• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • The Last Starship

    A última nave Starship é o mais recente videogame do aclamado desenvolvedor independente e criador do arquiteto prisional, o software de introversão. A última nave estelar será lançada em breve em acesso antecipado e atualizações regulares serão lançadas contendo quedas de conteúdo, correções de bugs e atualizações com base no seu feedback. Precisamos da sua ajuda para tornar nossa visão uma realidade e, uma vez comprada, a introversão se compromete a nunca cobrar por nenhuma atualização futura.





    s Sua tripulação aguarda seus pedidos, é hora de construir seu navio. Se você selecionar de uma variedade de frotas pré-embaladas ou construir o seu próprio, precisará usar o depósito local para pegar tudo o que precisa. Comece com um reator para alimentar seus motores, estabeleça os sistemas elétricos e os sistemas elétricos da sua nave para garantir energia ideal, enquanto gerencia o suporte à vida e outros sistemas em todo o navio. Sem o suprimento correto de O2 e os lavadores de CO2, sua equipe não vai durar muito ...

    como você explora o universo e completa missões, você ganhará recompensas para atualizar continuamente todos os aspectos do seu navio.





    O mapa do setor é a porta de entrada para o seu universo gerado processualmente. Cada sistema possui missões, cenários e anomalias exclusivos para você explorar. Do resgate de passageiros à entrega de carga, as missões se adaptarão para garantir que você seja constantemente desafiado. Tudo se resume a você decidir quais rotas você segue pela galáxia.





    space é frio, escuro e vazio. Para sobreviver, você precisará de recursos - água, oxigênio e combustível para construir seus navios e manter sua equipe viva. Seja usando drones para colher ou lasers para perfurar materiais de origem para criar uma plataforma de mineração gigante, você precisará criar uma operação suave para obter a quantidade de materiais necessários para sobreviver.





    Use o Intuitive Ship Editor para projetar, editar e criar sua nave estelar. Precisa de uma nova nacele para abrigar uma terceira unidade de FTL? Sem problemas. Precisa expandir sua capacidade de carga? Alguns cliques e seu design está bloqueado.

    want para compartilhar seu design com a comunidade? Sem problemas. Desbloqueie o potencial ilimitado da imaginação de nossa comunidade com o compartilhamento de navios através da oficina Steam. Se você consegue pensar sobre isso, pode construí -lo, compartilhá -lo e outra pessoa pode lutar com ele… .





    Take controle completo sobre onde instalar suas armas. Lasers ou armas de trem? Mais armadura ou mais manobrabilidade? Power furtivo ou esmagador de incêndio? A escolha é sua. O combate do Last Starship requer greves estratégicas de pensamento e precisão.






    Built O melhor navio de mineração da galáxia? Ótimo, mas onde todos os evacuados dormirão? Construiu um navio de guerra Kick-Ass? Isso é bom, mas como você alimentará a todos? Expanda sua frota e projete navios diferentes com recursos exclusivos, se você quiser caminhar pelas estrelas para sempre! Começamos com o nosso primeiro jogo, Uplink em 2001 e acompanhamos Darwinia, Defcon, Multiwinia e Scanner Sombre. Nosso título mais popular, com mais de quatro milhões de jogadores é o arquiteto prisional, lançado no Acesso Antecipado em 2012, entregamos 54 principais atualizações de conteúdo - uma por mês até o final de 2018, quando o jogo foi vendido para o Paradox Interactive.

    , pretendemos trazer o mesmo Abordagem de desenvolvimento para a fase de acesso precoce da última nave estelar - atualizações regulares de conteúdo (que serão gratuitas) ao longo de vários anos. A grande inspiração para o jogo vem de Star Trek, Battlestar Galactica, Factorio e Kerbal Space Program. Nunca fazemos promessas sobre o que vamos entregar, mas abaixamos esses quatro conceitos e os despejamos em um jogo de introversão e achamos que estamos em algo incrível ...
    Mínimos:

    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: Windows 7
    • Processador: Intel i5
    • Placa de vídeo: Geforce ou Radeon
    • Armazenamento: 400 MB de espaço disponível
    Recomendados:

    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    1. Baixe o jogo. clique e veja como baixar
    2. Escolha o servidor de download e baixe o jogo.
    3. Extraia o arquivo baixado com WinRAR ou 7-zip.
    4. Agora procure por um executável no diretório do jogo, inicie como administrador.
    Inglês*
    *idiomas com suporte total de áudio
    Adicionado
    Release
    Downloads
    P2P

    Não temos | | |