• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • Son Of Killwa




    Embark em uma jornada épica de bravura e mistério em "Son of Killwa", um jogo de aventura fascinante que o manterá na beira do seu assento. Mergulhe em um emocionante mundo 3D orientado a narrativa, onde cada reviravolta desdobra uma história emocionante de coragem e resiliência. Assuma o papel de um protagonista determinado, navegando por uma perspectiva impressionante de terceira pessoa, pois uma ação intensa e quebra-cabeças alucinantes aguardam suas mãos hábeis. Prepare-se para encontros de chute sinceros com inimigos formidáveis ​​e aproveitem-se a enigmas desafiadores que farão sua inteligência à prova. "Filho de Killwa" promete uma missão inesquecível, onde suas decisões moldam o destino da jornada. Você vai se destacar aos desafios que estão por vir, ou as sombras da dúvida impedirão seu caminho para a glória? Embarque nessa odisseia inesquecível, onde uma infinidade de surpresas aguarda, e deixe sua aventura começar!

    Riddles


    Embark em uma jornada fascinante de sobrevivência, onde o poder de sua mente se mantém a chave para desbloquear os segredos do sustento. "Filho de Killwa" chama você para pensar inteligente, pensar rápido e pensar nítido, enquanto decifra enigmas falados para navegar pelo deserto traiçoeiro em busca de comida e água. Os desafios podem ser assustadores, mas sua inteligência o guiará, fornecendo A vantagem crucial para superar obstáculos e aproveitar a vitória. Você ousará testar seus limites e conquistar o desconhecido? A aventura aguarda, onde a sobrevivência e a inteligência se unem em uma busca inesquecível por triunf Teste final de sobrevivência. Em "Filho de Killwa", cada passo que você dá é envolto em perigo, pois o inimigo endurecido por batalha se esconde nas proximidades, profundamente sintonizado com qualquer som ou movimento. Envolver-se em força bruta é uma aposta perigosa contra seus rebeldes mortais de combate próximo e atiradores de longo alcance, deixando apenas os poucos mais experientes a considerar a arte do ataque calculado ou retiro estratégico. As chances são contra você, mas com nervos de aço e uma mente que pesa cada movimento, a possibilidade de sobreviver acena. Você evita os olhos vigilantes e escapará para a noite, ou você aproveitará seu momento e se elevará como o vencedor indescritível neste jogo fascinante de inteligência e wiles? O destino de sua vida repousa em suas mãos.

    Fight Rebels

    Prepare para mergulhar em um mundo emocionante, onde todas as opções são uma questão de vida e morte. Em "Filho de Killwa", nos recusamos a despojá -lo do seu poder; empunham as armas do inimigo com precisão mortal, de franco -atiradores que atravessam a escuridão até as espadas que se chocam em combate próximo. Mas seja avisado, o caminho do confronto é repleto de perigo , e somente o habilidoso emergirá ileso. Sua jornada o forçará a enfrentar decisões angustiantes: lutar e arriscar tudo ou sofrer o lento abraço da fome. Você pode navegar por essa coragem traiçoeira de sobrevivência, equilibrar -se entre a vida e a transição? O destino está em suas mãos, e o mundo aguarda todos os seus movimentos, com respiração, encontre comida e água


    in no meio deste emocionante conto de sobrevivência, você é empurrado para um mundo onde todo pedaço conta. Como civil comum, não treinado Na arte da sobrevivência de caça e deserto, sua linha de vida está nos remanescentes escassos deixados para trás pelos rebeldes. As mesas se tornam seus tesouros, mantendo a chave para sustentar sua existência frágil. No entanto, a reviravolta assustadora do destino neste reino devastado pela guerra Vem na forma de uma condição de estômago de IBS, um adversário impiedoso que afasta seu sustento antes que ele possa fortalecer seu corpo. O tempo se torna seu inimigo à medida que a comida desliza através de suas mãos, pedindo que você abraça a desenvoltura e a astúcia. Cada mordida é preciosa e toda decisão mantém o poder de ditar seu destino. Você pode reunir força e intelecto para suportar essa dança cansativa com a fome, ou a guerra implacável dentro do seu corpo o sobrecarregará? A batalha pela sobrevivência começa, e apenas as mentes mais artesanais emergirão triunfantes nesta jornada inesquecível de resiliência e determinação.

    Build and Craft


    Embark em uma aventura emocionante, onde sua experiência passada como engenheiro se torna sua arma secreta para sobrevivência. A criação de "Filho de Killwa: The Engenious Quest" é uma segunda natureza para você, pois sua proezas de engenharia desbloqueia os segredos da engenhosidade engenhosa. Não são necessários eixos ou picaretas, para os tesouros que você procura mentir escondido em meio aos territórios controlados por rebeldes. Afie sua inteligência, como sua imaginação e inteligência gvocê para descobrir os recursos indescritíveis necessários para construir seu caminho para o sustento. Mesas, estruturas abandonadas e caches escondidos mantêm as chaves da sua salvação e, com todas as criações cuidadosamente modeladas, você se aproxima de desafiar as chances. Você pode projetar seu caminho para a sobrevivência, transformando os remanescentes de um mundo devastado pela guerra em ferramentas de esperança, ou os desafios esmagarão suas aspirações? A jornada de resiliência e invenção aguarda, onde o gênio de sua mente esculpará o caminho para sua própria existência.

    Mínimos:

    • SO: 64-bit Windows 10
    • Processador: INTEL CORE I5-8400 ou AMD RYZEN 3 3300X
    • Memória: 12 GB de RAM
    • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 1060 3GB ou AMD Radeon RX 570 4GB
    • DirectX: Versão 11
    • Armazenamento: 4 GB de espaço disponível
    • Outras observações: SSD (Preferred)
    Recomendados:

    • SO: 64-bit Windows 10
    • Processador: INTEL CORE I7-8700K ou AMD RYZEN 5 3600X
    • Memória: 16 GB de RAM
    • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce 1080Ti ou AMD Radeon RX 5700 XT
    • DirectX: Versão 11
    • Armazenamento: 4 GB de espaço disponível
    • Outras observações: SSD (Preferred)
    1. Baixe o jogo. clique e veja como baixar
    2. Escolha o servidor de download e baixe o jogo.
    3. Extraia o arquivo baixado com WinRAR ou 7-zip.
    4. Agora procure por um executável no diretório do jogo, inicie como administrador.
    Inglês*
    *idiomas com suporte total de áudio
    Adicionado
    Release
    Downloads
    Son.Of.Killwa-TENOKE

    Não temos | | |