• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • The Tribe Game

    O jogo de tribo é um jogo de roleplay conduzido por história, onde o jogador cria seu próprio personagem personalizado e passos em um mundo pós-apocalíptico único e atmosférico, onde a esperança prevalece, inspirada pela clássica série de TV, "a tribo". Tomando o centro do palco na história, o jogador interage com uma grande variedade de personagens e "tribos", cada um dos quais está buscando construir um novo mundo, e ajudará a moldar suas vidas e destinos. Há muitos lugares diversos para explorar, missões para serem realizadas, profissões para subir, itens e recursos a serem encontrados, batalhas a serem ganhas, amizades a serem feitas e adversários a serem desafiadas ... Como o jogador experimenta todo o humor e drama imprevisível no mundo da tribo - e tenta manter os seus próprios (e os seus) sonhos vivos.

    Principais recursos

    Interact com um grande elenco de personagens e tribos!


    fate fará seus caminhos cruzados com muitos outros Sobreviventes que estão lutando para criar um novo mundo, incluindo alguns rostos familiares para aqueles que assistiram a série de TV da Tribo. Para aqueles novos na tribo, seu personagem descobrirá rapidamente quem são os outros protagonistas deste mundo. Alguns serão amigáveis, alguns serão hostis, alguns necessitados, enquanto outros ameaçam o futuro do mundo frágil.

    Explore um mundo pós-apocalíptico (e seja instrumental para criar um futuro melhor)


    travel através de muitos contrastantes , locais atmosféricos ... dos setores desertos fantasmagóricos da cidade, para os subúrbios ... além da cidade para as florestas e florestas, para as praias e costa ... Você também precisará entrar em frente abandonado (ou habitado? ) Lojas e edifícios, incluindo um grande shopping center ...

    Escolha sua própria aparência, crie o seu personagem personalizado


    put-se na foto e faça o seu personagem parecer com você, ou alguém completamente diferente da sua imaginação, usando o personalizável Criador de personagens. Escolha entre uma variedade de combinações para selecionar sua própria aparência, incluindo estilos de cabelo, maquiagem e marcações, bem como trajes. Também é possível mudar completamente a sua aparência em pontos regulares durante o jogo, à medida que a história se desdobra.

    Habilidades de profissão para níveis e itens a serem feitos ou encontrados em suas habilidades de profissão. Crescer produzir com sua habilidade agrícola. Encontre ingredientes para receitas para criar alimentos e beber itens com sua habilidade de cozimento. Use Tinkering para fazer itens ou armas, bem como coisas que você pode precisar negociar para os outros, ou para completar uma missão. Ir pescar. Com sua habilidade de alfaiataria, artesanato novas roupas ou 'armadura' para melhorar as estatísticas do seu personagem. Locais de forragem e limpeza para itens ou recursos que você e sua tribo podem exigir. E esteja sempre à procura de perigo ou encontros inesperados.


    Quests para completar


    setimes você receberá missões pelos outros. Você tem o que é preciso para alcançá-los? Acompanhe o seu progresso usando seu periódico.

    Recursos especiais incluídos no jogo da tribo


    O jogo de tribo vem com algum conteúdo de vídeo acessado de dentro do jogo, incluindo ::

      uma mensagem exclusiva do diretor do jogo Raymond Thompson (Criador de A tribo e o produtor executivo da série TV da Tribo, bem como o escritor do jogo da tribo!
    • um vídeo de evolução de arte de personagem mostrando a evolução dos desenhos de personagens de desenhos para o artigo final.
    • um vídeo promocional A partir da série de TV da Tribo (e livros oficiais).

    trilha sonora atmosférica e completa com música original (e orquestral)


    O jogo da tribo inclui uma experiência sonora ambiente, com locais com alguns dos efeitos sonoros da série de TV da Tribo. A trilha sonora também inclui temas musicais adaptados para o jogo da série de televisão, algumas delas uma pontuação orquestral completa realizada pela Orquestra Sinfônica da Nova Zelândia.

    Abertura cinematográfica


    antes de criar seu personagem, um filme de cena cinematográfica pode ser jogado, com Animação e narração da atriz Beth Allen (que jogavam o icônico personagem âmbar na série de televisão da tribo).

    Mínimos:

    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: Windows 7 ou mais recente
    • Processador: AMD Athlon 64 X2 Dual-Core 4000+ ou melhor/Intel Core 2 Duo 2.0GHz ou melhor
    • Memória: 4 GB de RAM
    • Placa de vídeo: Intel HD 4000+ ou equivalente ou melhor
    • Armazenamento: 2 GB de espaço disponível
    Recomendados:

    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    1. Baixe o jogo. clique e veja como baixar
    2. Escolha o servidor de download e baixe o jogo.
    3. Extraia o arquivo baixado com WinRAR ou 7-zip.
    4. Agora procure por um executável no diretório do jogo, inicie como administrador.
    Inglês, Alemão
    Adicionado
    Release
    Downloads
    The.Tribe.Game-DARKSiDERS

    Não temos | | |