• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • Skautfold: Moonless Knight

    Exploration:


    forge seu próprio caminhoem um único, profundamente interconectadometroidvaniaworld. Atalhos, loops e um mundo de tecido bem-tecido aguardam enquanto você explora o palácio imperial; Um lugar ameaçador com seu ambiente íntimo e os segredos de Eldritch que estão abaixo. Descubra a história do palácio através da narrativa ambiental e junte os segredos sombrios do primeiro imperador Deus Oda Nobunaga.

    Pick seu caminho e suas batalhas; O mundo apresenta um design semi-aberto com vários caminhos para o seu objetivo, bem como toneladas de segredos para descobrir. Aceite os chefes em qualquer ordem que você quiser e encontre atalhos e homens seguros no castelo sob cerco para solidificar sua posição e virar a situação em seu favor.
    Retorno para áreas anteriores com suas novas relíquias e encontre tesouro e cresça mais no poder .

    Encontre familiares para ajudá-lo em combate, soldados moribundos que precisam de uma injeção de cura, pedras YTH, esconderijos escondidos de dinheiro, pugs parecidos com ninjas escondidos à vista e horrores de Eldritch posando como coisas que você gostaria de dar as mãos. ..

    combate:


    Fight para sua vida usando o sistema guard guard significativamente melhoradoretornando deusurper; cuja revisão fornece um sistema muito mais profundo e versátil do que seu antecessor. Use seu bloco perfeitamente cronometrado para refletir ataques inimigos, ou um Dodge bem-quarto para criar uma abertura que ignora a guarda do inimigo para que você possa atingir a saúde diretamente! Qualquer dano à saúde tomado resultará em uma perda de guarda máxima; E isso se aplica a ambos os lados. Simplificando: punir inimigos ou se punir!

    Empresente de injeções de vitae da indústria de Waltham para recuperar sua saúde ou, alternativamente, use -as em plena saúde para sobrecarregar sua saúde por um curto período de tempo para lustrar sua produção de danos ou danos ao tanque que você tem problemas para evitar.

    O sistema agora recompensa a seleção de armas; Os usuários de armas pesadas serão mais recompensadas por dominar a defesa e quebrar o guarda inimigo por pura força, enquanto os jogadores que usam armas mais rápidas precisarão empregar manobras evasivas para acompanhar as aberturas.

    Use qualquer uma das 9 relíquias de combate/exploração para complementar sua capacidade de combate, e ignorar as barreiras no mundo. As relíquias incluem ganchos de luta, um arco com flechas infinitas e a capacidade de convocar um vampiro de incêndio ou teletransportar instantaneamente. Tudo equilibrado para fornecer mais opções táticas e de movimento para maximizar seu potencial de combate.

    turn o meio ambiente contra seus inimigos!Chuta -os em suas próprias armadilhas, poços e picos para virar a fortuna em seu favour.

    feint de quase todos Ações! Você balançou sua arma lenta tarde demais, e agora parece que você está prestes a ser atingido? FINTE, e inicie uma jogada defensiva! Você lutou com um inimigo de longe, mas eles começaram a balançar? Fint, e goste de não receber um tapa no ataque deles! Você também pode potencialmente dobrar sua saída de danos com uma mão rápida, fingindo a animação de seus ataques. batalha; Tomar muitas batidas duras e sucessos diretos o tornará mais difícil, tornar -se constantemente hábil em evitar ataques e você aumentará o nível de evasão, balançará seu tipo de arma favorito o suficiente e você se tornará mais eficiente; Causando mais danos enquanto custa menos guarda. do Japão. Isso rapidamente dá terrivelmente errado, e Gray tem que assumir a responsabilidade ao se encontrar no meio de um golpe religioso instigado pelos lunáticos; uma facção adorando o deus da lua de Eldritch.

    SOPO, você se encontrará explorando o Palácio Imperial de Oda; Onde você aprende sobre o segredo sombrio que está abaixo. É aqui que você tentará cumprir sua missão e recuperar um item muito especial para o qual a sobrevivência de todo o Império depende. Prepare -se para um passeio insano; Como a própria lua será aberta para revelar o destino da humanidade e a realização inevitável de nossa insignificância.

    A história segue os eventos de shrouded em sanidade

    ,

    usurper e into indo para sua conclusão. O conhecimento dos jogos anteriores não é obrigado a aproveitar o jogo, masCertamente o tornará ainda mais agradável.


    a Palavra rápida do desenvolvedor;
    Skautfold: Moonless Knighté o culminar de tudo o que aprendeu ao desenvolver meus três jogos anteriores. Desenvolver sozinho pode ser difícil às vezes, mas isso me permite entregar minha visão de uma maneira completa e intransigente. Espero que você goste do que considero o meu melhor trabalho ainda, e sou sempre agradecido pelo seu suporte leal.
    steve
    Mínimos:

    • SO: Windows XP Service pack 3 or any newer Windows OS
    • Processador: 1.2 ghz
    • Memória: 2 GB de RAM
    • Placa de vídeo: 512MB RAM on Desktop, 1GB on certain Laptops. Integrated videocards not fully supported.
    • Armazenamento: 800 MB de espaço disponível
    • Outras observações: Widescreen capable monitor (16:9) required. The game produces unreliable performance on Laptops due to integrated video chips, a home computer is recommended.
    Recomendados:

    • SO: Windows 7
    • Processador: 2 ghz
    • Memória: 2 GB de RAM
    • Placa de vídeo: 1GB RAM desktop.
    • Armazenamento: 800 MB de espaço disponível
    • Outras observações: Widescreen capable monitor (16:9) required.
    1. Baixe o jogo. clique e veja como baixar
    2. Escolha o servidor de download e baixe o jogo.
    3. Extraia o arquivo baixado com WinRAR ou 7-zip.
    4. Agora procure por um executável no diretório do jogo, inicie como administrador.
    Inglês
    Adicionado
    Release
    Downloads
    Build 8249713

    Não temos | | |