Skinwalkers

BAIXAR VIA TORRENT660.70 MB
SKINWALKERS é uma Sobrevivência de Terror experimental onde você recebe um ambiente aberto para explorar e escolher seu próprio final. Você se pega viajando ao longo da Floresta Nacional Twin Peaks tarde da noite, quando de repente seu carro sai do curso e cai de um penhasco. Machucado, mas ainda capaz de andar, você se encontra perdido em uma floresta em constante mudança, onde criaturas conhecidas como Skinwalkers perseguem e matam humanos tarde da noite. Você pode encontrar o caminho certo?

Recursos
- Finais múltiplos (SKINWALKERS atualmente apresenta vários finais e também alguns finais secretos.)

- Interatividade com o Criador do Jogo (Deixe comentários sobre o que VOCÊ acha que deve ser o próximo método de Escape e pode ser adicionado ao jogo em atualizações futuras.)

- Jogo de história grátis (este jogo tem uma história não linear e deixa as decisões de jogo inteiramente para o jogador, você pode fazer um jogo de 1 hora ou um jogo de 5 horas. Explore TUDO!)

- Suportes e escapes florestais gerados aleatoriamente (SKINWALKERS apresenta um Sistema de Floresta e Saída que muda a cada vez que você reaparece)

- Desafie qualquer pessoa para uma corrida de sobrevivência (quer tornar o jogo mais interessante? Pegue alguns amigos e veja quem consegue sobreviver por mais tempo e realmente escapar da floresta. Isso é uma noite de jogo assustadora!)

- Atualizações! (Nova rota de fuga e itens a cada atualização. Se você quiser adicionar seu próprio final ao jogo, deixe um comentário!)
Mínimos:

  • SO: Windows
  • Processador: AMD / Intel
  • Memória: 4 GB de RAM
  • Placa de vídeo: Basic Placa de vídeo
  • Armazenamento: 1 GB de espaço disponível
  1. Baixe o jogo, caso tenha dúvidas de como baixar clique aqui.
  2. Escolha o servidor de download e baixe o jogo.
  3. Extraia o arquivo baixado com WinRAR ou 7-zip.
  4. Agora procure por um executável no diretório do jogo, inicie como administrador.
    Se você gosta do jogo apoie o desenvolvedor comprando o jogo aqui
Inglês*
*idiomas com suporte total de áudio

Não temos | | |