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  • The Solus Project

    Uma aventura de exploração para um jogador com elementos de sobrevivência, ambientada em um planeta alienígena misterioso e aparentemente desabitado. Sobreviva à exploração e desvende os mistérios de Gliese-6143-C. Dos criadores de "Unmechanical" e sucessor de "The Ball". A Terra foi destruída e a humanidade permanece em uma pequena frota de navios perto de Plutão. Como última esperança da humanidade, você é enviado para explorar um planeta distante como um local potencial para uma colônia. Depois de anos de desastre nas viagens espaciais, porém, e sua nave é destruída ao se aproximar do planeta ... Com os membros de sua equipe mortos e seu equipamento desaparecido, você não tem como se comunicar ou receber ajuda de ninguém ... você está completamente e totalmente sozinho ... Desesperadamente, você procura uma maneira de telefonar para casa, mas, ao explorar o planeta aparentemente desolado, descobre os segredos sombrios enterrados nas profundezas. Nesta odisséia sobrenatural, você descobre mistério sobre mistério enquanto tenta sobreviver ao clima severo. CARACTERÍSTICAS
    • Explorar - Desbloqueie as profundezas do planeta desconhecido e descubra os segredos escondidos nas profundezas. Mergulhe em enormes sistemas de cavernas e tumbas e descubra mais de 200 segredos.
    • Artesanal - 10 grandes níveis totalmente artesanais para explorar. Explore e decore seu caminho por 5 ilhas e 5 grandes túmulos / cavernas.
    • Atmosfera - Ambiente rico em atmosfera que é totalmente dinâmico. Um ciclo diurno e noturno alienígena e um sistema climático dinâmico que calcula tudo, desde temperatura, vento, umidade, impacto da cobertura de nuvens no clima e assim por diante. Ele lida com as marés do oceano. As plantas respondem ao clima. Tempestades se formam. Terremotos acontecem.
    • Sobreviver - Sobreviva ao clima extremo, tornados, tempestades, meteoros, raios e, pelo menos, aos segredos sombrios enterrados sob a superfície.
    • VR - Suporta Vive e Oculus, incluindo espaço na sala e controladores de movimento. Explore o enorme mundo do começo ao fim em VR! (* Alguns recursos de VR ainda estão em desenvolvimento - consulte as notas na parte inferior para obter informações)

    RECURSOS CONTINUA
    • Profundidade - as plantas crescem e apodrecem. Maré oceânica baseada na lua. Seu corpo responde a tudo, desde ficar molhado, falta de sono, caminhar subindo a umidade. Centenas de atualizações a serem encontradas. Áreas secretas dentro de áreas secretas dentro de áreas secretas.
    • Salvador - Sua morte significa o fim da humanidade. Salve-nos e reconstrua um dispositivo de comunicação para ligar para casa, eliminando itens úteis.
    • Aventura - Seja pioneiro, arqueólogo e astronauta para explorar um misterioso planeta alienígena. A aventura tem um começo e um fim, mas é um mundo difícil. Um erro custará sua vida.

    JOGABILIDADE
    • Linear - O jogo tem começo e fim. É uma aventura singleplayer com 10 grandes níveis.
    • Your Time- Scale the game as you wish. Go from a super hardcore experience to a relaxing stroll on an alien planet. In fact you can cheat old school console style even. It is your time, your experience.
    • Just You - Little hand holding. No obvious enemies. It is just you. All alone by yourself.
    • Old school - Fond memories of games from 10, 20 years ago? So do we. Complex level layouts. Dozens of secret areas. Keys to unlock doors. Underground environments. A ~ key to open the game console.
    • Exploration - There are hundreds and hundreds of things to find hidden away in the world. Secret areas the size of modern "next gen levels". Just how deep does the rabbit hole go?
    • Puzzles - Puzzle your way through environmental puzzles left by an alien civilization, like our titles Unmechanical and The Ball.
    THE PLANET
    • World - Gliese-6143-C is a harsh and barren planet, covered by a vast ocean. Days are over 45C/113F, and nights under -30C/F.
    • Archipelago - 5 islands, with a shallow sea between them and connected through a system of caves. To travel from one island to the next you must traverse these dark caverns.
    • Wreckage - The spaceship in which you arrived crashed on arrival, and its debris is scattered across the world. Find and locate debris sites to find additional resources.
    • Tombs - Megalithic tombs are all over. Clearly you were not the first intelligent being to have set foot on this planet. Who was here before? Where did they go? What happened?

    VR
    • Vive/Oculus - Works on both. Supports Xbox controller on Oculus, and either the Xbox controller or motion controllers on Vive. Supports room scale for Vive. Keyboard and mouse is supported as well.
    • Movement - Supports regular locomotion walking and teleporting. For rotating you can pick between room scale rotation, snapped rotation (45 degree steps), smooth rotation, or enable strafing. Movement speed can also be scaled freely.
    • High end and huge - This is not a small VR demo or game. It is a massive 16 hour experiences with miles and miles worth of world to explore, and provided you have a powerful machine (980 and up) you can experience it with some of the most ambitious high end graphics tried in VR to date.
    TSP is not a pure VR game. It was designed for non-VR gameplay and thus a VR headset is in no way required to play the game. If you do have one, it is an awesome (but different) experience! VR is work in progress - Currently not implemented: VR Loading screens and Oculus Touch. The intro tutorial is also a bit rough. Everything else works solidly. TSP received a major VR patch July 20 2016 adding VR inventory and crafting among many other fixes, and another one on December 4 2016 adding the Explorer Diary and a range of fixes.
    ABOUT US The Solus Project is the brainchild of Sjoerd "Hourences" De Jong. As a one-man army he crafted the vision for the game and a large part of the game's looks. Sjoerd has over 12 years of experience in the industry and has worked for a range of large and small studios such as Starbreeze, Epic Games, Guerrilla Games, Digital Extremes, and many more. The game has been in production since July 2013, and has a team of 5 to 10 people working on it. Teotl is a small indie studio that was founded in 2010 and is located in Sweden. It released The Ball on PC in 2010 and followed up with Unmechanical Unmechanical on PC and iOS/Android in 2012. The studio focuses on creating high quality and immersive single player experiences. The Ball won the PC Gamer USA Action / Adventure Game of the Year 2010 award. A Grip Digital é uma desenvolvedora e editora privada de jogos para consoles e dispositivos portáteis de última geração, com sede em Praga, República Tcheca. A empresa foi fundada por veteranos do setor que trabalhavam em jogos em todas as principais plataformas. A Grip Games está trabalhando com os principais desenvolvedores independentes para trazer seus jogos para plataformas de console.
    Mínimos:

    • SO: Windows 7 64 bit e newer
    • Processador: Dual Core 2GHZ+
    • Memória: 4 GB de RAM
    • Placa de vídeo: DirectX10 Compatible 3D Card - Minimum GeForce 460 ou equivalente - Integrated graphics (Intel) may not work well e have not been tested. For use com Intel integrated graphics please run the game in DirectX10 compatibility mode.
    • DirectX: Versão 10
    • Armazenamento: 11 GB de espaço disponível
    • Placa de som: Any Windows compatible card
    • Outras observações: Supports Tobii Eye Tracking. Vive e Oculus VR supported but still partially in development. Playing the game in VR requires a powerful computer.
    Recomendados:

    • SO: Windows 7 64 bit e newer
    • Processador: Quad Core 2GHZ+
    • Memória: 8 GB de RAM
    • Placa de vídeo: DirectX11 compatible 3D card strongly recommended - GeForce 760 ou equivalente ou melhor
    • DirectX: Versão 11
    • Armazenamento: 11 GB de espaço disponível
    • Placa de som: Any Windows compatible card
    1. Baixe o jogo. clique e veja como baixar
    2. Baixe o emulador Daemon Tools se você usa Windows 7, a partir do Windows 8 está incluso o emulador então é só clicar duas vezes no arquivo com extensão ".iso".
    3. Instale o jogo executando o arquivo "setup.exe", escolha diretório de instalação e prossiga com a instalação.
    4. Após finalizar a instalação, Abra o Disco do jogo (ISO) e procure pela a pasta CODEX, copie tudo dentro dela e cole no diretório raiz do jogo, Local onde o jogo foi instalado.
    5. Agora basta iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.
      NOTA: em alguns jogos não possui a pasta "CODEX" no disco ISO, nesse caso o jogo não requer crack.
    Inglês*, Dinamarquês, Sueco, Francês, Alemão, Espanhol (Espanha), Russo, Italiano, Polonês, Tcheco
    *idiomas com suporte total de áudio
    Adicionado
    Release
    Downloads
    The.Solus.Project-CODEX

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