvov. Enquanto essas duas cidades mantiveram, a Polônia não se renderia. O zagueiro deve infligir o maior número possível de perdas ao invasor e aguentar o maior tempo possível, aproveitando ao máximo o terreno e gerenciando meticulosamente reforços e substituições (para reabastecer unidades esgotadas). Quanto mais o jogador alemão perde tempo e sofre perdas, mais difícil seria lançar uma ofensiva subsequente para o Ocidente (que ninguém ainda imaginou na época) na data em que a história se lembrará (10 de maio de 1940). ..

    furthermore, aguardando por um longo tempo e dependendo dos eventos e as cartas jogadas, uma ofensiva aliada no Ocidente contra tropas alemãs menos sólidas (as melhores unidades que estão sendo cometidas contra a Polônia) poderiam ocorrer, causando uma derrota alemã automática. As forças do eixo são poderosas, mas precisam se mover muito rapidamente (para não mencionar o fato de que, com o passar do tempo, o jogador polonês poderá estabelecer posições cada vez mais defensivas). Historicamente, a grande ofensiva aliada de 1940 que foi prometida à Polônia quinze dias após uma possível invasão nunca ocorreu. Mas vamos imaginar por um momento que as forças alemãs estavam em grande dificuldade na Polônia, com um acúmulo de eventos desfavoráveis ​​para Berlim ... o mau tempo também poderia aparecer, favorecendo os defensores.

    A invasão soviética aumentará o choque inicial causado pelo Alemães. O jogador polonês se depara com uma escolha adicional: antecipe essa invasão e deixe um número relativamente grande de tropas no Oriente. Ou, pelo contrário, limpe a fronteira oriental para reconstituir as unidades destruídas pela invasão alemã.




    Fall Weiss contém uma campanha principal que cobre todo o conflito. As regras simples dos SGs clássicas se aplicam, densificados pelos desenvolvidos pelo designer do pesadelo da OTAN da SGS. SGS Fall Weiss não é tão complicado quanto SGO pesadelo da OTAN, mas as regras específicas para este jogo (e para a série de campanhas alemãs de 1940-1941) os tornam jogos inovadores com base em um sistema comprovado e testado.

    Essa campanha é realmente dois jogos em um. No início do jogo, o jogador (jogador contra o jogador no PBEM ou jogador contra a IA) recebe uma variante histórica e uma variante alternativa.

    A variante histórica remove muitas opções ou eventos que não ocorreram (como uma mobilização polonesa precoce Isso não foi cancelado no final de setembro), permitindo uma experiência de jogo que não inclua os principais marcos desse conflito. No entanto, existem elementos de incerteza para garantir que o jogo possa ser jogado repetidamente. A chegada de numerosos reforços não é rigoroso (eles podem chegar em um determinado período em torno de uma data fixa).



    A variante alternativa permite eventos que não ocorreram historicamente: o exército polonês pode ser parcialmente modernizado, com uma melhor força aérea. Pode se mobilizar mais cedo. Os alemães podem tomar ações estratégicas diferentes. E se a URSS não invadisse a Polônia, afinal?

    como todos os outros jogos da SGS, o conteúdo gratuito será adicionado ao longo do tempo. Não apenas em termos de várias melhorias, mas em termos de conteúdo real. Os jogadores que possuem o jogo se beneficiarão com essas adições automaticamente. A adição em questão envolverá novos cenários, além da campanha de duas partes. A maioria desses cenários será menor e mais rápida de jogar.

    O fato permanece, no entanto, que a adição de conteúdo também pode estar relacionada à campanha, como, por exemplo, o que está previsto para o futuro na versão hipotética, a possibilidade de uma opção que veria um compromisso assertivo da Romênia.



    Este jogo abre uma nova série de pelo menos quatro títulos: Fall Weiss, França 1940, Noruega 1940 e Balcãs 1940-1941. Isso incorporará a maioria dos conceitos de Fall Weiss (outros serão desenvolvidos mais especificamente). A França de 1940 se concentrará na ofensiva alemã no Ocidente em maio a junho de 1940, incluindo o ataque italiano à França. Será mais ou menos um jogo de monstros do autor do Nightmare da SGS OTAN (que também retrabalhou o projeto inicial de Weiss) .

    SGS Fall Weiss foi inicialmente projetado pelos mestres por trás das guerras em todo o mundo (WAW), antes de ser tomada sobre e completamente retrabalhado pelo designer do pesadelo da SGS OTAN. Ele também será o designer da França em 1940, Noruega de 1940 e Balcãs 1940-1941 (que poderia estar em duas partes: as campanhas na Grécia e na Iugoslávia e uma batalha em Creta). As idéias estão em andamento para uma maneira simples de vincular o Fall Weiss à França em 1940, para que os jogadores pudessem conduzir a primeira campanha (Fall Weiss) e o resultado dessa campanha pode ser levada em consideração de uma maneira simples ao lançar a campanha da França de 1940 ...




    • A Alemanha colocou muitas unidades blindadas poderosas, cuja formidável eficácia tática foi expressa, por exemplo, no "kampfgruppen". A superioridade aérea também foi útil na tentativa de aniquilar a força aérea polonesa e, em seguida, impedir os movimentos poloneses e a entrega de reforços. Essas unidades blindadas foram capazes de se mover rapidamente, empurrando forças polonesas e impedindo-as de reconstituir linhas defensivas (aproveitando particularmente as hidrovias), mas os avanços muito ousados ​​também podem colocá-los em perigo de contra-ataques poloneses e o risco de se esgotar de suprimentos.
    • As tropas polonesas tiveram que aguentar o maior tempo possível, mesmo que a derrota logo parecia inevitável, conforme explicado acima. Muitas de suas unidades eram de excelente qualidade e o moral polonês era excepcional: os lutadores estavam - pelo menos inicialmente - convencidos de que a ofensiva aliada no Ocidente estava prestes a ser lançada. Ao mesmo tempo, eles estavam lutando por sua sobrevivência.
    • Os exércitos soviéticos eram específicos: embora fossem numerosos e relativamente bem equipados em termos de armadura e aviação, seu uso era muito menos flexível em 1939 do que o dos alemães, Porque Stalin acabara de completar o período dos grandes expiatórios. Os oficiais sobreviventes não eram os mais eficazes, e seu medo de desagradar ou atrair a atenção do Mestre do Kremlin causou uma grande paralisia dentro do Exército Vermelho. Como resultado, as forças soviéticas eram frágeis e careciam da capacidade alemã de uma ofensiva devastadora. Mas quando chegaram a um momento em que, em princípio, a Polônia havia desmontado sua frente oriental, oA ação do EIR deve ser facilitada.



    geograficamente, a Polônia continua sendo uma vasta planície onde os obstáculos são raros, com exceção dos principais rios. Portanto, as linhas de defesa tiveram que estar localizadas principalmente nessas travessias de água, o que proporcionou bônus defensivos significativos durante as batalhas. Mas com sua mobilidade e suas habilidades operacionais e táticas, os alemães tentarão impedir que os pólos formem linhas de defesa viáveis.

    Os cartões de evento do jogo oferecem um alto grau de repetibilidade, graças às muitas situações diferentes que eles criam em diplomáticos, militares, políticos políticos e termos econômicos. As opções no início da campanha, com a escolha de uma campanha histórica ou hipotética, contribuem significativamente para essa repetibilidade.

    Time de jogo estimado: de 1 hora a várias horas, dependendo do cenário ...
    MAIS DIFÍCIL DE TOCUE: Polônia.
    Mínimos:

    • SO: Windows 7/8/10+
    • Processador: 2.5 GHz Intel Dual Core
    • Memória: 4 GB de RAM
    • Placa de vídeo: 512 MB NVIDIA GeForce 9600 ou equivalente
    • DirectX: Versão 9.0
    • Armazenamento: 2 GB de espaço disponível
    • Placa de som: Compatível com DirectX
    Recomendados:

    • SO: Windows 7 (SP1+) ou melhor
    • Processador: 2.5 GHz Intel Dual Core
    • Memória: 8 GB de RAM
    • Placa de vídeo: 1024 MB DirectX 11 compatible
    • DirectX: Versão 11
    • Armazenamento: 4 GB de espaço disponível
    • Placa de som: DirectX 11+ Compatible
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