• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • SimAirport

    Você controla tudo, desde as decisões de altitude do cruzeiro até os menores detalhes no nível do solo. Desafie-se a criar um hub internacional eficiente e lucrativo no Modo Carreira, ou crie uma obra-prima artística sem preocupações com a classificação de crédito no Modo Sandbox.
    Construa seu terminal, contrate funcionários, assine contratos de companhias aéreas, altere a programação diária do voo, configure a disponibilidade do portão de espera, planeje e projete sua infraestrutura - sistemas de manuseio de malas, estradas e pistas de táxi, sistemas de combustível, pistas, portões, hangares, veículos de serviço e tudo no meio. Jogabilidade profundamente simulada, onde cada detalhe causa impacto - até as latas de lixo.
    Controles simples e familiares para uma decolagem suave O aeroporto de partida ajuda a pouso e fluxo de aeronaves quase imediatamente. Procure rentabilidade aumentando, mas lembre-se: mais passageiros, mais problemas! Obter 2.000 pax é fácil. Evitar gargalos para 10k + pax provavelmente exigirá táticas diferentes! Aeroportos grandes e complexos exigem designs extremamente inteligentes. Passarelas móveis, estruturas de vários andares, terminais adicionais, vias de mão única, horários escalonados e alocação cuidadosa de portas de espera - essas são apenas uma amostra dos conceitos que você aproveitará no caminho para realmente dominar a arte da grande escala operações aeroportuárias.
    Um tamanho NÃO serve para todos. Ele parece simples, colocando banheiros ou áreas de varejo, por exemplo - mas é mais do que os olhos! Pax pode se distrair quando assentos ou serviços interessantes exigem uma longa caminhada ou estão longe de seus portões! Considere com cuidado os detalhes para realmente maximizar sua eficiência e obter lucros. Feliz Pax, feliz companhia aérea. Obter vôos dentro do prazo é apenas parte da batalha. Garantir que os passageiros pegem seu voo é outro. Quando as operações ocorrem sem problemas e o pax pega todos os vôos com alegria, você pode ter certeza de que as companhias aéreas provavelmente também estão satisfeitas! Se você mantiver as companhias aéreas felizes, provavelmente poderá aumentar os preços sem criar muito barulho - e isso gera lucros maiores!
    Modo de carreira de jogabilidade principal e modo sandbox (fundos ilimitados) 16+ aeronaves, turboélice a turbina. 15 companhias aéreas com texturas realistas de alta qualidade. Mais de 15 itens de pesquisa para obter melhores recursos de trânsito, geração de relatórios, expansão e outros recursos Simulação abrangente do sistema de combustível O combustível pode ser uma economia lucrativa ou você pode até decidir vender a um custo igual ou inferior a uma tática de líder de perda em seu esforço para ganhar favores com as companhias aéreas. Aproveite o mercado de combustível o máximo que puder - com capacidade suficiente, você poderá aproveitar todas as oportunidades de arbitragem que se apresentarem, o que pode proporcionar uma infusão de capital bem-vinda. Sistemas de manuseio de bagagem profundamente simulados Transportando para o carrossel, todas as malas são rastreadas - observe como cada peça de bagagem faz sua jornada. Perder malas é uma maneira certa de perturbar uma pessoa, mas também começa a causar problemas com a companhia aérea quando ocorre com frequência. Os sistemas de manuseio de sacolas podem ser bastante complicados e você definitivamente não deseja se tornar um estudo de caso como o KDEN! Vá devagar e planeje com antecedência - construir uma operação de manuseio de bagagem altamente eficiente não é tarefa fácil e requer um planejamento cuidadoso! Sistemas de informação Pax Os monitores de informação, quiosques e sistemas de alto-falantes de endereço público são completos com zonas eletrônicas para alojar os amplificadores necessários. Mantenha a pax informada e eles terão um maior senso de urgência à medida que a hora da partida se aproxima e é muito menos provável que eles se afastem desnecessariamente do portão. Filas robustas O sistema de filas extremamente poderoso fornece controle total. Suporta inúmeras configurações, incluindo mesas 'um para muitos', para atribuir uma única fila a várias estações de serviço. Opcionalmente, permite que restrições sejam definidas por fila para permitir / restringir certos tipos de pessoas de usar a fila (First Class, Coach e Flight Crew) que você pode aproveitar para criar filas aceleradas para fins de eficiência operacional.
    Equipe de desenvolvimento extremamente ativa e com histórico comprovado Temos um histórico comprovado de fornecimento e implantamos centenas de builds públicos desde a entrada no Early Access. Inúmeras sugestões foram implementadas, às vezes no mesmo dia em que são sugeridas. Ouvimos, nos importamos e trabalhamos muito duro para incorporar prontamente o feedback. Você nos encontrará nos fóruns quase todos os dias da semana. Talvez o mais importante seja que entregamos. Este é o verdadeiro serviço direto de primeira classe - sem conexões, escalas ou diversões aqui! Tem perguntas ou feedback? Informe-nos nos fóruns ou entre em contato diretamente pelo e-mail: support@simairport.com Esperamos vê-lo nos céus amigáveis!
    Mínimos:

    • SO: Windows 7+
    • Processador: Intel i5/i7+ ou AMD-FX+
    • Memória: 4 GB de RAM
    • Placa de vídeo: Nvidia GeForce GT 550 ou AMD Radeon HD 5000 - Integrated GPUs might not work
    • DirectX: Versão 11
    • Placa de som: Any
    1. Baixe o jogo. clique e veja como baixar
    2. Escolha o servidor de download e baixe o jogo.
    3. Extraia o arquivo baixado com WinRAR ou 7-zip.
    4. Agora procure por um executável no diretório do jogo, inicie como administrador.
    Inglês*, Francês*, Alemão*, Holandês*, Chinês simplificado*, Russo*, Tcheco*, Espanhol (Espanha)*
    *idiomas com suporte total de áudio
    Adicionado
    Release
    Downloads
    SimAirport.Build.20211230-SiMPLEX

    Não temos | | |