• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • Shwip




    shwip é direto de ação gêmea com um chicote. É você versus uma força geométrica implacável. Literalmente os torná-los em pixels com armas e habilidades devastadoras, incluindo o chicote cobiçado, além de mísseis, minas, ímãs e traço. Evite, supere e jogue com estilo nos três principais modos de jogo de Shwip, depois leve para o sofá e jogue contra seus amigos em Shwipball - uma competitiva arena de batalha inspirada em hóquei aéreo. Pós-High-Scores, domine as placas de classificação global e mostre seus amigos e estranhos da mesma forma que o chefe. Os seus polegares estão prontos?




    we insistem shwip ser jogado como desejar. Então, damos alguns modos legais para garantir níveis máximos de diversão e excitação para todos.

    arcade buckle up, amigo. Isso é três minutos de inimigos cada vez mais difíceis desova e enxames com um objetivo; para transformá-lo em poeira. Arcade apresenta todos os tipos de armas e habilidades de armas com vidas ilimitadas e munição, então é melhor você estar pronto. Este é o modo arcade que você cresceu e ama, então poste essas pontuações altas e mostre ao mundo que você é o mestre shwip.

    Style Complete uma série de objetivos com base em combinações de armas e habilidades para desbloquear o modo turbo do seu navio. Depois de alcançar o poder máximo, você pode desencadear um ataque de armamento e habilidades alimentadas por turbo. Toda vez que você ativar o turbo, a dificuldade aumenta, mas também o multiplicador. Você só tem uma vida, então tenha cuidado lá.

    minefield Você está colocado em um ambiente desolado com um navio ferido, um sistema de armas danificado e um caso grave de doença em casa. Há minas espalhadas em todos os lugares e uma série de pontos de verificação que você precisa voar para manter a integridade do seu navio. Sobreviva o maior tempo possível para chegar a # 1.

    shwipball equipe para cima ou ir sozinho neste multiplayer local hóquei aéreo inspirado arena competitiva. Chicote a bola em seus oponentes líquida ou use seu navio como um ram de bater.

    Pratique Choose o tipo inimigo e frequência e libere o seu poder. Ótimo para aprender a ganhar pontos de estilo ou apenas para brincar e mostrar novas habilidades para seus amigos e familiares. Não há limites de tempo, então personalize sua experiência de jogo e receba sua correção de partículas para o dia.


    inimigos Esses inimigos vão brincar com seus controladores de maneiras que você nunca pensou ser possível. Tome consolo na beleza da morte de partículas. Shwip apresenta uma variedade de inimigos de peões flutuantes para embalar as unidades de caça, pixels sedentos.

    armas de canhões padrão da indústria para o shwip (o navio com o chicote, obtê-lo?). Nós lhe damos uma incrível variedade de armas e habilidades legais para usar e abuso. Pro-dica: Cada arma tem um uso alternativo. De um chicote, aos mísseis, às minas, para impulsionar, para explodir a ímãs. Destrua seus inimigos como você por favor!

    líderes on-line e estatísticas competem contra o mundo e rastreie as estatísticas globais. Domine as tabelas de classificação jogando repetidas vezes. Não há atualizações de navios, portanto, todo o campo de reprodução é nível - chegar a ele!

    Multiplayer local Trasl-Talk e provocasse seus amigos e familiares em tempo real sem demora com o multiplayer local de Shwip. Nós crescemos jogando Mario Kart, Worms e Halo em quartos apertados com pequenos crts, e queremos trazer de volta aquela sensação mágica. Shwip Multiplayer apresenta Arcade, Minefield e Shwipball - uma variante competitiva de hóquei aéreo espacial que é certo para fazer você questionar a integridade de suas amizades.

    Controls honestamente? É altamente recomendável shwip ser jogado com um gamepad, embora nós fizemos incluímos teclado e mouse.

    obrigado por nos verificar!



    Joo nossa discórdia para atualizações e interagir com os devs:
    https: // discórdia. io / shwip
    Mínimos:

    • SO: Windows 7 SP1
    • Processador: Intel Core i3
    • Memória: 2 GB de RAM
    • Placa de vídeo: At least DX10 (shader model 4.0) compatível.
    • DirectX: Versão 10
    • Armazenamento: 500 MB de espaço disponível
    1. Baixe o jogo. clique e veja como baixar
    2. Escolha o servidor de download, extraia o arquivo baixado com WinRAR ou 7-zip.
    3. Instale o jogo com o instalador "DSTRO01.exe" ou outro executável que tenha na pasta, escolha diretório de instalação e prossiga com a instalação.
    4. Após finalizar a instalação basta iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.
    Inglês
    Adicionado
    Release
    Downloads
    Shwip-DARKZER0

    Não temos | | |