• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • The Life and Suffering of Sir Brante

    The Life and Suffering of Sir Brante é um RPG baseado em narrativas que ganha vida nas páginas do diário do protagonista. Situado em um mundo implacável onde qualquer forma de dissidência é esmagada impiedosamente, a história segue um homem que ousou desafiar a ordem existente. Comece uma jornada ao longo da vida e torne-se um indivíduo capaz de definir seu próprio destino ... Mas lembre-se de que a liberdade nunca sai barata.

    A vida no Grande Império Arkniano é dura e seu Lote mais difícil é seu pela circunstância do nascimento. Você é um plebeu, sem direitos e sem título. Para aproveitar seu destino e se tornar o herdeiro legítimo do legado da família Brante, você terá que enfrentar a tradição ossificada e o preconceito. Embarcando em uma jornada ao longo da vida, desde o nascimento até a morte verdadeira, você terá que suportar grandes convulsões, enfrentar adversidades e fazer muitas escolhas difíceis. Cada decisão afetará não apenas o protagonista, sua família e entes queridos, mas pode até derrubar a fundação do próprio Império.

    Principais recursos


    Com o passar do tempo A vida de cada cidadão imperial é predeterminada por sua propriedade. As divindades conhecidas como os Deuses Gêmeos concederam essa verdade ao mundo, dividindo os mortais em lotes. Os nobres lideram e governam sobre os outros, enquanto o clero guia as pessoas no único caminho verdadeiro, e os humildes sofrem, labutando pela glória do Império. Você pode aceitar seu destino sem questionar, mas também está em seu poder mudar a ordem cósmica que governa tudo.




    Sua escolha não é uma ilusão
    Dividido em capítulos, o jogo acompanha os feitos do jogador, as habilidades que adquiriu, bem como outras circunstâncias que se sobrepõem que configuram uma trama única para cada jogada. Cada decisão tem suas consequências e você será responsabilizado durante toda a jornada. Para proteger sua família e entes queridos, para impor o governo do Imperador e fazer fortuna, ou para tentar mudar o mundo como você achar melhor ... Faça sua escolha, mas cuidado com as loucuras do orgulho e da ambição.




    Lute por sua vida
    Um homem é tudo menos onipotente neste reino, mas sob sua orientação, Sir Brante pode se tornar uma pessoa que pode suportar todas as provações que o destino lança sobre ele e reescrever as próprias leis que governam seu mundo! Desenvolva e treine seu personagem, nivelando características como determinação, sensibilidade e resistência. Todas as habilidades do herói, começando com aquelas adquiridas na infância, afetarão sua personalidade, visão de mundo e relacionamentos, finalmente revelando novos talentos e possíveis histórias.




    Encontre seu próprio caminho
    O primeiro passo a passo completo pode levar mais de 15 horas! Numerosos caminhos ramificados que afetam o desenrolar da história farão com que cada jogo seja uma experiência única: torne-se um nobre juiz, aprenda os caminhos da inquisição, planeje uma revolução como membro de uma sociedade secreta ou adote um propósito totalmente diferente. Seja corajoso e o próprio destino se dobrará à sua vontade!






    Lá e daqui em diante
    O sistema de ressurreição permite que o personagem mantenha sua experiência após a morte, permitindo que o jogador reavalie as etapas anteriores e faça ajustes em sua estratégia no futuro. Assuma o controle não apenas de sua vida, mas também de sua morte, e coloque tudo em jogo neste ciclo de morte e renascimento!

    Mínimos:

    • SO: Microsoft® Windows® 7
    • Processador: Pentium® 4 1.5 GHz / Athlon® XP
    • Memória: 1 GB de RAM
    • Placa de vídeo: Compatível com DirectX® 9.0c
    • DirectX: Versão 9.0c
    • Armazenamento: 3 GB de espaço disponível
    • Placa de som: Compatível com DirectX® 9.0c
    1. Baixe o jogo. clique e veja como baixar
    2. Baixe o emulador Daemon Tools se você usa Windows 7, a partir do Windows 8 está incluso o emulador então é só clicar duas vezes no arquivo com extensão ".iso".
    3. Instale o jogo executando o arquivo "setup.exe", escolha diretório de instalação e prossiga com a instalação.
    4. Após finalizar a instalação, Abra o Disco do jogo (ISO) e procure pela a pasta SKIDROW, copie tudo dentro dela e cole no diretório raiz do jogo, Local onde o jogo foi instalado.
    5. Agora basta iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.
    Inglês, Russo
    Adicionado
    Release
    Downloads
    The.Life.And.Suffering.Of.Sir.Brante-SKIDROW

    Não temos | | |