• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • The Exile of Aphrodisia (2023)

    [18+]O exílio de Aphrodisia 2023é um jogo com tema de transformação para adultos inspirado na Odyssey e no Oregon Trail.




    one mil anos atrás, os primeiros humanos atravessaram um portal misterioso para um novo mundo mágico e assentados sobre O continente da ilha conhecido como Afrodisia. Agora, no entanto, a humanidade acaba de perder uma guerra contra o poderoso Império Demônio e está sendo caçado como escravo.

    A última esperança restante para a liberdade é a cidade arruinada de Niu Heym, onde, com alguma sorte, pelo menos algumas de suas enfermarias poderão retornar ao mundo doméstico ancestral dos humanos antes que o portal feche por mais mil anos.

    Você é um um O Guia da ELF encarregou de liderar um pequeno partido de seres humanos a mais de mil quilômetros a oeste em toda a Afrodisia para a cidade de Niu Heym e o portão do portal. Com alguma sorte, pelo menos algumas de suas enfermarias poderão retornar ao mundo doméstico ancestral dos humanos antes que o portão do portal fique sem acusações de fenda. É seu trabalho tentar levá -los lá, mas as forças estão agindo contra você, desejando tomar algumas, ou tudo, de suas acusações e transformá -las ou escravizá -las.

    , isso será uma caminhada longa e perigosa ... e você não pode andar No mesmo dois pés! Você está pronto para o desafio? , e muito, muito mais
    -90 mais de aflições, transformações lentas que permanecem com os membros do partido, transformando-os um pouco mais a bits
    - 25+ transformações de personagens de jogadores totalmente ilustradas, completas com instintos de kick-in Events
    - Epilogos únicos para um Campanha vitoriosa, falhas devido à falta de acusações e fracasso devido à perda de todos os membros do partido
    - Duas transformações de jogadores retrabalhadas, as seqüências de anão viril e succubus, que agora desencadeiam diretamente da fêmea do formulário de elfo elf
    - personalização do membro do partido: Coloque você e seus amigos no jogo e veja o que o destino tem reservado para você, ou se você será um dos poucos sortudos para chegar a Niu Heym em seu corpo original
    - centenas de ilustrações para encontros e aflições por B eingobscene, wrenzephyr, não identificado-tf, vjeol, balile, luxianne, agudegabby e outros artistas talentosos de transformação.


    novos recursos exclusivos para exílio de Aphrodisia 2023:
    Artifacts! Dinheiro para certos comerciantes, mas mantê-los com eles apresenta seus próprios conjuntos de riscos cada vez maiores! Você vai arriscar isso?

    mapa do mundo!
    Veja o continente da Afrodisia com 18 mapas hexagon-tile abrangendo a viagem completa de leste a oeste.

    player Perks

    ! Selecione até três vantagens dos jogadores para reunir mais comida ao longo da trilha, obter o favor dos deuses e deusas, aumentar as habilidades dos membros do partido, aumentar a quantidade de alimentos que seus produtos de gado e mais.



    Please Esteja ciente do exílio da Aphrodisia 2023 é um jogo de adultos 18+ para jogadores maduros com conteúdo de fetiche girando em torno dos conceitos de transformação incluem transformações de transgêneros, tanto masculino quanto feminino e feminino para masculino, transformações inanimadas (como estátuas ou roupas), absorção (alguém se fundindo no corpo de outra pessoa para se tornar uma parte do corpo específica), encolhimento, cultivo, corda, controle da mente, transformação em animais, bimboficação, vore macio e muito mais. Essas tags podem ser habilitadas para desativar a adaptação do que o conteúdo aparece no jogo ao que você se interessa ou deseja pular completamente.
    Mínimos:

    • SO: Windows 10, Windows 8, Windows 7
    • Memória: 8 GB de RAM
    • Armazenamento: 2 GB de espaço disponível
    1. Baixe o jogo. clique e veja como baixar
    2. Escolha o servidor de download e baixe o jogo.
    3. Extraia o arquivo baixado com WinRAR ou 7-zip.
    4. Agora procure por um executável no diretório do jogo, inicie como administrador.
    Inglês
    Adicionado
    Release
    Downloads
    P2P

    Não temos | | |