• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • The Political Process

    Explore um mundo dinâmico da política neste simulador político baseado em turnos. Crie um personagem, concorra a cargos políticos, escreva legislação, equilibre orçamentos e muito mais à medida que você sobe na hierarquia política.

    Crie um político personalizado

    Jogue como democrata ou republicano nos EUA sistema político. Personalize o nome, a idade e a aparência do seu personagem. Calcule sua ideologia política selecionando mais de 40 posições políticas, cada uma representando um aspecto diferente da sua ideologia social e fiscal. Jogue como qualquer tipo de político que você possa imaginar. Crie uma história de fundo para o seu personagem. Seu personagem é um jovem progressista que procura melhorar a política governamental mundial de cada vez, um libertário teimoso tentando reduzir o tamanho do governo ou um moderado de meia-idade tentando trazer um compromisso prático à política? Crie qualquer história e motivos para o seu personagem que você deseja. Como você joga depende de você.

    Escolha um distrito

    Você pode jogar em qualquer parte do país. Escolha entre todos os 50 estados e mais de 3.000 municípios. Cada distrito é único e baseado em dados da vida real.

    Personalize seu mundo

    Ajuste os detalhes do distrito para criar o mundo exatamente como você deseja. Existem mais de 80 variáveis ​​que você pode alterar nas opções avançadas, como dados demográficos, ideologia e participação dos eleitores, população do distrito, taxas de pobreza e muito mais.

    Concorra a cargos políticos

    Você pode concorrer a 9 posições políticas diferentes nos níveis municipal, estadual e nacional. Os cargos disponíveis incluem: conselho escolar, conselho da cidade, prefeito, casa do estado, senado do estado, governador, Câmara dos Deputados dos EUA, Senado dos EUA e presidência. Use a estratégia política para derrotar seus oponentes nas eleições primárias e gerais. O processo de campanha eleitoral inclui: criar uma plataforma de campanha, bater às portas, coordenar voluntários, arrecadar fundos, realizar comícios, realizar pesquisas e organizar campanhas de marketing. Use uma combinação dessas atividades para aumentar o reconhecimento de nomes, influenciar a opinião pública, influenciar o entusiasmo dos eleitores e aumentar a participação dos eleitores.
    Para o desafio final das eleições, você pode concorrer à presidência. A eleição presidencial é ainda mais profunda, porque você deve decidir como dividir seus recursos entre todos os 50 estados. Quais estados garantem vitórias, quais você pode virar e quais você pode ignorar. Cada estado é diferente, então você terá que ajustar sua mensagem de acordo. Você vai atrás dos eleitores independentes nos Estados Unidos, tenta aumentar a participação dos eleitores entre seus apoiadores ou usa anúncios de ataque para diminuir o entusiasmo dos eleitores pelo seu oponente? Com a estratégia correta, você pode se tornar o próximo presidente. Mas sua estratégia não pode se concentrar apenas em ganhar sua eleição. Se você quer ser um presidente de sucesso, precisará de uma maioria no congresso. Isso significa que os membros do seu partido precisam vencer as eleições. Para ajudar os membros do partido a vencer as eleições, pode ser necessário fazer campanha em estados que não pode vencer. As campanhas nesses estados podem aumentar a participação dos eleitores o suficiente para ajudar os membros do seu partido a vencer as eleições. Há muitas decisões estratégicas a serem tomadas ao fazer campanha para o presidente.

    Escreva a legislação

    Escolha entre mais de 80 tipos de legislação. Você pode escolher legislação relacionada a impostos, educação, crime, assistência médica, pobreza e muito mais. Por exemplo, você pode ajustar as taxas de impostos, diminuir os benefícios do Seguro Social, eliminar cupons de alimentos, aumentar bolsas de estudos superiores, reduzir o tempo de prisão, criar faculdade comunitária gratuita e muito mais.
    Antes que a legislação se torne lei, ela deve progredir na legislatura - através de audiências de comitês, emendas e votação. Os políticos votarão na legislação com base em suas ideologias e posições políticas exclusivas. Se a legislação for aprovada na legislatura, ela será enviada ao poder executivo (prefeito, governador ou presidente) para ser assinada ou vetada. A legislação que se tornar lei influenciará várias métricas no jogo.

    Ganhe influência política

    Para cada eleição que você vencer e a lei que aprovar, você ganhará pontos políticos. Estes são uma representação da sua experiência política. Os pontos políticos desempenham um papel importante no jogo. Na legislatura, eles determinam em quais comitês você poderá ingressar e se será o presidente de seu comitê. Como presidente, você decide se a legislação relacionada ao seu comitê receberá uma audiência. Isso efetivamente lhe dá o poder de impedir que a legislação se torne lei.
    Os pontos políticos também determinam se você se tornará líder de partido ou líder de comissão, o que lhe dará influência sobre como outros políticos votam. Conseguir uma posição de liderança exige muitos mandatos, mas depois de conseguir uma, você pode ter um impacto significativo como político.

    Equilibrar orçamento

    As posições de liderança permitirão que você crie um orçamento, que deve ser aprovado pelo legislativo. Determine a política tributária e decida como distribuir as receitas tributárias. Escolha quais programas governamentais você apoiará e quais você eliminará. Tome decisões difíceis que possam ter um impacto duradouro nos seus eleitores. Os orçamentos do jogo são baseados em dados do orçamento da vida real e, portanto, fornecem uma representação simplificada, mas bastante precisa, do processo orçamentário. Você terá que tomar o tipo de decisão orçamentária que os políticos da vida real tomam.

    Ações têm consequências

    Tudo o que você faz como político tem consequências. O que você diz na trilha da campanha influencia o entusiasmo dos eleitores, o que influencia a participação dos eleitores. Uma plataforma de campanha extrema pode perder o voto independente. Mas, se sua plataforma for muito moderada, você poderá perder a eleição primária para um oponente partidário.
    A forma como você vota na legislação influencia seu índice de aprovação, o que pode influenciar se você tem um desafiante principal na próxima eleição.
    As leis que você cria podem ter efeitos complexos, influenciando mais de 100 métricas. Por exemplo, aprovar uma lei que elimina cupons de alimentos diminuirá o acesso infantil à nutrição. As crianças com fome não têm um bom desempenho na escola; portanto, a taxa de conclusão do ensino médio diminuirá, o que significa mais pobreza, mais crimes e menores receitas tributárias (uma vez que os estudantes que se afastam do ensino médio ganham salários mais baixos e pagam menos impostos). A taxa de criminalidade mais alta aumentará o número de criminosos na prisão, o que aumentará o orçamento da prisão, mas a receita tributária mais baixa significa que você não pode permitir um aumento no orçamento da prisão; portanto, será necessário fazer cortes no orçamento de outro programa. Esses cortes no orçamento influenciarão ainda mais métricas. É um quebra-cabeça complexo.
    Esse tipo de decisão pode exigir muita estratégia. Como você faz campanha para as eleições primárias pode diferir de como você faz campanha para as eleições gerais. Você pode fazer o cálculo político de que é do seu interesse votar a favor da legislação que não lhe agrada. Fazer isso pode melhorar seu relacionamento com um importante grupo político, dando-lhe apoio suficiente para aprovar legislação controversa. Você pode tomar a decisão de não procurar um cargo político de nível superior nesta temporada de eleições, porque teria de enfrentar um candidato que dificilmente derrotará.
    Existem muitas variáveis ​​a serem consideradas ao fazer cálculos políticos.

    Explore um mundo dinâmico da política

    O mundo está cheio de mais de 600 políticos gerados por procedimentos, com ideologias, personalidades e personalidades únicas. carreiras. O jogo simula eleições primárias e gerais para todos os políticos, e você pode ver esses resultados das eleições no final de cada eleição. Torça pelos colegas que disputam cargos mais altos. Assista aos resultados das eleições presidenciais com antecipação sobre qual partido controlará o poder executivo. Em seguida, veja os resultados das eleições na Câmara e no Senado para ver qual partido controlará o congresso. Algum colega ou rival perdeu as eleições?
    O mundo está mudando constantemente, à medida que os políticos se aposentam, buscam posições de mais alto nível ou perdem as eleições para um candidato que se aproxima. Os políticos têm ambições; como você, eles tentarão subir na hierarquia política. Você pode ver um membro do conselho da cidade subir para o nível de governador; e você pode assistir enquanto colegas no senado concorrem à presidência.
    Você pode observar como o equilíbrio político muda com o tempo e prever como a alteração nos índices de aprovação do governo influenciará a próxima eleição.
    Todos esses eventos históricos ajudam a produzir um mundo político mais envolvente.
    Fora do mundo político, também há o mundo dos seus eleitores. O jogo simula mais de 100 métricas com base nas condições padrão e nas políticas do governo. Veja como as métricas mudam ao longo do tempo com base nas políticas que você e seus colegas criam. Você reduzirá a pobreza, melhorará a educação, eliminará o déficit federal?

    Controle o destino de seu partido

    Uma das posições jogáveis ​​no jogo é o presidente do comitê de campanha. Nesta posição, você é responsável por eleger os membros do partido para o cargo. Recrute candidatos e ajuste suas políticas. Use os recursos do partido para influenciar a opinião pública e aumentar a participação dos eleitores, em um esforço para eleger o maior número possível de membros do partido.
    Esta posição tem potencial para impactar significativamente a ideologia e o sucesso de seu partido político. Se você não estiver satisfeito com um membro do seu partido, poderá selecionar um candidato para desafiá-lo na próxima primária. Se o seu partido está se tornando radical demais, você pode recrutar candidatos moderados para representar a próxima geração do seu partido.
    Seja estratégico nos candidatos que escolher. Você poderá conquistar distritos competitivos se for inteligente nas políticas que selecionar para seus candidatos.
    Use os recursos financeiros com sabedoria - você se concentrará em aumentar a participação dos eleitores ou participará do jogo longo e gradualmente, ao longo de muitas eleições, usará o marketing para influenciar a opinião pública e mudará a ideologia do partido para se aproximar mais próprio?

    Modo Ditador

    No modo ditador, você pode jogar como presidente pelo tempo que quiser, sem ter que vencer a reeleição. Escreva legislação e controle o orçamento sem interferência do congresso. Use o Modo Ditador para testar várias maneiras de equilibrar o orçamento federal ou para ver como diferentes combinações de leis influenciam o país. Crie qualquer combinação de políticas que você deseja.

    Coisas a considerar antes de comprar

    • O jogo tenta ser uma simulação realista, porém simplificada, de política. Como a política da vida real, pode ser difícil. Algumas eleições não podem ser vencidas. Alguma legislação não pode ser aprovada. Compreender isso deve fazer parte da sua estratégia política. Em que distritos você pode ganhar uma eleição? Que legislação você pode aprovar? Esses são os tipos de perguntas que você deve considerar como político. Os aspectos desafiadores do jogo tornam suas realizações mais gratificantes.
    • Se o áudio é um elemento importante da sua experiência de jogo, você deve estar ciente de que a qualidade do áudio neste jogo atualmente não é muito boa. Existem três sons no jogo: clicar em um botão, clicar em uma guia e um alerta quando novos eventos são adicionados à sua programação. Cada efeito sonoro pode ser alterado a partir de uma seleção de várias opções, se você não gostar dos efeitos sonoros padrão. Todos os sons do jogo podem ser silenciados. Atualmente, o jogo possui quatro músicas (de baixa qualidade) que tocam em loop e, por padrão, são silenciadas. Eles podem ficar sem som no menu de opções. Se você não quiser jogar o jogo em silêncio, sinta-se à vontade para tocar sua música favorita, ruídos do ambiente ou sons relaxantes da natureza em segundo plano.
    • As campanhas eleitorais se tornam mais interessantes à medida que você busca posições de nível superior. Em cargos de nível inferior, como conselho escolar ou conselho da cidade, você tem muito poucos recursos, o que limita o quanto você pode fazer em termos de influenciar a eleição. Posições de nível superior, como o Senado e a Câmara dos Representantes, fornecerão mais recursos e oportunidades, tornando as campanhas eleitorais de nível superior mais interessantes.
    • Não há tutorial; você tem que navegar pelo mundo político por conta própria. Há uma página de conceitos que explica muitos dos recursos do jogo e fornece conselhos sobre como jogar o jogo. Se você ler a página de conceitos e explorar todas as guias do jogo, deverá ter um entendimento decente de como jogar. Você será instruído sobre como localizar a página de conceitos quando o jogo começar.
    • Não há condições de vitória no jogo. Você interpreta a vida de um político e se aposenta quando quiser. Um ponto final razoável para o jogo é o fim do seu segundo mandato como presidente.
    • Alguns aspectos da vida de um político são repetitivos: bater nas portas, arrecadar fundos, participar de comícios. Essas atividades também podem ser repetitivas no jogo, mas não demoram muito para serem concluídas.
    • Ao concorrer a cargos políticos, você deve concorrer como democrata ou republicano. Você não pode jogar como independente. Mesmo que você precise fazer campanha como democrata ou republicano, não precisa agir como eles. Você pode jogar com qualquer combinação de ideologia e política que desejar.
    • Muitas das posições jogáveis ​​são muito semelhantes - jogar como representante do estado não é diferente de jogar como senador do estado.
    • Não há opção para vetar a legislação de apropriação (orçamento). A legislação orçamentária se torna automaticamente lei, porque atualmente não há mecanismo para simular o desligamento do governo.
    • Se você não está interessado no jogo em seu estado atual, considere adicioná-lo à sua lista de desejos. Em seguida, à medida que novas atualizações são lançadas, você pode avaliar se o novo conteúdo é algo que está interessado em reproduzir.
    • Como o jogo tem acesso antecipado, os recursos do jogo podem mudar ou ser adicionados. Isso significa que qualquer um dos aspectos acima pode ser aprimorado com base nas contribuições da comunidade. Sugestões para melhoria são bem-vindas e incentivadas.
    Mínimos:

    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: Windows 10 64-bit
    • Processador: 2 Ghz
    • Memória: 2 GB de RAM
    • Armazenamento: 500 MB de espaço disponível
    Recomendados:

    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    1. Baixe o jogo. clique e veja como baixar
    2. Escolha o servidor de download e baixe o jogo.
    3. Extraia o arquivo baixado com WinRAR ou 7-zip.
    4. Agora procure por um executável no diretório do jogo, inicie como administrador.
    Inglês
    Adicionado
    Release
    Downloads
    v0.268
    N/A
    v0.21

    Não temos | | |