• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • The Last Days of Sodom

    Jogue como um anjo caído lutando por uma série de inimigos através das ruas ardentes de Sodoma, o submundo e a terceira cidade do inferno.


    Um excitante atirador de terceira pessoa onde o jogador terá que usar inteligência, bem como o dedo do gatilho.

    Múltiplos tipos diferentes de inimigos.
    Protagonistas masculinos e femininos.

    Punk original, trilha sonora ambiente e clássica.
    Uma história baseada em lendas sumárias, o livro de Enoch e outros escritos antigos.


    Esta história não tem começo nem fim. No passado, uma raça de anjos, em um mundo distante havia atingido o limite de seu desenvolvimento, eles haviam esgotado os recursos naturais de seu planeta e enfrentaram estagnação e declínio. Com seu eventual declínio diante deles, eles construíram o navio conhecido como a Citadel do céu, uma cidade espacial móvel em que eles poderiam viajar pelo mar das estrelas para encontrar novos mundos, que eles poderiam explorar e dominar, escravizando quaisquer populações existentes que possam encontrar.


    Depois de viajar a vastidão do espaço e do tempo, eles vieram na terra. Um planeta rico nos minerais necessários para sua tecnologia. Eles encontraram vastos depósitos de ouro dentro das cavernas subterrâneas, um recurso valioso que esperavam ser um catalisador para um renascimento de sua cultura desintegrada.


    Após a terra, eles descobriram muitas formas de vida todas as quais eram muito mais primitivas do que elas mesmas, formas de vida que poderiam, usando sua ciência e mágica, mudar e modificar para criar escravos e brinquedos por seu prazer e uso.


    Eles tomaram sua essência de anjo e misturá-lo com as bestas das pradarias para criar homens e mulheres com conforto dóceis e dispostos para saciar sua luxúria. Eles misturaram sua essência com os macacos para criar os escravos para os minerais que desejavam. Eles usaram sua essência com os peixes dos oceanos para criar os construtores da grande cidade submarina. Eles criaram uma miríade de gigantes, anãs, fabulosas criaturas, monstros e abominações. Essas criações foram mais tarde para serem conhecidas como o fae.


    No tempo, quando os anjos tinham tomadas vastas quantidades de ouro da Terra, eles deixaram para continuar sua odisséia de conquista e exploração, deixando 199 anjos na terra para supervisionar a dominação do planeta.


    Com o tempo, os superintendentes do anjo vieram sentir amor por seus assuntos, e começou a se reproduzir com eles e, eventualmente, as escolares nas artes de guerra, ciência, arquitetura, medicina e estética. No tempo, os superintendentes, libertou seus escravos e adotaram um modelo societal egalitário. Eventualmente, os ex-escravos e seus antigos superintendentes construíram vastas cidades juntos criando um paraíso sobre a terra.


    Eventualmente, a cidadela do céu retornou depois de uma viagem longa e malsucedida. Nesta fase, a maior parte da tecnologia da cidadela do céu não está mais funcionada, e todo o conhecimento do planeta de casa estava agora perdido nas névoas do tempo. Os anjos decidiram que agora teriam que estabelecer uma nova casa sobre a terra.


    No entanto, os habitantes da cidadela do céu retornado estavam horrorizados para descobrir que os 199 supervisores criaram uma nova sociedade e se misturaram geneticamente com as corridas de escravos. A ação que os anjos tomaram era rápido e brutal. Liderado pelo primeiro clone do mestre, o campeão de anjo, os anjos atacaram a fabulosa cidade de Atlântida, capturando a maioria dos superintendentes, incitando suas asas, torturando-as e, eventualmente, aprisionando-as nas cavernas da Subterrânia. Eles então moveram a cidadela do céu mais perto da Terra causando flutuações no tempo, o resultado do qual era uma inundação global que eliminou a civilização de

    os supervisores.


    Muito poucos dos Fae sobreviveram e aqueles que foram forçados a viverem escondidos e em segredo. Os anjos restabeleceram a antiga ordem usando uma corrida escrava recém-criada, parte anjo, parte da parte, para desenvolver a ciência e as tecnologias, os anjos precisavam reparar e desenvolver a cidadela do céu, que, a essa altura, era pouco mais do que um Hulk flutuante , com a maior parte da tecnologia não está mais funcionando. A ciência original, a tecnologia e o conhecimento que estavam por trás da construção da cidadela do céu eram tão esquecidos e perdidos para o tempo. Os anjos agora confiam em seus escravos para eventualmente desenvolver uma civilização avançada que os anjos assumiriam.


    Enquanto isso profundamente nas cavernas da terra, os antigos superintendentes, e agora rebeldes anjos, juntamente com alguns dos FAE que sobreviveram à inundação tinham derrubado tEle guarda raça mantendo-os prisioneiros. Todos os guardas renunciaram a sua lealdade aos anjos e se juntaram aos rebeldes. Os anjos rebeldes então começaram a construir uma cidade enorme para que eles e seus aliados pudessem viver em conforto e segurança.


    À medida que os rebeldes eram cientistas, alquimistas e pensadores da sociedade original de anjo, foram capazes de utilizar quais recursos eles tinham à mão. Houve muitas descobertas novas que são incêndios de Brimstone, a energia azul sulfúrica com a qual podiam poder e acender sua grande cidade, e outra sendo Vril, a fonte de energia que, quando combinada com o fogo de Brimstone e focado através de diferentes lentes minerais. Super energia.


    Com a descoberta do trabalho de Vril começou no raio de Brimstone, um canon tão poderoso que seria capaz de neutralizar toda a tecnologia avançada na Cidadela do Céu. No entanto, havia um problema para os anjos rebeldes, as quatro gemas, que formaram as lentes necessárias para os acumuladores de Vril, o componente de foco energético essencial do Brimstone Ray, estavam localizados na Rebelion amigável cidade de Sodoma na superfície acima, cidade que estava sob ataque pelo exército anjo.


    Os anjos enviaram agentes em Sodoma que aprenderam sobre a existência das gemas, mas não a localização. Eles então usaram "chuva de fogo", uma tecnologia primitiva, mas eficaz, onde os pellets de enxofre foram baleados em um alvo da cidadela do céu para destruir a cidade. Então, como Sodoma queimou e os cidadãos foram reduzidos a pânico e loucura, os soldados de anjo se mudaram para procurar as gemas.


    É nesse momento Nossos dois heróis entram na história, um soldado de pé de anjo rebelde e um ressurreição do anjo escuro. Eles devem encontrar as gemas antes que os anjos façam, escape da cidade caindo de Sodoma, viajar sob o mar morto, atravessar a ponte do maldito e entrar na terceira cidade de Inferno recém-construída, e levar as gemas para os multiplicadores de VRIL para que o Brimstone Ray pode ser demitido.
    Mínimos:

    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: 7
    • Processador: AMD FX6300
    • Memória: 8 MB de RAM
    • Placa de vídeo: Nvidia GTX 1050
    • Armazenamento: 4 GB de espaço disponível
    • Placa de som: Nvidia High Definition Audio
    Recomendados:

    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    1. Baixe o jogo. clique e veja como baixar
    2. Baixe o emulador Daemon Tools se você usa Windows 7, a partir do Windows 8 está incluso o emulador então é só clicar duas vezes no arquivo com extensão ".iso".
    3. Instale o jogo executando o arquivo "setup.exe", escolha diretório de instalação e prossiga com a instalação.
    4. Agora basta iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.
    Inglês*
    *idiomas com suporte total de áudio
    Adicionado
    Release
    Downloads
    The.Last.Days.Of.Sodom-TiNYiSO

    Não temos | | |