• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • Shin chan: Me and the Professor on Summer Vacation The Endless Seven-Day Journey

    Hiroshi vai fazer uma viagem de negócios até Kyushu. Por isso, toda a família Nohara decidiu ficar com um amigo de infância de Misae em Assou, Kumamoto.
    Mas quando chegam à Estação de Kumamoto, a caminho de Assou, encontram um homem muito estranho que lhes oferece uma câmara ainda mais estranha, com a condição de serem testemunhas dele...
    Com a sua nova câmara na mão, Shinnosuke poderá apreciar as férias de verão nos belos campos e montanhas de Assou. Esta paisagem está cheia de criaturas que não existem em Kasukabe. E também poderá ajudar alguns habitantes da vila e fazer novos amigos.
    Dito isto... estes miúdos não são demasiado parecidos com os da terra dele?

    Numa noite fresca de verão, Shinnosuke vê os contornos de uma gigante criatura em contraste com a luz da lua cheia. Junto à criatura, está um homem estranho com um bizarro sorriso.
    É o mesmo homem estranho que lhe deu a câmara na estação...
    Ele diz que se chama "Professor Akuno". Depois deste encontro, acontecem coisas cada vez mais estranhas em Assou...

    Férias de Verão

    Exercício matinal em Assou


    Não há férias de verão japonesas sem um exercício matinal! Todos os habitantes da vila juntam-se de manhã para fazer ginástica! Aprecia o espetáculo!

    Refeições divertidas


    As famílias Nohara e Hinoyama fazem as suas refeições juntos. Quando se sentam, dão as graças pela refeição e começam a comer! Os pratos são incríveis, mas isso não é surpresa quando se come num verdadeiro restaurante!

    Explora à vontade


    Corre, brinca e explora em todos os sítios. Como está rodeado de natureza, Assou também esconde insetos e peixes raros! Apanha-os e pesca-os, ajuda os habitantes e aproveita as férias ao máximo!

    Banho noturno


    Depois de um longo dia de diversão e exploração, não há nada melhor do que tomar um banho na companhia do pai! Vais poder ver todas as estrelas no céu nesta banheira tradicional. Recupera forças e prepara-te para o dia seguinte!

    Diário gráfico


    Regista as experiências mais divertidas no diário gráfico. É a forma ideal de guardar todas as memórias do verão. Seja todos os acontecimentos do dia, novas coisas que descobriste ou tipos de peixes e insetos que apanhaste!

    Torna-te num repórter de notícias


    Quando Shinnosuke visita Cap na agência noticiosa, começa a trabalhar como jornalista sobre notícias infantis! Tudo o que ele descobrir será noticiado no jornal e nos quadros de anúncios da vila! Com o jornal a trazer cada vez mais assinantes, a agência vai ficar mais conhecida! Descobre as melhores notícias!

    Apanha insetos


    A natureza de Assou está cheia de insetos. Alguns são muito raros, que de certeza não encontrarias em Kasukabe! Prepara a rede de insetos, aponta e GIRA! Todos os insetos que apanhares serão guardados na Enciclopédia de Insetos!

    Pesca


    Os rios e lagos de Assou estão cheios de peixes para que possas pescar quando quiseres! Prepara a cana, puxa no momento certo e apanha peixes raros! Todos os peixes que pescares serão guardados na Enciclopédia de Peixes!

    Planta legumes


    Podes plantar legumes saudáveis na Quinta Kurokami! E se levares os legumes que colheres até ao Restaurante Hinoyama ou outras lojas da vila, talvez ganhes algum dinheiro ♪

    Ajuda as lojas


    O Restaurante Hinoyama, o restaurante local especializado em pratos de caril, e o supermercado estão sempre à procura de ingredientes frescos. Ganha dinheiro ao levar os ingredientes que eles listaram no quadro de anúncios!

    Confronto de Dinossauros


    Faz amigos em Assou e desafia-os no Confronto de Dinossauros! Neste sítio, fortes dinossauros e personagens familiares reúnem-se para combater! E podes recolher cartas de dinossauros se comprares Chocobi na Loja Kirishima!

    Torna-te DJ


    Se fizeres amizade com o dono do bar Jiro Bailarino, podes ser DJ! As músicas que criares serão parte da banda sonora do jogo! Mistura-as como quiseres e ouve as tuas músicas na loja!
    Mínimos:

    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: 8.1 ou superior
    • Processador: Intel(R) Core(TM) i3-3220
    • Memória: 2 GB de RAM
    • Placa de vídeo: GeForce GTX 650
    • DirectX: Versão 11
    • Armazenamento: 3 GB de espaço disponível
    Recomendados:

    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    1. Baixe o jogo. clique e veja como baixar
    2. Escolha o servidor de download e baixe o jogo.
    3. Extraia o arquivo baixado com WinRAR ou 7-zip.
    4. Agora procure por um executável no diretório do jogo, inicie como administrador.
    Inglês, Alemão, Espanhol (Espanha), Português (Portugal), Chinês simplificado*, Chinês tradicional*, Japonês*, Coreano*
    *idiomas com suporte total de áudio
    Adicionado
    Release
    Downloads
    Shin.Chan.&.the.Professor.on.Summer.Vacation-Chronos

    Não temos | | |