• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • STRAFE: Gold Edition

    AVISO DO CIRURGIÃO GERAL: O Cirurgião Geral foi brutalmente assassinado pelo STRAFE®.

    O STRAFE® é um jogo de tiro em primeira pessoa que parece roguelike que gera níveis únicos e completos toda vez que você joga. As salas criadas à mão são aleatoriamente interligadas e preenchidas com um novo bufê de inimigos famintos, portanto, cada corrida oferece um novo desafio sangrento à medida que você abate sem interrupções seu caminho por 4 locais diversos em um espaço profundo desconhecido. Com segredos escondidos em cada esquina e muitas mecânicas para descobrir, o tutorial é apenas o começo - então explore e experimente com frequência!

    RECURSOS DO STRAFE®:


    DANOS PERMANENTES E GIBS! A tecnologia ÜBER-GORE significa que os inimigos explodem com fontes de sangue, que nunca desaparecem. Crie obras perversas de arte da morte que marcam o seu território explorado dos não-aventurados.

    Níveis de mudança sem fim! Os níveis gerados aleatoriamente são sempre diferentes e violentamente imprevisíveis. Salas, inimigos, power-ups, armários de monstros e segredos se movem toda vez que você morre!

    VELOCIDADE DE DERRETIMENTO DE CARA! A ação incrivelmente rápida atingirá você como a onda de uma ogiva termonuclear de 50 megatons, liquefaz suas células da pele e rompe seus órgãos internos. Ainda assim, deixo você voltar para mais.

    HISTÓRIA


    Como um Scrapper em uma missão incrivelmente perigosa nos limites da galáxia, você só tem uma vida para navegar em todos os pesadelos do STRAFE®. Quando você morrer, nada será o mesmo novamente.

    O STRAFE® TAMBÉM INCLUI:


    + Quatro zonas únicas (três níveis cada) que exigem diferentes estilos de jogo que desafiam a morte
    + Atualizações de armas que transformam sua ferramenta média de morte em uma máquina de assassinato definitiva
    + 30
    + armas insanas + 20
    + inimigos sedentos de sangue + Alguns dos mais profundos e segredos únicos nos jogos!
    + A trilha sonora mais doentia de 1996 e pelo menos os próximos 25 anos
    + NG + e looping
    + Cores não assinadas de 32 bits!
    + Gravidade digital realista
    + Iluminação colorida!
    + STRAFE®!

    MODOS DE JOGO


    + CAMPANHA - A experiência principal é uma aventura FPS semelhante a um jogador roguelike, cheia de segredos.
    + ZONA STRAFE - Um desafio diário baseado no placar. Você tem uma tentativa de obter a pontuação mais alta a cada dia, consegue?
    + SPEED ZONE - Um desafio semanal baseado no placar. Você tem uma semana para executar uma semente de nível bloqueado quantas vezes quiser e tenta reduzir seu tempo, mas precisa matar 90% dos inimigos no nível antes de poder cruzar a linha de chegada.
    + ZONA DE ASSASSINATO - Você consegue sobreviver a 10 salas de abate? Desbloqueie novas ferramentas entre tentativas de se tornar impiedosamente eficiente.

    O QUE O STRAFE® NÃO É


    Não queremos que você compre o STRAFE® se não for um jogo que você goste. Preferimos ter um não cliente feliz do que um cliente infeliz. É isso que STRAFE® não é:


    + STRAFE® não é um atirador tradicional ou um "Quake Clone" - O STRAFE® presta homenagem a muitos atiradores clássicos e apresenta muitos dos elementos clássicos dos atiradores da velha guarda, mas o STRAFE® é um roguelike. Isso significa que ele foi projetado desde o início para replayability e randomização. Todos os cômodos do STRAFE® foram projetados à mão e são perfeitamente conectados pelo nosso gerador de nível para criar experiências únicas.

    + O STRAFE® não tem vidas nem pontos de verificação - Como um roguelike, se você morrer no STRAFE®, começará no início do jogo e tudo será aleatório.

    + STRAFE® não é um jogo multiplayer - Não há combate mortal ou cooperação no modo multiplayer no STRAFE®. Mas recomendamos o Quake Live se você estiver procurando por um ótimo jogo de tiro da velha escola.

    + STRAFE® não se limita às decisões de design de 1996 - O que posso dizer? Estamos à frente do nosso tempo. STRAFE® é uma mistura de design antigo e novo. Não queríamos não imitar os jogos do passado, mas invocá-los, trazendo novas idéias para a mesa. Nosso objetivo é trazer algo novo para você com o STRAFE®.

    + STRAFE® tenta coisas novas com a fórmula FPS roguelike- Nosso objetivo é gerar níveis completos que pareçam mais naturais para explorar e evitar padrões de salas que o prendem, se teletransportam nos inimigos e forçam você a matá-los antes que as portas sejam abertas. Queremos que o STRAFE® pareça uma aventura perfeita do começo ao fim.

    + STRAFE® não é um jogo que funcione bem em computadores ou laptops mais antigos - o STRAFE® pode parecer mais antigo, mas é um jogo novo e possui alguma tecnologia de ponta. Por favor, verifique as especificações mínimas!


    O STRAFE® pode parecer um jogo que você jogou, mas trabalhamos duro para criar uma visão única e fresca dos atiradores em primeira pessoa, esperamos que você goste!
    Mínimos:

    • SO: Windows 7 ou mais recente
    • Processador: Intel Pentium G3250 (2 * 3200) ou equivalente AMD Phenom II X4 965 (4 * 3400) ou equivalente
    • Memória: 4 GB de RAM
    • Placa de vídeo: Nvidia GeForce 9800 GT (1024 MB) | Intel HD Graphics 4600 (Shared memory) | AMD Radeon HD 5770 (1024 MB)
    • Armazenamento: 3 GB de espaço disponível
    • Outras observações: Gameplay experience around 30 FPS on average when using the Mid-high settings
    Recomendados:

    • SO: Windows 7 ou mais recente
    • Processador: Intel Core i3-4160 (2 * 3600) ou equivalente AMD FX-6350 (6 * 3900) ou equivalente
    • Memória: 8 GB de RAM
    • Placa de vídeo: Nvidia GeForce GTX 460 (1024 MB) AMD Radeon R7 260X (2048 MB)
    • Armazenamento: 3 GB de espaço disponível
    • Outras observações: Gameplay experience around 60 FPS on average when using the Mid-high settings

    Esse jogo requer os seguintes programas instalados: VC 2015 Redist, para iniciar.

    1. Baixe o jogo. clique e veja como baixar
    2. Escolha o servidor de download e baixe o jogo.
    3. Extraia o arquivo baixado com WinRAR ou 7-zip.
    4. Agora procure por um executável no diretório do jogo, inicie como administrador.
    Inglês, Francês, Alemão, Espanhol (Espanha), Russo, Português (Brasil)
    Adicionado
    Release
    Downloads
    STRAFE.Gold.Edition-PLAZA

    Não temos | | |