• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • The Backrooms 1998 – Found Footage Survival Horror Game




    Trigger Aviso: Este jogo pode ser perturbador para algum público, pois este jogo contém imagens realmente perturbadoras, sons, medo da natureza, sustos de salto, sangue, extrema violência, assassinatos e horror intenso que podem não ser para os fracos de coração. Jogue este jogo por sua conta e risco.

    Os bastidores: 1998 é um jogo de terror de sobrevivência psicológico encontrado em primeira pessoa, onde conta a história de um jovem adolescente depois de cair acidentalmente nas profundezas dos bastidores em 1998. Roam Freely, Mark, explore e tente desvendar a história - por mais que você não esteja sozinho. Não grite ou vai ouvir você. Lembre -se de seus passos, se você pisar no vidro, ele ouvirá você. Se você derrubar objetos, isso pode ouvi -lo. Tudo vem em consequências.

    Search para suprimentos, ferramentas e itens para ajudar na sua fuga. Ferramentas como uma pistola de pulverização que pode ajudá -lo a marcar seu caminho para que você não se perca nos bastidores. Coisas que você pode ver nas sombras, às vezes não são sombras. Algo ou alguém pode estar à espreita lá com você. Use sua resistência apenas quando necessário e pise cuidadosamente. Esconder -se em espaços de rastreamento, em mesas ou nos armários internos, se você vir algo incomum pode ser uma boa idéia.

    Please Nota: the Backrooms: 1998 é um jogo de terror de sobrevivência que está sendo trabalhado por um desenvolvedor, a premissa do jogo é um O tipo de jogo "Escape Room" - onde você precisa coletar pistas, encontrar suprimentos para ajudá -lo nos bastidores e tentar escapar deles. Atualmente, ele está em acesso antecipado e tentarei o meu melhor para atualizar o jogo com frequência para oferecer a melhor experiência agradável. Por favor, envie seus comentários e sugestões, pois isso realmente ajuda no desenvolvimento!













    Try para escapar preenchendo os objetivos, encontrando pistas e desdobrando o mistério em torno de como você ficou preso nas salas de trás. Este é um jogo do tipo 'sala de fuga' - você precisa encontrar sua própria saída, procurando pistas e ferramentas para ajudar a viver mais. Marque seus caminhos, esconda -se em móveis e tente não emitir um som - todo canto pode ser o seu último. Fazer muito barulho pode atrair atenção indesejada.

    O jogo acontece em 1998, conta a história de um jovem adolescente depois de cair acidentalmente nas profundezas dos bastidores. Cada quarto pode ter a mesma aparência e também pode prejudicar você. É por isso que é vital procurar suprimentos para ajudá -lo a marcar seus caminhos, encontrar remédios para permanecer sã e tentar escapar se você ousar. Lembre -se de que você nunca está sozinho nos bastidores. Para sobreviver, você deve estocar seu inventário com itens e coletar suprimentos que encontrar em diferentes salas que podem ser essenciais para sua sobrevivência. Além de encontrar itens como uma pistola de pulverização para marcar seu caminho, o remédio para permanecer sã, seringas para curar a si mesmo, os charques para abrir portas de barricada e também é necessário gerenciar seu inventário com cuidado e também gerenciar as baterias da sua lanterna. Terminar na escuridão nos bastidores não é uma boa idéia.


    Recursos:


    • entrada de microfone: o inimigo pode ouvir sua respiração, voz e grita através do seu microfone. Não grite.
    • Uma experiência imersiva de futebol encontrado com uma história emocionante e um ambiente claustrofóbico ambientado nos bastidores em 1998.
    • elementos de sobrevivência com sistema completo de inventário, objetivos, preços de pista e ferramentas para ajudar Você sobrevive mais ou fuga.
    • Encontre, descobre e desvenda a história de fundo aterrorizante dos bastidores com quartos em constante mudança, corredores, áreas que parecem familiares demais.
    • lanterna, ferramentas e suprimentos: Encontre ferramentas e suprimentos para guiá -lo nos salas de fundo, como a lanterna que também requer baterias, pulverizar a pistola para ajudá -lo a marcar seus caminhos para saber que você estava lá antes e outros.
    • Stamina System: você não poderá superar isso. Ele o pegará, pois nunca se cansa.
    • Mark-your-paths: ferramentas que podem ser usadas para marcação de caminho, como uma pistola de pulverização, para ajudá-lo a marcar seu caminho para que você não se perca.
    • "Escape-Room" Objetivos: Voar livremente, marcar locais e encontrar pistas, completar objetivos e tentar escapar dos bastidores, se puder.
    • Gerenciamento de inventário: Encontre suprimentos e ferramentas para ajudá-lo a sobreviver mais tempo em Os bastidores. Essas ferramentas serão vitais para sua sobrevivência.
    • portas, espaços de rastejar e muito mais: passear pelos corredores, passagens, espaços de rastreamento e quartos. Certifique -se de fechar as portas atrás de você, ou pode notar.
    • Hiding System: Esconda -se dos inimigos em armários, espaços de rastejamento e embaixo das mesas para passar por seus inimigos ou se esconderdeles.
    • Ambiente de mudança: o meio ambiente pode mudar com sua sanidade nos bastidores. É por isso que é vital marcar seu caminho.
    • Momentos de destruição de destruição: caminhar com vidro quebrado pode fazer barulhos que o inimigo possa ouvir, o mesmo que mover caixas ou derrubar objetos. Todas essas coisas podem doar sua posição. Tente evitá -los ou usá -los como suas vantagens.
    • hardcore-gameplay: Este será um jogo do tipo de busca objetiva, onde você precisará concluir um conjunto de objetivos nos bastidores e encontrar pistas. Você só tem permissão para economizar um número limitado de vezes apenas quando estiver na 'sala segura'.
    • inimigo que escuta: Os inimigos podem ouvir seus passos, sua respiração pelo microfone e seu medo.
    • Planeje de acordo: planeje seu próximo movimento, pois pode ser o seu último. Pico em torno dos cantos, observe seus pontos, mova -se lentamente no vidro e use furtividade. nos bastidores.
    • imagens encontradas em verdade contando a história dos eventos aterrorizantes que ocorreram em 1998.
      Use ferramentas como sua pistola para marcar seus caminhos para que você não se perca.
    às vezes as coisas que você vê em As sombras, não são apenas sombras.


    Encontre lanternas, ferramentas e suprimentos para ajudá -lo a sobreviver um pouco mais ou escapar.


    Sistema de inventário, combine itens e gerenciamento de inventário que você precisa gerenciar.


    Use o meio ambiente como suas vantagens - como o fechamento de portas atrás de você para desacelerar os inimigos e dar a você a chance de pensar em sua próxima jogada ou se esconder.


    interaja com itens e objetos que podem ser úteis e fornecer dicas .


    Gut-Wrecking Moments com um inimigo que pode ouvir seus passos e sua voz.


    ambiente assustador com corredores, corredores e quartos estreitos e claustrofóbicos.


    Descubra espaços de rastreamento para se esconder do seu inimigo e levar atalhos para o desconhecido.


    - Com muitas ameaças à espreita em cada canto, você vira.


    Marque seus caminhos para que você não se perca e veja qual caminho pode ser seguro ou inseguro.

    um ambiente que muda junto com sua sanidade.

    Descubra, marque, encontre pistas para tentar escapar da loucura dos bastidores.

    Esconda -se em armários, embaixo de mesas e móveis para ficar escondido do inimigo.

    Encontre os itens necessários para desbloquear novos cortes curtos para vários outros quartos.

    explore ou não, a escolha é toda sua - cada caminho que você segue é seu para escolher. Craftáveis ​​encontráveis ​​que você pode combinar para criar itens mais poderosos.

    Salvando o sistema, onde você só pode economizar apenas para o número limitado de vezes perto de um VHS.

    você confiará em sua sanidade? Algumas coisas podem ser reais, enquanto outras não.

    a pergunta é .. Você tem o que é preciso para entrar nos bastidores de 1998?

    Como sobreviver:

    1. Agache -se e fique baixo, para que os inimigos não o ouvirão.
    2. Esconda -se sob mesas, móveis, armários ou espaços de rastreamento e mantenha -se seguro.
    3. Não corra ou você fará barulho. Execute apenas quando necessário.
    4. Tenha cuidado ao caminhar em vidro e lixo - já que faz barulho.
    5. Você pode causar uma distração lançando objetos em torno.
    6. Lembre -se de sua resistência, se você se cansar, não poderá superar -o.
    7. Pesquise todos os cantos de medicina, caso você se machuque.
    8. Use sua pistola de spray e localização que você já esteve, para não se perder.
    9. Se você ouvir pontos de corrida, isso não é uma boa notícia - como pode ter ouvido você. Corra ou esconda!
    10.

    Os bastidores: 1998 é um jogo de terror feito por um desenvolvedor no Steelkrill Studio. Observe que este jogo é um jogo de coleta de objetivos com uma história. Seu objetivo é encontrar e coletar pistas nos bastidores, além de encontrar suprimentos, itens e objetos para ajudá -lo - tudo isso enquanto você está sendo caçado pelo inimigo. Se puder, envie seus comentários e relate todos os bugs e isso realmente ajudará a acelerar o progresso do desenvolvimento! Muito obrigado.
    Mínimos:

    • SO: Windows 7 64-Bit ou mais recente
    • Processador: Intel Core i5 2500K ou AMD equivalente
    • Memória: 4 GB de RAM
    • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 660 2 GB ou AMD equivalente
    • Armazenamento: 4 GB de espaço disponível
    Recomendados:

    • SO: Windows 10 64-Bit
    • Processador: Intel Core i7 4790K ou AMD equivalente
    • Memória: 8 GB de RAM
    • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 970 ou AMD equivalente
    • Armazenamento: 4 GB de espaço disponível
    1. Baixe o jogo. clique e veja como baixar
    2. Escolha o servidor de download e baixe o jogo.
    3. Extraia o arquivo baixado com WinRAR ou 7-zip.
    4. Agora procure por um executável no diretório do jogo, inicie como administrador.
    Inglês*
    *idiomas com suporte total de áudio
    Adicionado
    Release
    Downloads
    Early access

    Não temos | | |