• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • The Mystery Of Woolley Mountain

    Financiado no Kickstarter com patrocinadores, incluindo a lenda do gênero Ron Gilbert, The Mystery of Woolley Mountain é um jogo de aventura sobrenatural repleto de bestas estranhas, bruxas malvadas, autômatos confusos e bandidos malucos.

    Junte-se a uma equipe renegada de cientistas de áudio que viajam no tempo em uma busca hilariante e fantástica. Uma bruxa malévola capturou um grupo de crianças, e cabe a você salvá-las da misteriosa ilha de Woolley Mountain!

    Explore um conjunto rico e interativo de ambientes, repleto de quebra-cabeças. Desvendar uma história obscena, conhecer uma infinidade de personagens peculiares e dançar até uma incrível trilha sonora original!


    Características principais


    Mundo colorido: um universo fantástico fantástico, povoado por bestas, bruxas, autômatos, soldados e outros seres estranhos e maravilhosos.
    Conteúdo familiar e humor para todas as idades: sem palavrões ... bem, talvez a palavra 'danado' de vez em quando!
    Gráficos 2D impressionantes: Adventure Time encontra os Simpsons no estilo de arte cuidadosamente criado de Wooley Mountain.
    História emocionante: Os cinco cientistas viajam em seu incrível submarino de cristal, atravessando o tempo, de ilha em ilha. Eles podem chegar à perigosa ilha da montanha Woolley, destruir a bruxa do mal e resgatar as crianças?


    Conheça a tripulação


    Os cinco cientistas que viajam no tempo, conhecidos coletivamente como Ressonadores Helmholtz, são um grupo estranho. Cada um deles pode tocar baixo, guitarra, bateria e teclados, conduzir ciência e viajar no tempo, mas cada um deles é propenso a falhas de personalidade. Deixe-me explicar:

    Garland

    Tendo o título de Head Chorister, Garland assume o comando dos principais vocais na maioria das vezes, com algumas exceções notáveis. Talvez porque ele goste de ser o seu maior crítico, apenas para se dar críticas positivas. Garland é um defensor da arrumação, de fato, seu lema é "COLOCA PARA TRÁS ONDE PERTENCE!".


    Van Damme

    O ressonador mais misterioso e aventureiro. Toca praticamente qualquer instrumento musical e entende qualquer conselho científico. Encarregue-se de capturar o sinal de áudio gerado pelo grupo para o formato que prevalecer na época em que eles se encontrarem.


    Carlton

    Ninguém conseguiu identificar exatamente o que Carlton faz. Obcecado por encontrar um elo entre ciência e misticismo, mas apenas parece estar provando um elo entre álcool e más decisões. Toca guitarra, sintetizadores e suprimentos vocais de barítono. Prefere fazer qualquer coisa, menos um trabalho real e tangível, proclama que ele nasceu com uma doença rara chamada 'Cannotbearseditus'.


    Frithel

    Se Frithel pudesse mudar todas as opções para incluir o sufixo "ou ciência"? ele sempre escolheria o último. Esse homem é obcecado pela ciência - ele vive, respira, digere e insere a ciência. Ele gosta de ciência, ciência e beijos, ele ... tudo bem, você entendeu. Também toca bateria, ama os Bee Gees e fala poesia ... de uma maneira científica.


    Auto

    Auto é a abreviação de Automaton, e é o grupo de ajuda e protetor robótico. Com o tempo, ele desenvolveu uma predileção por Carlton, devido ao tempo que o Sr. Breezy investiu em brincar com a Auto. De dardos, filmes, máquinas de fliperama e o desgosto definitivo dos outros caras, pois isso reduz o tempo que o Auto poderia estar arrumando, computando e geralmente se ocupando com o navio em um andróide não assustador que vai matar maneira todos-humanos.


    Chladni

    Chladni é responsável por vibrações abaixo de 400hz e é um célebre tocador de guitarra de baixa frequência. Seu lema é "ágil dos dedos - ágil da mente!". Além disso, ele não consegue desviar a atenção das mulheres e se vê como uma espécie de lothario, cujo lema também é "Ágil dos dedos - ágil da mente!".
    Mínimos:

    • SO: 7
    • Processador: 1.8GHz Intel Core i5
    • Memória: 4 GB de RAM
    • Placa de vídeo: Intel HD Graphics 4000
    • DirectX: Versão 10
    • Armazenamento: 1 GB de espaço disponível
    • Placa de som: Built In
    1. Baixe o jogo, caso tenha dúvidas de como baixar clique aqui.
    2. Escolha o servidor de download e baixe o jogo.
    3. Extraia o arquivo baixado com WinRAR ou 7-zip.
    4. Agora procure por um executável no diretório do jogo, inicie como administrador.
      Se você gosta do jogo apoie o desenvolvedor comprando o jogo aqui
    Inglês*
    *idiomas com suporte total de áudio
    Adicionado
    Release
    Downloads
    The.Mystery.Of.Woolley.Mountain-SiMPLEX

    Não temos | | |