• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • The Ditzy Demons Are in Love With Me

    A virgindade de Ren está em perigo! Sua amiga de infância, Riria, tentava desesperadamente tirar suas roupas e implorava para tocá-lo. A verdade é que ela é na verdade uma súcubo e ficava envergonhada de não ter nenhuma experiência sexual na sua idade.

    Ele foi repentinamente empurrado para o dormitório especial da escola. Era um dormitório feminino cheio de demônios inúteis: Yuu, a yuki-onna que era extremamente sensível ao frio; Arle, a múmia que se incomoda com o aperto e adora a sensação de liberdade; Emiri, o anjo desesperado que não tem senso de modéstia e que também é sua meia-irmã; e, Miyabi, a bruxa que desenvolve apaixonadamente uma droga de amor para levar felicidade ao mundo. O dormitório foi construído para reabilitá-los e, como ele foi transferido por engano para lá, foi designado assistente para zelar por eles. Seus dias felizes e problemáticos como professor desses demônios fofos, mas incompetentes, começaram.

    Personagens



    Kiritani Riria (VA: Ogura Yui)
    Nome verdadeiro: Lilia Nunnally Eisenstadt

    Um amigo de infância parecido com um cachorrinho com uma aura calmante. Seus pais e Ren são amigos há muito tempo, e ela sempre esteve com Ren desde que se lembra. Riria é péssima em pensar em coisas complexas, preferindo ignorar as coisas com um sorriso. Surpreendentemente teimosa, uma vez que enfia o pé no chão, e tem tendência a se precipitar nas coisas. Especialmente em qualquer coisa relacionada a assuntos obscenos.

    Riria se preocupa com seu lado infantil e também se envergonha facilmente. Mesmo sendo uma súcubo, ela não é irrestrita; possuindo apenas um desejo sexual insaciável por seu amado, mas agarrando-se firmemente à sua castidade. "Tenha uma súcubo como sua noiva e você será abençoada com uma família pacífica, um parceiro feliz e filhos maravilhosos" é o que dizem, mas seu lema é "Meu rival é o braço direito". A saliva de uma súcubo é tão viscosa quanto Pepe-arroz (arroz misturado com pepperoncini) - hora de cavar ~

    "Não quero que você diga que outras garotas são mais obscenas! Eu sou a mais obscena! Nossa!"

    Súcubo Infantil
    Race: Succubus
    Altura: 156 cm
    Três tamanhos: B92 / W56 / H89
    Tipo sanguíneo: O
    Aniversário: 10 de abril
    Gosta: Mangá de romance para meninas doces e pegajosos, preguiçosos, coisas obscenas


    Fujima Emiri (VA: Tachibana Mao)
    Nome verdadeiro: Emilia Ultimecia

    meia-irmã de Ren com uma personalidade otimista e um anjo caído que se apega a seu irmão. Atualmente no primeiro ano de escola. Os dois são próximos o suficiente para que possam brincar um com o outro, mas não esquece o privilégio especial de sua irmã de ser louca. Há muito tempo, Emiri costumava ser um ídolo inspirado em cupidos, mas decidiu se aposentar quando instado a se tornar um ídolo de programas de variedades. Enjoada da vida pura e simples de um anjo, ela fugiu de casa. Lá ela conheceu Ren e passou a gostar dele, e decidiu se tornar sua irmã mais nova.

    Com os pais de Ren constantemente fora em viagens longas, ela e ele estão praticamente sozinhos. Sempre que Ren fica em silêncio, ela de repente invade seu quarto, ou às vezes vasculha os lenços de papel em seu lixo - Emiri é bastante intrometida. Além disso, ela pode aparentemente herdar o nome de Cupido graças à posição de sua família, mas se recusa totalmente porque ela "nunca iria querer um nome idiota que soasse como maionese". No entanto, suas flechas de amor como um anjo caído são direcionadas diretamente para seu irmão.

    "Mesmo que estejamos vivendo sob o mesmo teto, nunca tive um momento pervertido de sorte pegando Ren quando ele estava batendo nele."

    Irmã adotiva amante do irmão, anjo caído
    Race: Angel
    Altura: 152 cm
    Três tamanhos: B86 / W53 / H83
    Tipo sanguíneo: B
    Aniversário: 12 de dezembro
    Gosta: Skinship com irmão, provocando o irmão dela como um sádico


    Ayasaki Yuu (VA: Ayumi Sarah)
    Nome verdadeiro: Mashiro Aoyuki

    Uma yuki-onna extremamente sensível ao frio, atualmente no segundo ano. Embora ela não diga muito, ela gosta de falar. Embora suas expressões não sejam muito pronunciadas, ela tem uma ampla gama de emoções ... O coração de uma garota é complexo. Yuu tem um metabolismo forte e transpira profusamente se ficar um pouco quente ou se comer algo mesmo que ligeiramente picante. Mesmo que seu rosto esteja vermelho brilhante, ela o ignora como "nada", mas sua obstinação rapidamente cede e ela desiste honestamente.

    Yuu pega arrepios facilmente com temperaturas mais baixas e gosta de se agarrar a Ren, mas sempre que começa a suar, fica um pouco úmida e pegajosa, e seu cheiro e sensações ficam bastante excitantes. Além disso, embora ela pareça muito frígida, ela realmente gosta de dar prazer a si mesma. Apesar de ter vivido em um yuki isoladovila onna, ela pode usar computadores e outros dispositivos modernos perfeitamente. Suada e voluptuosa ... ela também é uma pervertida nesse sentido.

    "Ainda está muito frio mesmo em julho. Compartilhe um pouco do seu calor comigo. * abraço *"

    Uma Yuki-onna sensível ao frio e anseia por contato
    Race: Yuki-onna
    Altura: 162 cm
    Três tamanhos: B96 / W59 / H92
    Tipo sanguíneo: O
    Aniversário: 20 de janeiro
    Gosta: Comida super picante, banhos mornos (gosta de tomar longos banhos com aditivos de banho)


    Arisegawa Arle (CV: Ueda Akane)
    Nome verdadeiro: Arle Titi Melnar Anebhij (etc.)

    Uma múmia muito educada, muito séria, muito metódica, muito racional; primeiro ano. Ela não gosta de roupas apertadas em seu corpo, e aparentemente não usa roupas. Mesmo sem roupas, sua pele é incrivelmente sensível e ela não consegue andar confortavelmente porque está consciente das roupas que veste. Embora seja constrangedor para ela, porque acha isso fisicamente desagradável, ela não tem escolha a não ser resistir sempre que sai de casa. Em uma nota lateral, ter bandagens ao redor de si é o vestido formal para uma múmia; nestes tempos modernos, apenas as famílias tradicionais ainda os usam.

    Na escola e no dormitório, ela cuida de animais de estimação como única sócia do clube de biologia. Ela se sente à vontade porque os animais não se importam em ficar nus ou não. Arle também não consegue dormir direito com uma cama ou travesseiro diferente, então ela trouxe seu caixão pessoal de sua casa. O caixão está totalmente equipado com energia e ar condicionado: perfeito para o máximo de descanso.

    "Animais não precisam usar roupas, então por que não podemos ficar todos nus ...? Hah ..."

    menina mamãe que odeia roupas apertadas
    Race: Mummy
    Altura: 149 cm
    Três tamanhos: B78 / W52 / H80
    Tipo sanguíneo: A
    Aniversário: 16 de setembro
    Gosta: Cuidar de animais de estimação, ler, fazer o que pode enquanto está nua


    Aoi Miyabi (VA: Tezuka Ryouko
    Nome verdadeiro: Meltina Lamiales

    Menina do tipo irmã mais velha que pretende suceder o negócio farmacêutico de sua família, atualmente no terceiro ano da escola. Refrescante e sincera, ela é voltada para os esportes e prefere atacar as coisas de frente a pensar sobre elas. Miyabi cuida bem das pessoas, independentemente de quem sejam, então ela é bastante popular. Bastante famosa, na verdade, já que também trabalha como modelo para revistas paralelas. Suas habilidades nos esportes são tão grandes que muitas vezes ela é convidada para ajudar nos clubes esportivos, mas seus estudos são catastróficos. A forma como ela formula remédios é rude e imprecisa, então seus pais também são contra que ela se torne farmacêutica. O fato de seus estudos serem tão terríveis que é praticamente impossível para ela obter uma certificação nacional proporciona algum alívio para seus pais.

    Preocupada com o declínio da taxa de natalidade e com os problemas de infertilidade, ela acredita que, se conseguir desenvolver uma droga para aumentar a energia e o vigor, o mundo poderá ser um lugar mais feliz. Ela tenta criar sua própria droga original para isso, aprendendo por imitação, mas falha e se torna vítima de seus próprios remédios afrodisíacos. Como resultado, ela tem muita experiência em prazer próprio. A propósito, ela prefere inserir os dedos dentro.

    "Você não pensou em quantas pessoas seriam felizes se houvesse uma super droga que pode sobrecarregar sua vitalidade?"

    Poção de energia pesquisando bruxa sem noção
    Altura: 166 cm
    Três tamanhos: B84 / W58 / H88
    Tipo sanguíneo: O
    Aniversário: 11 de fevereiro
    Gosta: Formular medicamentos originais, desfrutando de uma hora do chá relaxante sozinha


    Shibasaki Rin (VA: Fujisaki EUA)
    Nome verdadeiro: Lyr

    Um tipo de underclassman sério e direto da raça Tigerkin, no primeiro ano. Uma garota atlética e super mega positiva. Até o ponto em que ela deveria dar um passo para trás de vez em quando. Idiota adorável. Em luas cheias, ela deve se transformar em um gato were, mas apenas sua cauda e orelhas podem mudar. Ela vai para a escola para conquistar isso. Cheia de curiosidade, ela normalmente corre de um lado para o outro, causando uma confusão. Ela, Emiri e Arle são colegas de classe e bons amigos e costumam estar juntos.

    Rin trabalha meio período em uma loja de conveniência para não causar problemas à família; ela adora os bentos que estão prestes a expirar. Há lágrimas quando ela almoça bento quase expirado, mas se for bento de churrasco, a felicidade continua até o dia seguinte. Quando um tigre entra em sua estação de acasalamento, diz-se que acasala mais de cem vezes em um período de dois dias. Parece que ela não é uma exceção. Seus lábios inferiores ficam realmente perdidos graças às marcas de seus ancestrais.

    "Não sou um gato! Sou um tigre, ok ?! Nyarghh!"

    Tiger Girl que só pode mudar suas orelhas e cauda
    Race: Tiger Girl
    Altura: 153 cm
    Três tamanhos: B83 / W54 / H85
    Tipo sanguíneo: B
    Aniversário: 31 de agosto
    Gosta de: Pescar, petiscar em bar, ir ao mar pescar comida nos dias de folga


    Ryuusenji Aifa (CV: Shirayuki Midori)
    Nome verdadeiro: Tama Bahamut

    Uma professora cuja baixa estatura é acompanhada por sua falta de maturidade. Embora ela pareça perfeitamente agradável e fofa, seu interior é uma massa rodopiante de cinismo e neuroses. Ela tem uma habilidade incrível de pegar quando alguém zomba dela, e seu temperamento é extremamente curto. Mas sua raiva também diminui rapidamente, então todos a amam. Embora ela venha de uma família distinta, ela é bastante desastrada e seus pais a chamam de uma fruta podre. Seu avô a estragou quando ela cresceu, no entanto, ela acabou assim.

    Aifa é claro que não faz o seu trabalho, mas ela também não faz as tarefas, ao invés disso, mergulha completamente em jogos e anime. Ainda assim, seu corpo está amadurecendo como deveria para sua idade, com suas partes jovens se soltando um pouco. Mesmo para alguém de raça demoníaca, o corpo de sua mulher com certeza está cheio de mistérios.

    "Se alguém aqui disser que me tornei professor graças aos contatos, é um inferno para todos vocês!"

    Inútil Short China Girl Teacher
    Race: Dragon
    Altura: 145 cm
    Três tamanhos: B73 / W50 / H76
    Tipo sanguíneo: AB
    Aniversário: 1º de janeiro
    Gosta de: Anime, navegar na Internet, reclamar do que está acontecendo


    Kiritani Reika (VA: Kawashima Rino)
    Nome verdadeiro: Lievetta Nunnally Eisenstadt
    Reika é a mãe de Riria e algo como a mãe adotiva de Ren, bem como a diretora da escola que os dois frequentam. Ela também é a ponte entre este mundo e aquele, cuidando dos intercambistas. Embora brusca e direta que não mede as palavras, ela não é injusta de forma alguma. Na verdade, muitas pessoas olham para ela como alguém em quem confiar.
    A fraqueza de sua filha a irrita, e ela quer que Riria se torne uma grande súcubo. Além disso, sua frustração sexual está aumentando porque seu marido não volta para casa há muito tempo. Como as súcubos são incrivelmente devotadas a seus serviços, ela se sente muito preocupada, pois não pode fazer nada além de esperar impacientemente.

    "Uma virgem não entenderia esse amor profundo e todas essas outras coisas, sua garota burra!"

    Um Maduro, Maduro Mama Succubus Diretor
    Race: Succubus
    Altura: 170 cm
    Três tamanhos: B101 / W62 / H93
    Tipo sanguíneo: B
    Aniversário: 26 de setembro
    Gosta: fazer massagens nos dias de folga

    Recursos

    • Cinco lindas heroínas para romance
    • Galeria CG desbloqueada após a conclusão
    • Galeria de músicas para ouvir suas faixas favoritas de jogos
    • Galeria de estandes para fazer cenas personalizadas com os personagens
    • Sprites parcialmente animados
    • Belas artes da talentosa artista Sayori
    • Cenário de Kikuzuki Kou, Kobayashi Hiro e Yukihito
    • Sub-rotinas para Kiritani Reika, Ryuusenji Aifa e Shibasaki Rin
    Mínimos:

    • SO: Microsoft Windows Vista/7/8 (32 bit or 64 bit)
    • Processador: 1.8 GHz Pentium 4
    • Memória: 1 GB de RAM
    • Placa de vídeo: 1280 x 720
    • DirectX: Versão 9.0c
    • Armazenamento: 6 GB de espaço disponível
    1. Baixe o jogo, caso tenha dúvidas de como baixar clique aqui.
    2. Escolha o servidor de download e baixe o jogo.
    3. Extraia o arquivo baixado com WinRAR ou 7-zip.
    4. Agora procure por um executável no diretório do jogo, inicie como administrador.
      Se você gosta do jogo apoie o desenvolvedor comprando o jogo aqui
    Inglês, Chinês tradicional
    Adicionado
    Release
    Downloads
    v1.02

    Não temos | | |