• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • The Monster Breeder

    Este é um jogo de estratégia de fantasia baseado em turnos, com elementos de jogo de papéis. O jogo tem duas camadas principais: a primeira é a criação de monstros, a segunda é o combate tático de arena baseado em turnos.






















    Os jogadores podem comprar ovos e criaturas juvenis de caçadores locais. O próximo passo é estabelecer um tratamento mágico para aumentar a força, agilidade e outros atributos das criaturas. Quase todos esses traços podem ser manipulados com pergaminhos mágicos, poções, infusões de sangue e runestones, embora o uso excessivo de magia e poções possa causar doenças graves, infertilidade, vida mais curta ou até mesmo a morte.

    As espécies naturais são fracas e têm mau desempenho na arena, mas todas têm pelo menos uma habilidade valiosa. Há três classes de criaturas disponíveis: inseto, réptil e carnívora. Os jogadores só podem cruzar espécies dentro da mesma classe, e os melhores descendentes podem então ser selecionados para tratamentos mágicos para melhorar seu desempenho em combate. Somente ovos e criaturas juvenis podem ser tratados. Os monstros adultos ganham experiência em luta na arena e aprendem novas habilidades ao nivelar, mas estas habilidades não são hereditárias.

    Há várias opções para os jogadores abrigarem seus monstros nas várias câmaras e adegas da Antiga Fortaleza, ou podem construir uma pequena cabana ou canil no pátio e melhorá-la. Dependendo de sua tolerância à temperatura, algumas criaturas podem viver em uma cave de masmorra inundada, enquanto outras precisam de um ambiente quente para permanecerem saudáveis.






    O combate na arena é duro, mas nem sempre mortal. Os iniciantes podem participar de torneios não letais sem o risco de perder um personagem ou monstro. O combate letal paga muito melhor, mas este é um jogo com morte permanente, portanto esteja atento!

    Qual o risco que você está disposto a correr? Em qual torneio você vai participar? Somente você decide. Os jogadores recebem dinheiro se participarem de um torneio, mas somente os vencedores recebem a glória e recompensas extras.






    Guerreiros, arqueiros e feiticeiros podem ser contratados para lutar lado a lado com monstros na arena. Os jogadores podem personalizar seu treinamento e equipá-los com armas que combinem com suas habilidades e força, embora ser sobrecarregado com armaduras venha com sérias penalidades em combate.

    Os personagens ganham experiência na arena e ganham novas habilidades ao nivelar, e os guerreiros mais velhos podem ser treinadores valiosos, dependendo de sua inteligência e habilidades de treinador. Alguns personagens contratados podem se recusar a participar de torneios letais, mas os escravos também podem ser treinados para o combate.






    Os jogadores precisam contratar um ferreiro e um alquimista para poder fabricar itens como armas, armaduras ou poções. Cada artesão tem habilidades e características únicas que afetam a qualidade de seus produtos, seu ritmo de trabalho e a quantidade de material que utilizam.




    Vários tipos de equipamentos podem ser adquiridos para aumentar a produtividade: livros de receitas, alambiques e extratores são todos acessórios úteis do laboratório do alquimista, enquanto os moldes de armas e armaduras, fundições de ligas e forjas especiais são extremamente benéficos para o ferreiro. Os aprendizes podem ser contratados para melhorar a produtividade e os jogadores podem empregá-los como ferreiros ou alquimistas quando eles se formarem.






    Os jogadores podem construir ou atualizar vários tipos de edifícios, permitindo-lhes manter mais monstros, incubar mais ovos, criar mais armas e poções, ou aumentar a capacidade de armazenamento e o tamanho de seus alojamentos.

    Alguns edifícios têm características únicas: A Cabana do Hatchling oferece a possibilidade de usar runestones e campos mágicos para modificar os traços de criaturas juvenis, enquanto a Cabana do Alquimista e a Cabana do Ferreiro oferecem mais lugares para contratar artesãos e também dão um bônus de eficiência. A Fortaleza Antiga é o edifício padrão no início do jogo. Ela possui várias câmaras e adegas, todas as quais podem ser atribuídas a qualquer finalidade.


    Mínimos:

    • SO: Windows 7 ou mais recente
    • Processador: 2 GHz Dual-Core
    • Memória: 8 GB de RAM
    • Placa de vídeo: Direct X 9.0
    • Armazenamento: 8 GB de espaço disponível
    • Placa de som: DirectX 9.0 compatible
    1. Baixe o jogo. clique e veja como baixar
    2. Escolha o servidor de download e baixe o jogo.
    3. Extraia o arquivo baixado com WinRAR ou 7-zip.
    4. Agora procure por um executável no diretório do jogo, inicie como administrador.
    Inglês*, Francês, Alemão, Chinês simplificado
    *idiomas com suporte total de áudio
    Adicionado
    Release
    Downloads
    P2P

    Não temos | | |