• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • The Crew™ 2

    Joga o The Crew® 2 completo de graça por 4 horas ao transferir o período de experiência!



    O The Crew® 2 é o mais recente capítulo desta série revolucionária e capta todas as emoções dos desportos motorizados americanos num dos mundos abertos mais empolgantes de sempre. Bem-vindo à Motornation, um recreio enorme, variado, belo e repleto de ação construído para os desportos motorizados e que atravessa os EUA. Desfruta de uma liberdade sem limites em terra, mar e ar. De costa a costa, os pilotos de rua e profissionais, os exploradores todo-o-terreno e os amantes do freestyle juntam-se e competem em todo o tipo de disciplinas. Junta-te a eles em competições de elevada adrenalina e partilha todos os momentos gloriosos com o mundo.



    O The Crew® 2 dá-te a oportunidade de exibires as tuas capacidades e tornares-te o campeão multifacetado dos desportos motorizados.



    DESTAQUES

    BEM-VINDO À MOTORNATION: ACEITA O DESAFIO NA TERRA, NO MAR E NO AR

    Quebra os limites e participa em novas experiências em locais emblemáticos. Voa e gira através do nevoeiro e das nuvens por cima das Montanhas Rochosas, queima borracha nas ruas de Nova Iorque, desliza pelo rio Mississippi e explora cada milímetro do Grand Canyon. Seja ao volante do teu hipercarro de sonho, sentado em algumas das motas mais icónicas da América ou ao controlo dos aviões acrobáticos e lanchas mais velozes do mundo, a diversão e os desafios nunca acabam nestes EUA completamente redesenhados.



    TROCA DE VEÍCULO DE FORMA INSTANTÂNEA E DESFRUTA DE UMA EXPERIÊNCIA 100% INTEGRADA

    No The Crew® 2 o mais importante é a liberdade em mundo aberto ao volante dos teus veículos favoritos. Troca entre eles com um simples premir de botão graças à funcionalidade Fast Fav e desfruta de todo o potencial deste mundo aberto enorme e integrado. Atravessa L.A. no teu hipercarro de sonho, troca para o avião acrobático mais veloz para te ergueres acima dos arranha-céus e desfruta de paisagens fabulosas sobre Hollywood, trocando de seguida para uma lancha poderosa ao alcançares a linha costeira, aterrando com suavidade no oceano Pacífico: os desafios e as oportunidades para te divertires nunca terminam.



    SÊ O CAMPEÃO QUE DESEJAS

    Junta-te a quatro ramos dos desportos motorizados espalhados pelo país: pilotos de rua e profissionais, peritos do todo-o-terreno e amantes do freestyle. Eles vão conceder-te novos veículos e apresentar-te à sua própria cultura e conjuntos de disciplinas. Através das competições e encontros ao acaso, descobre e afina o teu estilo pessoal, recolhe e personaliza os teus veículos de sonho, exibe-os no teu QG e deixa a tua marca no mundo dos desportos motorizados norte-americanos.



    PARTILHA E BRILHA NUM MUNDO SEMPRE LIGADO

    O mundo do The Crew® 2 é alimentado pela necessidade de partilhares os teus feitos pessoais e momentos únicos com amigos e outros jogadores. Quebra recordes e sê um pioneiro! Sempre que alcanças um feito, ele será gravado como um desafio para outros jogadores e serás encorajado a ultrapassar os feitos dos outros. Captura e partilha os teus melhores momentos com um único premir de botão.
    Mínimos:

    Recomendados:

    1. Baixe o jogo, caso tenha dúvidas de como baixar clique aqui.
    2. Escolha o servidor de download e baixe o jogo.
    3. Extraia o arquivo baixado com WinRAR ou 7-zip.
    4. Agora procure por um executável no diretório do jogo, inicie como administrador.
      Se você gosta do jogo apoie o desenvolvedor comprando o jogo aqui
    Inglês*, Francês*, Italiano*, Alemão*, Espanhol (Espanha)*, Árabe, Holandês, Japonês*, Coreano, Polonês, Português (Brasil)*, Russo*, Chinês simplificado, Chinês tradicional
    *idiomas com suporte total de áudio
    Adicionado
    Release
    Downloads
    3DMGAME-The.Crew.2.Gold.Edition.Steam-3DM

    Não temos | | |