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  • Supraland Six Inches Under

    Jogabilidade
    Supraland Six Inches Under é um metroidvania em primeira pessoa. Isto significa que a ação se desenrola num gigantesco mundo, mas que de cara não é acessível na sua totalidade. Quanto mais habilidades você ganhar, mais locais se abrem para explorar.
    - A composição aproximada do jogo é de 55% de exploração, 40% de quebra-cabeças para resolver e 5% de combate.
    - O tempo estimado da aventura é entre 8 a 20 horas.
    - Sem absolutamente nenhuma árvore de habilidades.
    - Mas com centenas de piadas.
    - Das quais ao menos duas tem muita graça.

    Em comparação com o primeiro Supraland
    - Metade das habilidades são as mesmas, a outra metade é totalmente nova.
    - Os principais quebra-cabeças são mais fáceis, enquanto os mais complexos são praticamente opcionais.
    - A exploração ocupa uma boa parte do jogo.
    - Menos combate e mais novos tipos de inimigos.
    - Mais conteúdos opcionais, sendo em grande parte acessíveis só após terminar o jogo.

    A história do jogo
    "Six Inches Under" começou como um projeto secundário com o intuito de introduzir os novos membros da equipe ao mundo do jogo, e ao seu ambiente de desenvolvimento. Pode-se dizer que este foi o pontapé inicial para a produção da sequência de Supraland.
    Enquanto o primeiro jogo foi feito praticamente por uma pessoa — David Münnich, a sua participação neste título é relativamente pequena.
    Quase todos os membros da equipe fizeram 1 ou 2 regiões para o jogo, sendo nesse sentido um título bastante experimental.

    A ideia inicial era criar somente um pequeno conteúdo adicional para o Supraland, só que o projeto tomou proporções tão grandes que, em vez de 3 meses de trabalho, demorou quase 2 anos.
    Este jogo é uma espécie de "Supraland 1.5" porque ainda partilha muitos aspectos do primeiro jogo, mas ao mesmo tempo apresenta um mundo completamente novo e recheado de mecânicas novas.


    Combate
    Se você é fã de Supraland, é muito capaz de se interessar na abordagem de combate deste novo título. Graças às lições aprendidas com o título anterior, o conceito básico foi fortemente retrabalhado — de uma forma que ainda se pode chamar de experimental. Os inimigos estão agora mais separados dos quebra-cabeças e não vão ser uma pedra no seu sapato. Os novos tipos de inimigos comportam-se de forma muito diferente uns dos outros, proporcionando distintas abordagens na hora de lidar com cada um deles.
    Esperamos que você goste!
    Mínimos:

    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: Windows 7
    • Processador: Intel Core2Duo 2.66GHz
    • Memória: 8 GB de RAM
    • Placa de vídeo: GTX 780
    • DirectX: Versão 11
    • Armazenamento: 6 GB de espaço disponível
    Recomendados:

    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: Windows 10
    • Processador: Intel Core i5 6600 ou AMD Ryzen 1600x
    • Memória: 8 GB de RAM
    • Placa de vídeo: NVIDIA Geforce GTX 1060, 3 GB (Legacy: NVIDIA Geforce GTX 780, 4GB) ou AMD RX 580, 4 GB (Legacy: AMD R9 290X, 4GB )
    • DirectX: Versão 12
    • Armazenamento: 6 GB de espaço disponível
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    v1.1.6072

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