• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • The Chronicles of Nyanya

    Emocionante como um dia de pagamento, uma história de gatos em roupas engraçadas que fazem coisas de RPG. Está repleto de muitas reviravoltas inesperadas e incríveis, as tragédias de um indivíduo atraído para a armadilha de um estágio adventurista e uma pastelaria amigável, que é muito sensível ao niilismo. O jogo também contém muitas conversas emocionantes, andando pelo mapa com alguns quebra-cabeças lógicos espalhados aqui e ali - mas não se preocupe, mesmo um estudante de artes liberais deve ser capaz de resolvê-las - criando bolos e deliberações sobre importantes questões morais e existenciais problemas, a maioria dos quais afetará o final que você recebe. O final resumirá o destino dos personagens mais importantes, as conquistas do jogo, sua proficiência em combater o vilão, sua delicadeza em criar bolos e o grau de fé na amizade. Isso resulta em dezenas de combinações possíveis de finalização. Depois de concluir o jogo, você pode tentar o NewGame + para desbloquear habilidades adicionais, normalmente indisponíveis, para o personagem principal.

    O mundo de Nyanya


    Nyanya é um mundo enorme para gatos que pode levar até 20 horas para ser explorado completamente. O enredo principal em si é bom por mais de 8 horas de diversão, mas o jogo também inclui muitas missões secundárias encontradas em vários mapas, centenas de interações com NPCs e mais de mil descrições de quase tudo. Você também pode encontrar dezenas de itens interessantes, como o lendário Excalipurr e o assustador Berserker Catnip. O papel da maioria dos animais é desempenhado por vários tipos de rolos, que, juntamente com gatos, pidgins e zombarias, constituem a totalidade da fauna de Nyanya. O Kibble é encontrado nas minas e na lata triis, quase todos os edifícios são caixas (porque as caixas de papelão são o habitat natural dos gatos) e a limpeza de peles é uma questão de importância para o estado. O sentido e a lógica deste mundo são, portanto, altamente discutíveis ... Mas não se preocupe com sua coerência. Garantimos que é de primeira qualidade. Toda essa bagunça é vigiada por deuses felinos, como a misteriosa Great Bowl of Goodness - uma perna de pedra gigante, cujo bezerro desaparece nas nuvens, Meowrida, a Brava - deusa do tiro e Overcat - a criadora de tudo o que é felino. O jogo é produzido em um estilo retrô de jRPG.

    Festa

    O protagonista do jogo é Catair, um miau, que é tão otimista e doce quanto uma lixa. Quando ela parte em sua incrível jornada, ela tem a chance de descobrir amizade, amor e vingança e viajar por muitas terras maravilhosas que ela não quer visitar ... E, no entanto, ela não tem escolha. Ela se juntará à festa liderada pelo veterano da guerra em Furajevo - Francat, o clericato. Seus caminhos adventistas se cruzarão com Purrgli, um gato sim e um extraordinário purrior, Catniss - um lutador pela amizade e ainda mais amizade, além de meowmage Meowdledore, cujos pais compraram presentes para ele em vez de lhe dar alguma atenção. Você pode encontrá-los aqui .

    Combate


    The game features tons of epic turn-based jRPG fights, where you will have an opportunity to use dozens of such unique cat techniques as Boot to the Head, Slipper Comet or a Hairball of Darkness. The characters represent traditional classes such as meowsassin, meowmage and purrior. With their powers combined, they are able to face adversities such as student internships and unpaid overtime. Among the dozens of opponents, you will find monstrosities such as orcats, aggressive cat fetuses enchanted in slime, or Purrevar, Prince of the Underpurr. What is more, The Chronicles of Nyanya is probably the only game in which you can charge Nazi furniture on your rollicorn or fight their mysterious Wundermöbelwaffe.

    Parody and pop culture

    The game is filled with familiar-sounding places and names. If you love comic books, memes or just pop culture in general, you will feel right at home in Nyanya. You will meet Cateris, talk with Granny Weathercat, Furry Catter and Nyoda and listen to the moving stories of Catmerian guards, who always wanted to be adventourists like you, but they took an arrow to their knees. In other games, references are Easter eggs, in Nyanya they are the main course.

    Creators

    O jogo foi criado pelo estúdio hamstercube, composto por Ilona, ​​autor da chatolândia e Adrian. Os gráficos foram criados principalmente por Revv, conhecido em seu blog Tak bardzo źle ; Ilona também tinha algo a ver com isso. A música em movimento, que agrada seu senso estético, foi composta por Marcin Maślanka, um compositor experiente de trilhas sonoras para jogos e filmes.
    Mínimos:

    • SO: Windows 7 / 8 / 10
    • Processador: Intel Core2 Duo
    • Memória: 2 GB de RAM
    • Placa de vídeo: DirectX 9/OpenGL 4.1 capable GPU
    • Armazenamento: 2 GB de espaço disponível
    Recomendados:

    • SO: Windows 7 / 8 / 10
    • Processador: Intel Core2 Duo
    • Memória: 4 GB de RAM
    • Placa de vídeo: DirectX 9/OpenGL 4.1 capable GPU
    • Armazenamento: 2 GB de espaço disponível
    1. Baixe o jogo. clique e veja como baixar
    2. Baixe o emulador Daemon Tools se você usa Windows 7, a partir do Windows 8 está incluso o emulador então é só clicar duas vezes no arquivo com extensão ".iso".
    3. Instale o jogo executando o arquivo "setup.exe", escolha diretório de instalação e prossiga com a instalação.
    4. Após finalizar a instalação, Abra o Disco do jogo (ISO) e procure pela a pasta PLAZA, copie tudo dentro dela e cole no diretório raiz do jogo, Local onde o jogo foi instalado.
    5. Agora basta iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.
    Inglês, Polonês
    Adicionado
    Release
    Downloads
    The.Chronicles.of.Nyanya-PLAZA

    Não temos | | |