• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • The Sacred Stone

    Atualização massiva agora lançada 4/13/2019. Como você pode ver no novo trailer para o antigo que mantivemos a página da loja de vapor para comparlisson. Esta atualização de massa inclui novo A.i, novos inimigos, nova peça mecânica, novos níveis, novo personagem de jogador e muito mais. Confira os anúncios para mais detalhes. Este jogo foi melhorado e atualizado tanto que não sentimos nenhuma das avaliações par positivas representam este jogo no estado atual que está.


    Produtos

    Nosso jogo de PC para download é chamado a Sagrada Stone .. é nosso objetivo para colocar isso na plataforma PS4 e o interruptor da Nintendo.


    Características e benefícios
    A Sagrada Stone oferece uma ação de combate Hack and Slash. Isso inclui, mas não limitado ao uso de diferentes armas e diferentes estilos de combate. Este é um jogo de ação alta com uma linha muito longa para trabalhar com o novo e recente estilo mundial aberto de jogabilidade. Caminhos lineares também estão no jogo, mas apenas em seções.


    Além do seu hack transatonal e slash Combat, incluímos um sistema de nível, jornal, quest, interagir com personagens, um sistema de feitiços e muito mais.


    Enredo

    Você joga como uma menina com idade dos 18 anos de idade. O reino é governado por uma bela rainha. Balance de vida envolve o mundo devido sua família protegendo a pedra sagrada. Muito poucos até sabem que as pedras existem até que um dia você chega em casa para encontrar seus pais mortos. A pedra roubada. Choas consome rapidamente as terras de bestas e deva de Devlish. Pouco depois de enterrar seus pais, as pessoas responsáveis ​​voltam para acabar com você. Você rapidamente percebe que você tem mais poder do que seus pais permitem que você acredite. Com o passar do tempo, sua força é mais forte com a aprendizagem de novas habilidades sobre você. Você vai buscar vingança por seus pais assassinar não a morte. Procure recuperar a pedra sagrada e restaurar o equilíbrio nas terras. No entanto, a pedra não é o que você ou mais anos pensa que é. Na sua jornada explora as terras para pistas, para ajudar a guiá-lo em seu caminho.


    Sistema de Missão
    O sistema de missões além da busca principal é randomizado ao interagir com os personagens que você encontra através de cidades, aldeias, cavernas, florestas e muito mais. Cada personagem que você conhece pode ter uma busca por você, como matar aranhas para alcançar as pernas de aranha ou seu veneno, escolher flores silvestres para uma poção, caçar comida, encontrar coisas que personagens perderam, reconectar os entes queridos. Ganhe prestígio ajudando alguns personagens que você se reúne para ajudar a explorar mais fundo no mundo aberto.


    Sistema de nível

    Para subir de nível você deve caçar e se envolver em combate inimigo. Basicamente moendo em um sentido. Ao subir, você será capaz de obter novas habilidades no sistema de feitiços, juntamente com roupas de mudança e estilo de aparência. Sua barra de saúde também aumentará, juntamente com o seu MG e o recarregamento de tempos de feitiços. Você também vai ganhar saúde para cada ponto de atendimento que você faz para o inimigo do jogador. Algumas áreas são fechadas até que você tenha ganho o suficiente prestígio ou subir.


    O sistema de nível é projetado para dobrar os pontos necessários para ganhar para o próximo nível toda vez que o jogador atinge um nível mais alto. Exemplo 1 +1 = 2, 2 + 2 = 4, 4 + 4 = 8, 8 + 8 = 16 etc. O jogador será capaz de subir muito rapidamente no início do jogo, mas terá que assumir riscos e desafios com outros inimigos para atualizar para níveis mais altos.



    Mundo aberto

    A maior parte do jogo tem a característica de poder irradiar no mundo. Você pode encontrar novas missões, explorar as terras de cavernas, lagos, florestas, vilas de cidades, terras escondidas, vulcões e muito mais. Ao longo de explorar, você conhecerá novos personagens, terá a capacidade de assumir novas missões, combater inimigos e muito mais.


    A partir de agora o mundo aberto se caminharmos do topo da montanha com base na cidade harddale e a caminhar até as terras mortas levaria mais de 1 hora a pé. Estamos constantemente adicionando mais detalhes ao mundo aberto, junto com missões, inimigos e enredo.


    Poderes de jogadores e habilidades
    O jogador tem habilidades únicas. Além do sistema de nivelamento quando totalmente desbloqueado pode lançar até dez magias de energia, tem 2 diferentes estilos de combate que servem a um propósito. O primeiro estilo de combate é com uma lança, muito poderosa ao lidar com uma quantidade maciça de inimigos. A segunda é dual que empunhando espadas. Perfeito para um em um combate. O jogador também tem a habilidade, em vez de se esquivar de teleportar fora de dano caminho para um breve momento se usado direito. Ela também tem um muito pOwer Combo move. Um movimento consiste nela pulando no ar e se lançando no chão criando todos os inimigos dentro de um certo raio que a cercava para levar alguns passos de volta da força do impacto. Isso também tem uma característica de mo lento quando ela afeta o solo para um efeito intenso mais cinematográfico.


    Inimigos

    Inimigos têm um sistema de nível. Ao se aproximar de um inimigo, você será capaz de ver o nível de força do inimigo. Não é recomendado, por exemplo, aproximar-se de um inimigo de nível 18 quando o jogador é apenas um nível dez. Quanto maior o nível inimigo é mais difícil, o inimigo será matar e o inimigo pode matar o jogador mais facilmente.


    Adicionamos um recurso com inimigos de nível superior que os inimigos também podem lançar feitiços para se curar de dano em tempos aleatórios.


    Algumas áreas serão lutas muito longas. A saúde do inimigo é extremamente alta, e bem cercada por inúmeras extremidades de inimigos de baixa classe. O objetivo é permanecer vivo neste momento e levar o jogador para uma batalha intensa que durará por algum tempo.


    Nós nos concentramos neste método principalmente porque amamos lutas contra chefes. Nós amamos a intensidade que pode trazer para o coração dos jogadores, as palmas suadas na mão e mais. Isso se refere mais à experiência do jogador. Espere muita lutas de chefe por batalha.


    Quando se trata de lutas de chefe, cada chefe terá suas próprias animações exclusivas, habilidades especiais, velocidade de movimento e muito mais. Por exemplo, o troll balança em torno de um pedaço de madeira de madeira muito grande em forma de madeira em um morcego, mas também pode lançar um poderoso feitiço de quebra de vento que, se o jogador não pular ou se teleportar no momento certo será pego na explosão do vento.


    Alguns inimigos principais incluem, mas não limitado a:


    ⦁ Trolls
    ⦁ guerreiros esqueletos

    ⦁ Magos de esqueleto
    ⦁ Spiders

    ⦁ monstros de rocha
    ⦁ dragões

    ⦁ reserva grim
    ⦁ os advogados dos demônios

    ⦁ humanos
    ⦁ Elf's

    ⦁ Feiticeiro
    ⦁ e muito mais.


    Salvar sistema

    Os recursos salvos do sistema é fácil. Você pode economizar a qualquer momento durante o jogo. No entanto, recomenda-se salvar fequentamente.


    Voz atuando
    Nós contratamos atores de voz para certos personagens do jogo, e também estamos trabalhando em novos inimigos ainda não mostrados no jogo.
    Mínimos:

    • SO: Windows 7
    • Processador: fx-8350
    • Memória: 4 GB de RAM
    • Placa de vídeo: GTX 1050
    • DirectX: Versão 11
    • Armazenamento: 18 GB de espaço disponível
    Recomendados:

    • SO: Windows 10
    • Processador: i-7
    • Memória: 8 GB de RAM
    • Placa de vídeo: GTX 1070ti
    • DirectX: Versão 12
    • Armazenamento: 18 GB de espaço disponível
    1. Baixe o jogo. clique e veja como baixar
    2. Escolha o servidor de download e baixe o jogo.
    3. Extraia o arquivo baixado com WinRAR ou 7-zip.
    4. Agora procure por um executável no diretório do jogo, inicie como administrador.
    Inglês*, Espanhol (Espanha)
    *idiomas com suporte total de áudio
    Adicionado
    Release
    Downloads
    The.Sacred.Stone-DARKSiDERS

    Não temos | | |