• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • The Age of Decadence

    The Age of Decadence, nosso primeiro, mas espero que não seja o último RPG, já está disponível. Se você o seguiu ou reproduziu no Acesso Antecipado, sabe o que esperar. Se você acabou de descobrir, "fique um pouco e ouça". A pergunta mais comum é:

    Que tipo de jogo é esse?


    É um jogo muito diferente do que qualquer coisa que você já jogou. Tenho certeza que você notou que o gênero RPG ainda não foi explorado e a maioria dos RPGs segue a fórmula que não mudou em 20 anos. Embora sempre houvesse jogos que se desviavam do caminho batido - Darklands, Planescape: Torment, King of Dragon Pass - esses jogos eram as exceções que apenas reforçavam a regra.

    A Era da Decadência é um experimento, uma tentativa de explorar uma direção diferente, levando você de volta às raízes PnP do gênero. Isso não significa que o jogo é incrível. De fato, há uma boa chance de você não gostar, precisamente porque assumimos muitas liberdades com o design estabelecido.

    Então, o que diferencia a era da decadência de outros jogos?

    1. A instalação


    Tradicionalmente, muitos RPGs de fantasia são sobre matar coisas, limpar masmorras e ser um herói. Não há nada errado com diversão sem sentido e desejo de realização, mas queremos oferecer-lhe algo diferente. Para citar Tom Chick (crítico de jogos do Quarter to Three):

    "Mas o Age of Decadence não quer ter nada a ver com kobolds, assim como não quer com os Doo-pais de poder inimaginável. A idéia geral é uma sociedade em ruínas, dividida entre três casas nobres, cada uma se remexendo em sua própria versão das trevas. compreenda o que destruiu o mundo.Este é o mistério central.Ele se assemelha ao noir em que você é o detetive, reunindo o que realmente aconteceu a partir de diferentes relatos, todos vividamente escritos com vozes claras e prosa eficiente.E como um detetive em um fio noir , você não pode deixar de se tornar parte do mistério central, efetuando um resultado que você pode não ter pretendido ".

    A Era da Decadência não é um jogo sobre matar monstros ou explorar terras místicas, mas sim sobreviver entre a ganância e a brutalidade de seus companheiros humanos e criar um nome para si mesmo. Bom e ruim são puramente relativos. É um mundo de conspirações e punhaladas em que suas palavras e ações têm o potencial de forjar alianças e semear discórdia, e seu caminho nunca é certo.

    Você começa a jogar com sete facções diferentes: três Casas Nobre e quatro guildas 'profissionais': comerciantes, assassinos, ladrões e o exército, todos lutando por poder ou influência; mais de 100 personagens nomeados, mais de 750 personagens 'genéricos' com identificações únicas que participam de violentas aquisições, assassinatos e apelos ao poder e mais de 600.000 palavras de diálogo: um mundo bem desenvolvido e pensado no mundo, personagens confiáveis, motivações realistas, mas não elfos, anões, magia e bruxos em chapéus elegantes e pontudos.

    2. Dificuldade de combate


    Outro aspecto do projeto que vale a pena mencionar é a dificuldade de combate. É um jogo difícil.

    A dificuldade de combate é integrada ao cenário. Você não pode dizer que o mundo é duro e implacável e, em seguida, deixa o jogador matar todo mundo que olha engraçado para ele. O jogo tem que ser difícil, morrer deve ser fácil, e você deve ter razões para escolher suas lutas.

    Você não é um herói poderoso que pode derrotar alguém e salvar o mundo, e é a dificuldade que reforça essa noção. Torne o jogo mais fácil e estamos de volta à poderosa configuração de heróis. Portanto, a menos que você seja um assassino nato, observe o que diz e pensa antes de agir ou acaba morto antes de poder piscar.

    3. Escolhas e Consequências


    Choices are what the game is all about - crafting your own narrative via a variety of choices that alter the story, playing field, and your options down the road. From multiple quest solutions to branching questlines you'll have plenty decisions to make and consequences of said decisions to deal with, which is what makes the game incredibly replayable.

    Starting the game as a mercenary and joining the Imperial Guards will give a completely different experience, different quests, different content and points of view than, say, playing the game as a merchant (less buying low and selling high, more scheming and plotting to gain advantages for the guild), a praetor serving a Noble House, or an assassin.

    As linhas de missão são entrelaçadas, formando uma história ampla e abrangente; portanto, jogar o jogo apenas uma vez será como testemunhar eventos de uma única perspectiva, que é limitada por padrão. Você terá que jogar o jogo várias vezes para entender melhor o que está acontecendo, juntar tudo e ver o efeito total das escolhas que você faz.

    A grande questão: você deve comprar o jogo?


    Experimente antes de comprar. Mesmo que tudo o que eu disse pareça exatamente com o seu tipo de jogo, tente a demo primeiro. É para isso que serve. Dá acesso ao primeiro capítulo, composto por 3 locais e cerca de 30 missões divididas entre linhas e decisões mutuamente exclusivas.
    Mínimos:

    • SO: Windows XP/Vista/Windows 7/Windows 8/Windows 10
    • Processador: 2 GHz Processor ou melhor
    • Memória: 3 GB de RAM
    • Placa de vídeo: Nvidia Geforce GTS 250 / Radeon HD 4770 (1Gb) ou melhor
    • DirectX: Versão 9.0c
    • Armazenamento: 1900 MB de espaço disponível
    Recomendados:

    • SO: Windows 7/Windows 8/Windows 10
    • Processador: 2.5 GHz Processor ou melhor
    • Memória: 4 GB de RAM
    • Placa de vídeo: Nvidia Geforce GTS 450 / Radeon HD 4870 (1Gb) ou melhor
    • DirectX: Versão 9.0c
    • Armazenamento: 1900 MB de espaço disponível
    1. Baixe o jogo. clique e veja como baixar
    2. Baixe o emulador Daemon Tools se você usa Windows 7, a partir do Windows 8 está incluso o emulador então é só clicar duas vezes no arquivo com extensão ".iso".
    3. Instale o jogo executando o arquivo "setup.exe", escolha diretório de instalação e prossiga com a instalação.
    4. Após finalizar a instalação, Abra o Disco do jogo (ISO) e procure pela a pasta CODEX, copie tudo dentro dela e cole no diretório raiz do jogo, Local onde o jogo foi instalado.
    5. Agora basta iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.
      NOTA: em alguns jogos não possui a pasta "CODEX" no disco ISO, nesse caso o jogo não requer crack.
    Inglês, Russo, Espanhol (Espanha)
    Adicionado
    Release
    Downloads
    The.Age.of.Decadence-CODEX

    Não temos | | |