• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • The Forgotten Empire



    During uma missão no Oceano Norte do Atlântico, a frota real da Grã-Bretanha foi emboscada por piratas do Caribe. Embora a frota real lutasse bravamente, mas devido a emboscadas inesperadas e inferioridade em números, os navios da frota real foram derrotados e afundados no fundo do Oceano Atlântico. No entanto, algo inesperado aconteceu, enquanto os outros marinheiros se afogaram, o almirante Lily foi afundado no mar profundo. Ao redor dela agora é um longo mundo esquecido conhecido como o Império de Atlântis.

    e então ela conheceu serafim, um grande guerreiro do Império de Atlântido, que estava lutando contra o Deus do Mar Poseidon por milhares de anos. Como um grande almirante, Lily ficou muito curioso sobre este novo mundo, então ela e serafe embarcavam em uma jornada para explorar Atlântida e aprender sobre as intrigas do Deus do Mar Poseidon.

    Now, como o escolhido um dos império de Atlântida, Lily deve passar pelos desafios mais difíceis enfrentados pelos monstros mais ferozes do mar profundo durante sua jornada. Com uma jogabilidade diversificada, juntamente com um enredo envolvente, o jogo não o decepcionará ao explorar o vasto e desafiador do mundo profundo. Combinado com conjuntos de habilidades únicos e legais, o sistema de combate do jogo irá mergulhar você em batalhas emocionantes com os chefes mais ferozes e poderosos do mar profundo. Agora vamos explorar o mundo esquecido e lutar contra os monstros mais difíceis do Abismo para salvar Atlantis!



    Funcionalidades:


    • enredo intrigante.
    • protagonista feminino.
    • Sistema de batalha em profundidade.
    • Belos gráficos.
    • atraente jogabilidade.
    • Sistema de habilidade diversificado e atraente.

    lily - Admiral

    lírio é o grande almirante da frota real britânica. Nascido em uma família nobre, desde a jovem idade, ela foi bem treinada para ser um talentoso almirante. Com uma engenhosa liderança e ferro, ela recebeu a honra de guardar os navios comerciais reais e caçando os piratas mais feroz do outro lado do Caribe. Durante uma missão no Atlântico Norte, sua frota real foi emboscada por piratas do Caribe. Embora a frota real lutasse bravamente, mas devido a emboscadas inesperadas e inferioridade em números, os navios da frota real foram derrotados e afundados no fundo do Oceano Atlântico. No entanto, algo inesperado aconteceu, enquanto os outros marinheiros se afogaram, o almirante Lily foi afundado no mar profundo. Em torno dela agora é um mundo longo esquecido conhecido como o Império de Atlântida. E então ela conheceu serafim, um grande guerreiro do Império de Atlântida, que lutava contra o Deus do Mar Poseidon há milhares de anos. Como um grande almirante, Lily ficou realmente curioso sobre este novo mundo, então ela e serafe embarcavam em uma jornada para explorar Atlântida e aprender sobre as intrigas do Deus do mar Poseidon.

    Seraph - Warrior

    Seraph é um grande guerreiro do Império Atlantis. Nascido e criado em Atlântido, desde a jovem idade, ela foi criada para se tornar um guerreiro para servir as ambições do Império Atlantis. Graças a ela, o Império Atlantis ganhou muitas vitórias importantes e facilmente invadiu outros pequenos reinos. No entanto, a invasão de outros reinos do Império Atlântido fez os deuses zangados e mergulhou todo o Império Atlântido para o mar profundo. Ela foi mergulhada nas profundezas do abismo, um lugar coberto de escuridão e sem conceito da existência de luz. Todos ao redor dela eram monstros de mar profundos ferozes e famintos que estavam se preparando para comê-la a qualquer momento. No entanto, ela lutou bravamente e derrotou os monstros mais ferozes. Admirando a bravura de Seraph, o mais feroz monstro do mar profundo, Kraken Oceanos, se rendeu e prometeu derrotar Poseidon com ela porque ele também era um inimigo de Kraken Oceanos.

    Genebra - sereia é uma sereia inocente e gentil. Ela ama a paz e gosta de fazer amigos com todos. Seus amigos no mar profundo a amam muito e estão prontos para ajudá-la sempre que ela precisar. No entanto, a paz no mar profundo não durou muito quando Poseidon apareceu. Poseidon tenta todas as outras sereias para servir sua legião em troca de força e poder. Aqueles que os servem serão capacitados por ele para se tornar os maiores guerreiros do mar, e aqueles que se opõem sofrerão a morte. Enquanto as outras sereias aceitaram o serviço de Poseidon, Genebra e outras sereias amantes da paz fugiram e procuraram a ajuda do Império Atlantis. Por causa disso, Poseidon ordenou que o gelo Titan demeres para caçar e matar todas essas sereias fugitivas, incluindo Genebra. Depois de T.housands de anos de serem caçados e massacrados. Agora, com a chegada do escolhido, Genebra se uniu a Lily para derrotar o gelo Titan demeres e terminar todos os seus milhares de anos de sereias caçando.

    Misty - Archmage

    Misty é um grande mago do Império Atlantis. Testemunha que seu grande império seja completamente afundado no abismo desde cedo. Ela estava determinada a aprender com os livros mais antigos com o desejo de encontrar uma maneira de trazer seus atlantis de volta à sua antiga glória. E então um dia, ela descobriu uma profecia de uma sereia moribunda que um dia um herói do continente apareceria e resgataria a todos em Atlântida desse abismo. No entanto, a reunião que escolhida não era fácil porque Poseidon travou uma guerra por milhares de anos para massacrar todas as pessoas do Império Atlantis. No entanto, depois de sete mil anos de espera e luta, Lily finalmente apareceu, o escolhido que ela estava procurando todo esse tempo. A fim de derrotar Poseidon e trazer a paz para o Império Atlantis, ela acompanha Lily para trabalhar juntos para fazer milagres.

    Mínimos:

    • SO: Windows XP/7/8/10
    • Processador: Intel Core 2 Duo 2GHz
    • Memória: 2 GB de RAM
    • DirectX: Versão 9.0c
    • Armazenamento: 2 GB de espaço disponível
    1. Baixe o jogo, caso tenha dúvidas de como baixar clique aqui.
    2. Escolha o servidor de download e baixe o jogo.
    3. Extraia o arquivo baixado com WinRAR ou 7-zip.
    4. Agora procure por um executável no diretório do jogo, inicie como administrador.
      Se você gosta do jogo apoie o desenvolvedor comprando o jogo aqui
    Inglês
    Adicionado
    Release
    Downloads
    The.Forgotten.Empire-DARKSiDERS

    Não temos | | |