• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • Tempest Citadel

    Tempest Citadel é um jogo de construção de base em um planeta governado por tempestades no qual ficção científica e fantasia colidem. Assuma o papel de um enigmático capitão da Terra, cujo passado e futuro são seus, enquanto ele embarca em uma missão para explorar um mundo mortal que promete poder maravilhoso e terrível.

    Mas você não é o primeiro a vir.

    Exércitos de inimigos cruéis se escondem nas nuvens, famintos pelo sangue dos fracos e tolos. De médiuns emendados por genes a magos ciborgues, outras facções reivindicaram os locais antigos que guardam as maravilhas tecnológicas que você procura.

    Você pode construir, crescer e arriscar o suficiente para enfrentar seus inimigos? Você renunciará à misericórdia contra aqueles que não lhe mostrariam nada? Você tem o que é preciso para lutar pelo controle deste mundo e reivindicar os segredos da antiga raça morta que uma vez o governou?



    Sua missão era uma mentira. Seus primeiros momentos, ao acordar da crostostase, sustentam essa revelação e você se encontra em um canto do cosmos sobre o qual não sabe nada. Apenas uma coisa é clara: aqueles que o enviaram sabiam muito bem o que estavam fazendo.

    Abaixo de você, um planeta dorme aprisionado pela tempestade que domina sua superfície. O que você procura - sua verdadeira missão e seu único caminho de casa - se esconde profundamente sob aquelas nuvens cheias de raiva. E o preço do poder supremo é sempre o mais caro.



    A Cidadela da Tempestade vê você construindo uma cidade nas nuvens, módulo por módulo, e levando 100 membros da tripulação únicos à ação, sejam eles Soldiers, Scavengers, Workers, Researchers ou Medical Experts. Você escolhe o papel deles, o treinamento deles, o equipamento deles.

    Explore uma Árvore Tecnológica com mais de 200 itens de pesquisa, aprimore sua equipe com vantagens, agendas e habilidades Psiônicas. Reúna recursos e construa sua base e equipamentos de esquadrão.

    O objetivo principal é explorar a superfície. Você começa pesquisando e escolhendo sites para enviar expedições, usando qualquer informação que encontrar para escolher o melhor esquadrão para o terreno, o clima e as forças opostas. A preparação é vital; assim que seu esquadrão chegar, a batalha será encerrada automaticamente.



    Sobrevivência significa conquista, então um grande foco de pesquisa e produção é otimizar seu esquadrão de ataque e as defesas da cidade. Com uma variedade completa de armas, armaduras e aprimoramentos de ficção científica, você pode fazer qualquer coisa, desde super soldados com aprimoramento biológico, tropas de assalto que usam exosuit ou até tecelões de tempestade psíquicos. Por fim, escolher a ferramenta certa para o trabalho é essencial para a vitória; o design do esquadrão certo pode muitas vezes superar a força dos números.

    Com uma grande equipe para gerenciar, você tem opções para se equipar automaticamente com base em uma função, como "Assault Runner", "Skirmisher" ou "Sniper". Quando você reabastece com novas armas e armaduras, os membros da sua equipe escolhem o melhor para o seu papel.



    As missões bem-sucedidas podem gerar dados de pesquisa, como esquemas e esquemas, além de itens de sucata e tecnologia. De volta à cidade, são vitais para desbloquear mais de 200 árvores de pesquisa de nós e construir mais de 170 módulos, itens e armas.

    As missões também terão um custo, tanto material quanto humano. Se seus soldados caírem em batalha, você pode trazê-los de volta com todos os tipos de tecnologia - mas eles podem perder a humanidade no processo.



    Seu progresso no planeta é derrotado por 5 facções inimigas, cada uma com suas próprias tropas, especialidades tecnológicas, forças, fraquezas e histórias. Superá-los não é tarefa fácil. Além disso, o dia a dia da cidade é interrompido por dilemas táticos e sociais que levam a grandes riscos - mas também a oportunidades lucrativas.



    Os lançamentos anteriores do Steam da Aartform Games incluem o simulador de economia do império Spice Road e um divertido programa de escultura Curvy 3D

    ---

    Que segredos perdidos estavam escondidos sob as tempestades de séculos atrás? Que tesouros inimagináveis ​​aguardam sua descoberta? O que você sacrificará para descobrir?

    Seja o capitão do navio terráqueo.
    Admirar os alcances escuros do mundo da tempestade.
    Construa uma Cidadela da Tempestade que superará a todos.
    Mínimos:

    • SO: WinXP
    • Processador: 1.0 GHz CPU
    • Memória: 1 GB de RAM
    • Placa de vídeo: DirectX 9c compatible 3D Graphics Card com Shader Model 3.0
    • DirectX: Versão 9.0c
    • Armazenamento: 3 GB de espaço disponível
    1. Baixe o jogo, caso tenha dúvidas de como baixar clique aqui.
    2. Baixe o emulador Daemon Tools se você usa Windows 7, a partir do Windows 8 está incluso o emulador então é só clicar duas vezes no arquivo com extensão ".iso".
    3. Instale o jogo executando o arquivo "setup.exe", escolha diretório de instalação e prossiga com a instalação.
    4. Após finalizar a instalação, Abra o Disco do jogo (ISO) e procure pela a pasta PLAZA, copie tudo dentro dela e cole no diretório raiz do jogo, Local onde o jogo foi instalado.
    5. Agora basta iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.
      Se você gosta do jogo apoie o desenvolvedor comprando o jogo aqui
    Inglês
    Adicionado
    Release
    Downloads
    Tempest.Citadel-PLAZA

    Não temos | | |