• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • Strategic Command: American Civil War

    Pela primeira vez na história da série, o comando estratégico o levará aos campos de batalha do século XIX da Guerra Civil Americana. Neste jogo de estratégia baseado em turnos, você controlará os exércitos, pesquisas, produção e política diplomática da União ou da Confederação durante um período de grande inovação e batalhas dramáticas. Suas decisões determinarão se os Estados Unidos deixam esse conflito como uma nação ou duas.

    O que são suas ordens, Sr. Presidente?

    Um novo campo de batalha


    Strategic Command: American Civil War vem com um mapa de 66.000 66.000, cobrindo todo o norte América do Canadá e Novo México ao Caribe em uma escala de 15 km/9Mi. Este é o maior mapa de HEX já oferecido pela série Strategic Command!

    Command Seus exércitos


    Com poucos soldados profissionais prontos para lutar no início de 1861, construir um exército será tão importante quanto ordenar seus homens em batalha. Milhares de voluntários estão se alistando, e você precisará organizá -los em brigadas, divisões e eventualmente corpo. As pesquisas terão que ser realizadas para melhorar seus armamentos e habilidades de luta.

    Ence O treinamento está completo, você poderá escolher entre uma variedade de generais famosos para liderá -los, incluindo Lee, Jackson, Grant, McClellan, Beauregard e Sherman. Com o destino de exércitos inteiros dependentes de batalhas únicas, a nomeação de generais talentosos pode muito bem ser a diferença entre vitória e derrota. Novos navios de guerra do rio, com portos interiores oferecendo a oportunidade de movimento rápido, e suas águas trazendo o perigo de ataque anfíbio.

    The Age of the Ironld

    The War to High Seas também foi expandido, com navios agora divididos em Rivercraft , embarcações costeiras e marítimas e construção de madeira e ferro. Com a lista de navios de guerra mais diversificada já oferecida por um jogo de comando estratégico, seus almirantes terão mais oportunidades do que nunca para alcançar a vitória no mar.

    Reconnaissance retrabalhado

    the nebro of war nunca foi tão importante para moldar seu sucesso no campo de batalha , como a falta de comunicações de rádio significa que a cavalaria será essencial para localizar exércitos inimigos e evitar a emboscada. Destacamentos de escoteiros de infantaria, Rangers partidários e trens blindados também podem ser treinados para expandir as capacidades de reconhecimento de seus exércitos, enquanto os generais dispostos a usar tecnologia experimental terão a oportunidade de usar balões de observação, levando a guerra aos céus.

    European Intervention

    Diplomatic Ação, sucesso no campo de batalha e eventos de decisão, como a venda do estoque de algodão confederado ou a proclamação de emancipação, determinarão se as grandes potências européias intervêm na Guerra Civil. O Reino Unido, a França e a Espanha podem ser persuadidos a apoiar a causa confederada, e sua entrada pode alterar bastante o resultado da guerra.

    War no México

    À medida que a Guerra Civil divide os Estados Unidos, o imperador francês Napoleão III está envolvido em outra batalha para o controle do México. As linhas de frente no vizinho do sul da América mudarão constantemente e, se a França entrar na guerra, os jogadores poderão assumir a bandeira da República ou do Império à medida que a Guerra Civil cresce em um conflito para determinar o destino de todos América do Norte!

    ... e muito mais! Experiência de jogos Aguarda veteranos da série e novos recrutas! Guerra de Trent (História Alternativa: E se o Reino Unido reconhecesse a Confederação?)

    1863 Lee Rides North

    1864 Faça da Georgia Howl


      NEW Tipos de unidades, incluindo balões, Rangers, monitores, caçadores de armas de rio e muito mais!

      New Technologies, incluindo motores navais, ferroc Os rapazes, os escaramuçadores e o Telegraph de campo.

      riverine A guerra é agora possível, com as hidrovias que podem ser navegadas por 3 tipos de embarcação fluvial.

      Official Mods foram incluídos no jogo, permitindo que os jogadores escolham entre dois estilos de mapas novos e o "clássico" clássico "Estilo usado em nossos jogos anteriores.

      O jogo também vem com um editor que ativarávocê para fazer suas próprias campanhas ou mods.

      As defesas da fortaleza interior do interior desempenham um papel muito maior na estratégia da Guerra Civil, guardando muitos portos -chave e hidrovias. Construídos antes da guerra, seus locais são conhecidos por ambos os lados.

      Deative os scripts partidários, pop -ups históricos e o mecânico de intervenção europeia agora exige que apenas um único evento seja desativado.
    Mínimos:

    • SO: Windows 10
    • Processador: 1.5 GHZ Processor or Equivalent
    • Memória: 6 GB de RAM
    • Placa de vídeo: 8MB video memory
    • Placa de som: Compatível com DirectX Sound Card
    1. Baixe o jogo, caso tenha dúvidas de como baixar clique aqui.
    2. Baixe o emulador Daemon Tools se você usa Windows 7, a partir do Windows 8 está incluso o emulador então é só clicar duas vezes no arquivo com extensão ".iso".
    3. Instale o jogo executando o arquivo "setup.exe", escolha diretório de instalação e prossiga com a instalação.
    4. Agora basta iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.
      Se você gosta do jogo apoie o desenvolvedor comprando o jogo aqui
    Inglês*, Espanhol (Espanha)
    *idiomas com suporte total de áudio
    Adicionado
    Release
    Downloads
    Strategic.Command.American.Civil.War-Razor1911

    Não temos | | |