Signs of Life é um jogo de plataforma sandbox de sobrevivência de ficção científica, com uma combinação de conteúdo processualmente gerado e artesanal. Você explorará locais misteriosos, bloqueios de minas por recursos e conhecerá criaturas estranhas (e algumas familiares), algumas das quais nem querem matá-lo e comer seu cadáver. Ao longo do caminho, você poderá criar armaduras, armas, dispositivos e muito mais para ajudá-lo a sobreviver em um ambiente inóspito.
Sentindo que uma guerra apocalíptica era iminente, as Nações Unidas executaram um último plano para salvar o que podiam da raça humana. Duas embarcações foram lançadas, um enorme navio colônia chamado Hefesto e um navio menor e mais rápido chamado Hermes. O destino era um planeta semelhante à Terra, recentemente descoberto, com o potencial de abrigar vida a aproximadamente 18 anos-luz de distância. Os Hermes chegaram ao planeta primeiro, a fim de estabelecer uma presença em antecipação à chegada do Hefesto.
Quatro anos depois, quando o Hefesto se aproximou de seu destino, um sinal fraco foi detectado em um asteróide próximo. Contra seu melhor julgamento, a tripulação do Hefesto decidiu investigar e, ao fazê-lo, desencadeou uma cadeia de eventos que acabariam por levar à sua destruição.
A boa notícia é que você conseguiu sobreviver pegando uma carona em uma pequena cápsula de fuga bem na hora certa. A má notícia é que todo mundo que você conheceu e amou está morto, você não tem nada além de roupas nas costas, um laser de pulso multifuncional de edição padrão e um companheiro de inteligência artificial com defeito chamado AGIS. Ah, e a raça humana provavelmente está condenada.
Provavelmente.
Signs of Life está atualmente em Alpha. Sentimos que reunimos uma experiência divertida e satisfatória que nos permitirá obter um feedback mais amplo enquanto completamos o resto do jogo.
No momento, nossa primeira prioridade é garantir que o conteúdo que temos no jogo seja o mais livre de erros, equilibrado, polido e divertido possível, com base no feedback de vocês. Temos um prólogo / tutorial significativo planejado, além de um conteúdo significativo além do que é atualmente reproduzível; portanto, quanto mais cedo você se envolver, mais efeito terá no jogo final. Lidamos com ciências duras e trabalhando muito de perto com nosso consultor de ciências pessoais na Sweet Dog Studios, que tende a levar a resultados.
Ainda estamos em desenvolvimento e gostaríamos que você se juntasse a nós na formação do jogo daqui em diante. Seu feedback é vital para nós, portanto, não seja tímido =)
História
Sentindo que uma guerra apocalíptica era iminente, as Nações Unidas executaram um último plano para salvar o que podiam da raça humana. Duas embarcações foram lançadas, um enorme navio colônia chamado Hefesto e um navio menor e mais rápido chamado Hermes. O destino era um planeta semelhante à Terra, recentemente descoberto, com o potencial de abrigar vida a aproximadamente 18 anos-luz de distância. Os Hermes chegaram ao planeta primeiro, a fim de estabelecer uma presença em antecipação à chegada do Hefesto.
Quatro anos depois, quando o Hefesto se aproximou de seu destino, um sinal fraco foi detectado em um asteróide próximo. Contra seu melhor julgamento, a tripulação do Hefesto decidiu investigar e, ao fazê-lo, desencadeou uma cadeia de eventos que acabariam por levar à sua destruição.
A boa notícia é que você conseguiu sobreviver pegando uma carona em uma pequena cápsula de fuga bem na hora certa. A má notícia é que todo mundo que você conheceu e amou está morto, você não tem nada além de roupas nas costas, um laser de pulso multifuncional de edição padrão e um companheiro de inteligência artificial com defeito chamado AGIS. Ah, e a raça humana provavelmente está condenada.
Provavelmente.
Recursos
- Um mundo expansivo com conteúdo processado e criado à mão.
- Multijogador cooperativo on-line
- Um monte de criaturas alienígenas estranhas.
- Algumas criaturas familiares.
- Galinhas.
- Mineração, caça, coleta.
- Gobs de minérios, materiais e órgãos de animais que você pode usar para ...
- Crie todos os tipos de armas, armaduras, acessórios, móveis etc.
- Um pouco de história e sabedoria para manter a coisa toda unida.
- Ovos.
- Todo o conteúdo espiritual deste jogo foi avaliado pelo Dr. Halamkah, conselheiro das estrelas.
Estado atual de desenvolvimento
Signs of Life está atualmente em Alpha. Sentimos que reunimos uma experiência divertida e satisfatória que nos permitirá obter um feedback mais amplo enquanto completamos o resto do jogo.
No momento, nossa primeira prioridade é garantir que o conteúdo que temos no jogo seja o mais livre de erros, equilibrado, polido e divertido possível, com base no feedback de vocês. Temos um prólogo / tutorial significativo planejado, além de um conteúdo significativo além do que é atualmente reproduzível; portanto, quanto mais cedo você se envolver, mais efeito terá no jogo final. Lidamos com ciências duras e trabalhando muito de perto com nosso consultor de ciências pessoais na Sweet Dog Studios, que tende a levar a resultados.
Ainda estamos em desenvolvimento e gostaríamos que você se juntasse a nós na formação do jogo daqui em diante. Seu feedback é vital para nós, portanto, não seja tímido =)
Advertências / Problemas
- Faltam alguns efeitos sonoros, mas estamos trabalhando ativamente para preenchê-los.
Mínimos:
- SO: Windows 7
- Processador: Dual-Core 2 GHz
- Memória: 2 GB de RAM
- Placa de vídeo: OpenGL 3.0 Compatible Graphics Device
- Armazenamento: 1 GB de espaço disponível
Recomendados:
- SO: Windows 7
- Processador: Dual-Core 2+ GHz
- Memória: 4 GB de RAM
- Placa de vídeo: OpenGL 3.0 Compatible Graphics Device
- Armazenamento: 1 GB de espaço disponível
Esse jogo requer os seguintes programas instalados: DirectX Jun 2010 Redist, .NET 4.6 Redist, XNA 4.0 Redist, para iniciar.
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*idiomas com suporte total de áudio
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