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  • SGS Operation Downfall

    Operation Downfall

    todos estamos cientes de que os atentados atômicos de agosto de 1945 em Hiroshima e Nagasaki precipitaram a rendição japonesa no final da World Ward II. Mas o que teria acontecido se o projeto de Manhattan falhasse ou conhecesse esses atrasos que as bombas não puderam ser preparadas a tempo? A operação tinha duas partes: Operação Olímpica e Operação Coronet. Definido para começar em novembro de 1945, a Operação Olímpica pretendia capturar o terço sul da ilha japonesa principal mais ao sul, Kyūshū, com a ilha recentemente capturada de Okinawa para ser usada como uma área de preparação. No início de 1946, seguiria a Operação Coronet, a invasão planejada da planície de Kantō, perto de Tóquio, na principal ilha japonesa de Honshu. Bases aéreas em Kyūshū capturadas na Operação Olímpica, e possivelmente outras capturas na vizinha Shikoku, permitiriam o apoio aéreo terrestre da Operação Coronet. Se a queda tivesse ocorrido, teria sido a maior operação anfíbia da história.

    A geografia de Japan tornou esse plano de invasão bastante óbvio para os japoneses; Eles foram capazes de prever com precisão os planos de invasão aliados e, assim, ajustar seu plano defensivo, a Operação Ketsugō, de acordo. Os japoneses planejaram uma defesa total de Kyūshū, com pouco restante em reserva para quaisquer operações de defesa subsequentes. As previsões de vítimas variaram amplamente, mas foram extremamente altas. Dependendo do grau em que os civis japoneses teriam resistido à invasão, as estimativas chegaram aos milhões para as baixas aliadas

    No jogo, você poderá experimentar os dois pousos e o ataque anfíbio geral contra as ilhas domésticas japonesas em 1945 e 1946.



    A escala do jogo está no nível da divisão para unidades terrestres, asas para unidades aéreas. As forças navais são abstraídas e outras armas especiais, como Kamikaze ou Midget Submarines representados por eventos ou pelo jogo de cartas de combate. Cada região fica a cerca de 100 milhas quadradas e uma curva representa 1 semana de tempo real.

    Ascenarios variam em comprimento, por 10 a 27 voltas. Eles oferecerão várias opções de partida (mais tropas, mais substituições, mais suporte aéreo, diferentes posições de início, operações no ar) que podem alterar a configuração histórica e oferecer vasto potencial de repetibilidade. A intervenção soviética na operação, conforme planejada contra a ilha norte de Hokkaido, também está incluída. E a política doméstica japonesa, bem como o papel do imperador e sua proteção contra a captura também.

    Os japoneses têm muito poucas tropas móveis, armaduras, artilharia e seus aviões são numerosos, mas superados. Mas eles têm defesas fixas muito fortes, bem organizadas e incrivelmente difíceis de quebrar, pois sempre representam a natureza difícil dos vários terrenos das ilhas japonesas. Eles podem contar também com a lealdade e a dedicação de sua população. Suas cartas de jogo e eventos refletem isso, além da natureza feroz de sua defesa.


      As forças aliadas estão bem equipadas, apoiadas por uma forte força aérea e um impressionante apoio de tiroteio naval, mas sua linha do tempo e objetivos são sempre muito apertados para se encontrar, E, em particular, a necessidade de garantir portos para suprimentos e bases aéreas para garantir a reformulação do suporte aéreo tático, tudo durante uma época bastante inauspiciosa do ano e perspectivas climáticas ruins. Essas restrições externas, mas também vários outros ativos, são cobertas pela diversidade dos cartões que eles têm nas mãos.

    • Havia dezenas de estimativas sobre como a operação se desenrolaria se tivesse sido realizada. Tudo concorda com a forte resistência japonesa e um enorme nível de baixas nunca vistos antes, uma perspectiva que estava potencialmente levantando o inferno também em casa na frente política dos EUA.

      Opposição entre a Marinha e o Exército nos EUA estava tensa nos diferentes aspectos do plano, bem como os meios e armas a serem usados. Outra luta feroz semelhante existia dentro dos círculos de poder japoneses entre os proponentes da chamada facção da paz e seus adversários dispostos a lutar até o último dos milhões de sujeitos do imperador.



    • Essa batalha teria sido gigantesca e nunca visto antes das proporções, sem dúvida!

    Gostaria de tentar explorar a luta com a operação SGS queda?


    PlayTime estimado: 20h00+.
    Favored Side: None.
    hardest to tocar: EUA.
    Mínimos:

    • SO: Windows 7/8/10+
    • Processador: 2.5 GHz Intel Dual Core
    • Memória: 4 GB de RAM
    • Placa de vídeo: 512 MB NVIDIA GeForce 9600 ou equivalente
    • DirectX: Versão 9.0
    • Armazenamento: 2 GB de espaço disponível
    • Placa de som: Compatível com DirectX
    Recomendados:

    • SO: Windows 7 (SP1+) ou melhor
    • Processador: 2.5 GHz Intel Dual Core
    • Memória: 8 GB de RAM
    • Placa de vídeo: 1024 MB DirectX 11 compatible
    • DirectX: Versão 11
    • Armazenamento: 4 GB de espaço disponível
    • Placa de som: DirectX 11+ Compatible
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