• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • She Will Punish Them

    Descrição


    Agressão implacável e maliciosa está prestes a ser desencadeada pelo INFERNO !!!
    Traído por seus irmãos e irmãs, Súcubo está preso na Torre da Dor há séculos. Sua raiva a está dirigindo um dia mais perto para quebrar os grilhões!

    E quando ela estiver livre, será DOOMSDAY ...

    Recursos


    Satisfação no jogo, com alta punição e maior recompensa

    She Will Punish Them é um ARPG de fantasia sombria que permite que você participe de combates brutais e sangrentos no reino demoníaco. Você jogará como o lindo, mas mortal Súcubo. Solto da prisão, abra caminho por uma enorme quantidade de abominações e chefes horríveis. A Súcubo não para até que ela se torne o diabo mais formidável e sedutor.

    Corta níveis intensos no modo campanha. Seus inimigos não são brincadeira. Aprimore o seu conhecimento para lutar com inteligência, porque você perderá todos os seus itens ainda não escondidos se morrer. E não se preocupe, para aqueles que triunfam, o esforço vale a pena.



    Figura mais alta, mente mais inteligente, combate mais forte

    Prove a fúria da vingança da demoness mais atraente! Escolha sua arma sabiamente para diferentes tipos de inimigos. Cada uma das mais de 30 armas tem seu estilo de jogo único e pode ser elementar. Segure seus inimigos com espadas, esmague seus escudos em pedaços com martelos ou ataque rapidamente com machados ou punhais. Desmembrar os corpos dos inimigos, esmagar suas almas! Quanto mais sangue espirrar por toda a tela, melhor!



    Sim, sabemos que você gosta de saquear

    Lute por itens emocionantes com atributos aleatórios ao longo da jornada. Além disso, cristais raros caem após a vitória por comprar equipamentos e roupas mais incríveis. No entanto, os guerreiros mais poderosos sempre olham para as recompensas imbatíveis, lendárias e super carregadas de mortes de chefes!
    Mantenha a calma, não seja ganancioso e perca todos os seus ganhos após a morte ...



    Mapas gerados aleatoriamente, sem fim

    Os mapas gerados aleatoriamente com uma grande variedade de ambientes e monstros de vibe infernal o manterão atualizado e motivado para mais e mais batalhas. O jogo leva você a um reino demoníaco horrível, cheio de monstros e cenários ambientais assustadores. Abrace-se em ruínas medonhas de castelo, catacumbas, masmorras e muito mais!




    Personalize seu súcubo fascinante

    A Súcubo usa seu corpo de carne ultra-atraente para encantar seus inimigos e manipular todos que ela achar exploráveis! Você pode personalizar a aparência dela do jeito que você gosta, as asas e chifres simbólicos e demoníacos, penteados e maquiagem sensuais, a gargantilha, os olhos tentadores ... o nome dele.


    Lembre-se, não olhe nos olhos de um súcubo por muito tempo. Ou você pode se tornar outro servo encantado dela ...



    Até o diabo precisa de um lar, e este é fabuloso!

    Após cada batalha, Súcubo volta para sua casa para se recuperar. Ela já construiu um trono para se recuperar, uma penteadeira para alterar sua aparência, um arsenal para comprar armas e um armário para comprar roupas sensuais. Não hesite em desbloquear mais peças interativas com o ouro que você ganha. Porque com uma cama luxuriante, um sofá de luxo e uma piscina charmosa, você explorará muito mais DIVERTIMENTO com a bela demoness, em seu tempo privado.

    Mínimos:

    • SO: Windows 7, Windows 8, Windows 10
    • Processador: Intel Core i5 3210M CPU
    • Memória: 8 GB de RAM
    • Placa de vídeo: 4 GB VRAM
    Recomendados:

    • Processador: Intel Core i7 7700 CPU
    • Placa de vídeo: Geforce GTX 970 ou AMD Radeon R9 290
    1. Baixe o jogo, caso tenha dúvidas de como baixar clique aqui.
    2. Escolha o servidor de download e baixe o jogo.
    3. Extraia o arquivo baixado com WinRAR ou 7-zip.
    4. Agora procure por um executável no diretório do jogo, inicie como administrador.
      Se você gosta do jogo apoie o desenvolvedor comprando o jogo aqui
    Inglês*, Russo*, Chinês simplificado
    *idiomas com suporte total de áudio
    Adicionado
    Release
    Downloads
    v0.930
    N/A
    v0.831

    Não temos | | |