• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • Siralim Ultimate




    Siralim Ultimate é um RPG de masmorras que pega monstros e tem uma profundidade ridícula. Invoque mais de 1200 criaturas diferentes e viaje por masmorras geradas aleatoriamente para adquirir recursos, novas criaturas e saques.

    Se você está procurando comparar Siralim Ultimate com outros jogos, você pode pensar nisso como Pokémon encontra Diablo, ou mais precisamente, Dragon Warrior Monstros encontra Path of Exile.




    Siralim Ultimate é um jogo muito, muito, realmente grande. Por esse motivo, a descrição desta loja é extremamente detalhada para ajudá-lo a entender exatamente o que você pode esperar do jogo. Se você não estiver pronto para ler tudo, aqui está um rápido resumo de alguns dos principais recursos:

    • 1200 + criaturas para coletar
    • Funda suas criaturas - a prole herda as estatísticas, características e características de seus pais até mesmo a aparência deles!
    • Masmorras geradas aleatoriamente em 30 tilesets
    • Personalize seu castelo com milhares de decorações diferentes
    • Envolva-se em batalhas estratégicas 6v6
    • Crie Artefatos e Solte Joias para suas criaturas
    • Escolha uma das 30 especializações para o seu personagem e ganhe vantagens que mudam a maneira como suas criaturas lutam na batalha
    • Quantidade insana de conteúdo pós-história que o manterá engajado por milhares de horas (sim, realmente!)




    Para o século passado, os reinos de Nex e Siralim desfrutaram de uma aliança próspera alimentada por comércio generoso, distribuição imparcial de território e um objetivo comum de tornar as terras de Rodia seguras para seus habitantes. Juntos, os dois reinos cresceram e se tornaram os mais poderosos do mundo. Mas como todos sabemos, o poder pode corromper até mesmo a mais virtuosa das almas.

    Como governante de Siralim, você acaba de receber a notícia de que o Rei Lúcio de Nex obteve o Orbe Nether Supremo - uma relíquia poderosa que pode ser usada para controlar os próprios deuses . Pior ainda, Lucius pretende manipular os deuses para ajudá-lo a conquistar Siralim. Você não tem escolha a não ser travar uma guerra no Nex e pegar de volta o Orbe Etéreo Supremo para que ele não seja usado para fins ruins.




    No Siralim Ultimate, você encontrará mais de 1200 criaturas diferentes. Cada criatura tem uma distribuição de estatísticas única, bem como sua própria característica única. E não se preocupe - nenhuma dessas criaturas são re-skins ou re-colorem!

    Uma característica é um efeito passivo que afeta as capacidades de batalha daquela criatura. Por exemplo, a característica "Pira" do Anjo Firewound aumenta muito a quantidade de dano que lida com ataques básicos, e seus ataques também afetam o alvo com o efeito "Queimando" que causa dano ao longo do tempo.

    A maioria das criaturas é obtida ao encontrá-los e derrotá-los Na natureza. Depois disso, você poderá convocá-los e usá-los em seu grupo. Outras criaturas são obtidas como recompensas de missões ou participando de várias atividades no jogo.




    Os jogadores podem fundir suas criaturas. A prole herda os spreads de estatísticas de ambos os pais, bem como as características de seus pais. Além disso, a prole assumirá a aparência física de ambos os pais. Existem mais de um milhão de combinações possíveis, garantindo que dois jogadores não tenham a mesma equipe!




    No Siralim Ultimate, você passará a maior parte do seu tempo aventurando-se em masmorras geradas aleatoriamente, chamadas de Reinos. Existem 30 conjuntos de blocos diferentes para esses Reinos, e cada um oferece criaturas diferentes para coletar, itens para encontrar e segredos para descobrir.

    Ao entrar em um Reino, você também receberá uma Realm Quest gerada aleatoriamente. Essas missões são objetivos curtos e pequenos que recompensam os jogadores com tesouros após a conclusão.




    Os jogadores podem coletar milhares de decorações diferentes para adornar seu castelo. Você também pode alterar os estilos do piso e da parede e até mesmo desbloquear músicas diferentes que podem ser tocadas em seu castelo.

    Você também pode realizar Projetos para desbloquear novos recursos do castelo, como uma arena de batalha, minijogos e muito mais.




    Batidas são baseados em turnos e colocam suas seis criaturas contra seis criaturas inimigas. Cada criatura faz um turno em uma determinada ordem que é determinada por sua estatística de Velocidade.

    Durante o turno de uma criatura, ela pode fazer qualquer um dos seguintes:
    • Ataque: causa dano ao alvo com base na estatística de Ataque do atacante.
    • Conjurar: escolha um dos feitiços equipados da criatura para devastar seus inimigos ou aumentar a força de seu grupo.
    • Defenda: drásticoalmente reduz a quantidade de dano que a criatura receberá até o início de seu próximo turno.
    • Provocar: os inimigos serão forçados a mirar na criatura até o início de seu próximo turno.

    Todas essas ações interagem com as características de suas criaturas também. Por exemplo, uma característica pode fazer com que uma criatura cause dano a todos os inimigos depois de Defender.

    Após você vencer uma batalha, suas criaturas ganharão pontos de experiência. Além disso, você receberá recursos (moeda) e talvez até alguns itens.




    No início do jogo, os jogadores podem escolher uma das 30 especializações diferentes para seus personagens. Cada especialização oferece uma lista única de vantagens desbloqueáveis ​​que mudam a maneira como suas criaturas lutam na batalha.

    Aqui está uma lista de apenas algumas das especializações do jogo, junto com uma breve descrição de como elas funcionam:

    Animador - Como um animador, você sempre terá uma criatura única em seu grupo chamada Animatus. Sua estratégia de batalha inteira provavelmente se concentrará nesta criatura. Você pode capacitar seu Animatus e até mesmo usar suas outras criaturas para torná-lo mais forte em combate.

    Cabalista - Como um Cabalista, você permitirá que suas criaturas lançem feitiços aos quais normalmente não teriam acesso. Enquanto as criaturas de outras pessoas podem ficar sem Cargas de Gemas Mágicas, você será capaz de manter suas criaturas bem abastecidas com Gemas Mágicas novas no início de cada batalha.

    Clérico - Como um Clérigo, você se especializará em habilidades de cura, como bem como efeitos de reforço, ressurreição, aumento de estatísticas e fornecimento de barreiras de proteção às suas criaturas. Suas criaturas serão extremamente difíceis de matar.

    Defiler - Como um Defiler, você se especializará em debuffs e efeitos de redução de estatísticas. Os inimigos serão tão fracos que seu grupo será capaz de eliminá-los facilmente, mesmo se eles fossem originalmente muito mais poderosos que suas criaturas.

    Druid - Como um Druida, você provavelmente só vai querer ter um (ou dois, mais tarde ) criaturas em seu grupo. Suas criaturas ganharão enormes benefícios por fazerem parte de um grupo menor.

    Evoker - Como um Evocador, você fortalecerá os recursos de conjuração de feitiços de suas criaturas. Suas criaturas serão capazes de lançar o mesmo feitiço várias vezes em um turno, e esses feitiços serão muito mais fortes do que se eles os tivessem lançado sem sua orientação.

    Cavaleiro do Inferno - Como um Cavaleiro do Inferno, você favorece criaturas especializadas em ataque . Os Cavaleiros do Inferno potencializam os ataques de suas criaturas com magia caótica. Os Cavaleiros do Inferno são surpreendentemente hábeis em lançar feitiços em apuros também.

    Inquisidor - Como um Inquisidor, você terá uma solução à sua disposição para cada problema que encontrar. Além disso, os Inquisidores são capazes de usar efeitos de cura para propósitos ofensivos - por exemplo, quando suas criaturas curam inimigos, elas causam danos a eles.

    Monk - Como um monge, você aumentará a chance de suas criaturas de esquivar de ataques e feitiços. Quando suas criaturas se esquivam, elas desencadearão um contra-ataque devastador sobre o inimigo.

    Necromante - Como um Necromante, você convocará lacaios para ajudar suas criaturas na batalha. Esses lacaios podem fazer todos os tipos de coisas para apoiar suas criaturas - eles podem causar danos, aumentar as estatísticas de suas criaturas, eliminar inimigos e muito mais.

    Paladino - Como um Paladino, suas criaturas serão capazes de suportar até mesmo o mais poderoso dos ataques . Cada vez que suas criaturas sofrem dano, elas também causam dano a seus inimigos.

    Reaver - Como um Reaver, suas criaturas ganharão enormes benefícios em combate conforme as batalhas continuam a se arrastar. Se suas criaturas conseguirem sobreviver por apenas alguns turnos extras, elas serão capazes de devastar seus inimigos.

    Sorcerer - Como um Sorcerer, você apoiará suas criaturas debilitando seus inimigos à distância. Geralmente, seus inimigos não serão capazes de agir nos primeiros turnos na batalha enquanto você estiver por perto.

    Tribalista - como um tribalista, você desejará reunir um grupo de criaturas que pertencem à mesma raça. Isso fornecerá a eles benefícios significativos que são exacerbados por suas sinergias raciais entre si.

    Trickster - Como um Trickster, você causará muitos transtornos aos seus inimigos, impedindo-os de agir. Você também ganhará a habilidade de manipular o elemento sorte - por exemplo, se um efeito positivo tem uma chance de ser ativado, mas não consegue, você pode tentar novamente.

    Eventualmente, você pode desbloquear todas essas especializações no mesmo salvamento arquivo e troque rapidamente para eles sempre que quiser.




    Cada uma de suas criaturas pode equipar um Artefato. Os artefatos fornecem às suas criaturas vários bônus, incluindo aumentos de estatísticas, efeitos / procs sobre o dano, características e até mesmo a habilidade de lançar feitiços automaticamente quando certas condições são atendidas.

    Para obter um artefato, você deve primeiro Forjar um no Ferreiro . Depois disso, você pode Socket seus artefatos com materiais de artesanato para adicionar novas propriedades a eles. Existem mais de 1000 materiais de artesanato a serem encontrados, e todos eles fornecem propriedades diferentes. Você pode atualizar seus artefatos para desbloquear novos slots de soquete e até mesmo marcar seus artefatos para dar-lhes um nome personalizado.




    Suas criaturas podem equipar joias mágicas que permitem lançar o feitiço contido na gema. Existem mais de 700 feitiços diferentes para os jogadores encontrarem.

    Para obter Gemas de Feitiço, você deve primeiro encontrar uma Inscrição que atua como uma receita para ensiná-lo a Criar a Gema de Feitiço. Você pode atualizar suas joias de feitiço para desbloquear slots de encantamento e, em seguida, pode usar esses slots para adicionar propriedades que afetam a forma como o feitiço funciona. inimigo. Outra propriedade interessante é chamada de “Magnético”, o que faz com que o feitiço seja mais poderoso para cada criatura em seu grupo que tenha o mesmo feitiço equipado.




    Ao contrário de outros jogos, Siralim Ultimate permite que você decida quando o terminou. Por esse motivo, empacotamos o jogo com uma quantidade absurda de conteúdo para explorar, itens para coletar, conquistas para ganhar e muito mais. Muitos jogadores desfrutaram dos jogos Siralim anteriores por milhares de horas (isso não é um exagero) e Siralim Ultimate será ainda maior em escala. Sempre haverá algo novo para você coletar, não importa há quanto tempo você esteja jogando!




    Cada um dos 30 reinos em Siralim Ultimate é governado por um deus diferente. Os jogadores podem ganhar Favor com esses deuses para aumentar seu Grau de Favor. À medida que seu Grau de Favor aumenta com cada deus, você poderá ganhar novos itens, criaturas, decorações e muito mais.




    Quase todos os sistemas de jogo em Siralim Ultimate são feitos para durar jogadores para sempre - ou pelo menos por muito, há muito tempo. Por exemplo, suas criaturas não têm um limite de nível, então você pode continuar a subir de nível e torná-las mais fortes indefinidamente. Da mesma forma, os inimigos também podem escalar infinitamente.

    O conteúdo da história da postagem é preenchido até a borda com inúmeras atividades para você participar e tornar suas criaturas mais poderosas. Aqui estão alguns exemplos:
    • Aceite missões secundárias geradas aleatoriamente para obter criaturas e itens únicos.
    • Escolha uma equipe de criaturas na arena e veja quantas batalhas você pode durar antes de sua criatura final cair.
    • Lute contra os próprios deuses! Essas lutas no estilo superchefe estão entre as mais desafiadoras do jogo ... mas também as mais recompensadoras.
    • Desbloqueie as relíquias dos deuses e atualize-as indefinidamente para liberar poderes devastadores sobre seus inimigos.
    • Encounter Rodian Creature Masters em Reinos. Derrote-os para ganhar Maestria, itens, conquistas e muito mais!
    • Trabalhe com cinco guildas diferentes para enfrentar chefes mundiais poderosos.
    • Colete skins e acessórios para suas criaturas para personalizar sua aparência.
    • Colete cartas para desbloqueie bônus permanentes para todas as suas criaturas. Há uma carta para cada criatura no jogo!
    • Colete Pedras Nether, que são itens inspirados em Diablo e gerados aleatoriamente que podem ser inseridos em seus artefatos para conceder a eles um poder inimaginável.
    • Participe de minijogos como caça-níqueis máquinas, keno, raspadinhas e até mesmo um jogo de tabuleiro que recompensa você com itens exclusivos.
    • Use Realmshaping para desbloquear novos eventos e vantagens em cada um dos 30 reinos.
    • Derrote inimigos para obter Conhecimento sobre eles, desbloqueando benefícios da próxima vez que você encontrar aquela criatura na selva.

    A lista continua indefinidamente, e temos planos de adicionar ainda mais conteúdo de final de jogo no futuro. O que quero dizer é que Siralim Ultimate não é um jogo em que você termina o enredo principal e depois fecha. Há tanto conteúdo para você descobrir depois que é quase ridículo!
    Mínimos:

    • SO: Windows 8
    • Processador: Any
    • Memória: 4 GB de RAM
    • Placa de vídeo: Any
    • Placa de som: Any
    1. Baixe o jogo. clique e veja como baixar
    2. Escolha o servidor de download e baixe o jogo.
    3. Extraia o arquivo baixado com WinRAR ou 7-zip.
    4. Agora procure por um executável no diretório do jogo, inicie como administrador.
    Inglês
    Adicionado
    Release
    Downloads
    Siralim.Ultimate.v1.0.4-SiMPLEX

    Não temos | | |