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  • SGS Korean War

    A Guerra da Coréia

    Esta guerra é lembrada como o primeiro conflito intenso da Guerra Fria, mas geralmente não muito mais do que isso.

    Few Sabe que o primeiro ano do conflito foi uma luta muito rápida e dinâmica do tipo Blitkrieg, com a invasão repentina do norte No início do verão de 1950 e a contra-ofensiva das Nações Unidas no outono e no início do inverno, seguido pela intensa contra-ofensiva liderada pela China comunista no inverno e na primavera do ano seguinte. Depois dessa fase ativa, o aspecto móvel da guerra foi obliterado nas memórias por meses de estagnação e lutas tensas ao lado de uma linha raramente flutuante de posições fortificadas, lembrando muitas das terras da Trenches da Grande Guerra. A parte "Hot" do conflito finalmente cessou em 1953 com um armistício, mas oficialmente a guerra não terminou.




    Os cenários
    O objetivo do jogo é recriar as diferentes fases da guerra, em uma grande campanha completa, cobrindo toda a duração real ou em cenários mais curtos definidos em diferentes pontos de partida, como:

    • Cenário de Chosin : Um cenário de 3 turnos sobre as infames batalhas em torno do reservatório de Chosin no inverno 1950
    • incheon cenário : um cenário de 4 turnos do desembarque em Inchon e subsequente libertação de Seul, outono 1950
    • Pusan ​​Perímetro cenário : Um cenário de 4 turnos que abrange a tentativa final da NK de conquistar toda a Coréia, verão de 1950
    • Spring Cenário ofensivo : Um cenário de 4 turmas que cobre a ofensiva chinesa contra Seul em 1951.

    • invasion da campanha do sul da Coréia : Campanha curtos de 3 meses (12 turnos), cobrindo a invasão norte -coreana inicial, início do verão de 1950
    • Naktong Campaign : A curta campanha de 2 meses (9 turnos) cobrindo a batalha pelo perímetro de Pusan, verão de 1950
    • across the the the 38º Campai paralelo GN : Campanha curta de 4 meses (16 voltas) cobrindo a contra-ofensiva da ONU, do outono de 1950
    • china entra campanha : Uma campanha de 6 meses (25 turnos) cobrindo a intervenção chinesa do final de 1950
    • the Campanha de 1951 : Uma campanha de 24 meses (100 turnos) cobrindo a guerra a partir da primavera de 1951.
    • A campanha de 1952 : Uma campanha de 12 meses (50 turnos) cobrindo a guerra a partir da primavera de 1952.

    • A Guerra da Coréia Grande Campanha: toda a guerra (150 turnos), de junho de 1950 até o fim.

    Allings nos vários cenários e campanhas acima representam uma semana, entre 26 de junho de 1950 e 15 de maio de 1953.



    One Player representa os exércitos comunistas norte -coreanos e chineses, com o backup soviético, e os outros peças das Nações Unidas, composto por sulistas sulistas , Uno, Commonwealth e Forças Americanas.

    • Os comunistas têm forças terrestres muito numerosas no início do jogo, e os reforços chineses são impressionantes, mas têm falta de força no ar (exceto quando os MIGs chegam).
    • O jogador sul -coreano deve primeiro se manter desesperadamente contra a invasão inicial, aguardando os reforços americanos para alterar o curso dos eventos. Sua superioridade aérea e poder econômica são importantes e podem compensar os números mais baixos.

    escala
    . beign também presente. As unidades aéreas estão na forma de esquadrões. As unidades navais estão presentes, embora a maioria seja abstraída nos níveis de grupos da força-tarefa (pois a guerra no mar era muito unilateral para ter interesse suficiente em nosso jogo, além de aspectos de apoio logístico e naval). Outros itens, como fortificações, campos minados, HQ, depósitos logísticos ou veículos ou mesmo infraestruturas industriais (para cobrir os aspectos estratégicos de guerra) também estão presentes em bons números.

    O mapa cobre toda a Coréia, da fronteira com a China e a União Soviética Até o Estreito do Sul da Coréia e do Japão. Todos os tipos naturais de terreno da península estão presentes, bem como um novo modelo de sistema climático, mostrando mudanças no mapa quando chove ou neve e com o impacto relevante nas operações militares.




    jogadores e lados
    Players não vão entra apenas em operações e batalhas militares detalhadas (tanto na terra quanto no ar), mas também se juntam aos aspectos políticos e diplomáticos da guerra, com a maioria das pessoas sendo tratadas através do jogo de cartas ou através da ocorrência de eventos.

    - Campo, você precisa lidar com movimentos e manobras de tropas, organização oF suportes de ar, HQ e artilharia, tirar o fôlego, explorações, acúmulo de redes logísticas ou linhas fortificadas. O bombardeio estratégico da base industrial e de transporte comunista também está presente, bem como resistência popular, treinamento de tropas, recompensamento de forças, gestão da rotação unitária ou guerra partidária.

    como as Nações Unidas, a incerteza quanto à intervenção chinesa ocorrerá em O jogo (um resultado quase certo, mas em uma data desconhecida ... ainda) será um fator decisivo para sua campanha militar, mas também para as decisões que você pode tomar na política (MacArthur reterá o comando?) Ou dipliomacia (devemos aceitar a ajuda da ajuda de China nacionalista?). On the Communist side, the amount and blatancy of Soviet support, as well as Mao's implication in the conflict are tools at your disposal.

    Also, the grand campaign offers option to explore various opening moves and states: what-if the North (or the South) estava melhor preparado, ou a USAF pronta para pular, ou fortificações extensas construídas ao lado do 38º paralelo.

    l disso é para você descobrir na recriação mais detalhada da Guerra da Coréia até o momento.

    Duration
    Variable de acordo com aos cenários, de algumas horas para os cenários mais curtos a mais de 100 horas para a guerra completa.

    balance
    no O lado é especificamente vantagem. Ambos são jogáveis ​​e agradáveis ​​quando você captura a essência de seus pontos e fraquezas específicos. As folhas de informações detalhadas sobre o cenário estão aqui para ajudá -lo a entrar no jogo.
    Mínimos:

    • SO: Windows 7/8/10+
    • Processador: 2.5 GHz Intel Dual Core
    • Memória: 4 GB de RAM
    • Placa de vídeo: 512 MB NVIDIA GeForce 9600 ou equivalente
    • DirectX: Versão 9.0
    • Armazenamento: 2 GB de espaço disponível
    • Placa de som: Compatível com DirectX
    Recomendados:

    • SO: Windows 7 (SP1+) ou melhor
    • Processador: 2.5 GHz Intel Dual Core
    • Memória: 8 GB de RAM
    • Placa de vídeo: 1024 MB DirectX 11 compatible
    • DirectX: Versão 11
    • Armazenamento: 4 GB de espaço disponível
    • Placa de som: DirectX 11+ Compatible
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