• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • The Voidness – Lidar Horror Survival Game




    Digitalize o ambiente para ver. Tente escapar do vazio, mas você não está sozinho ...

    O Voidness é um jogo de terror psicológico de ficção científica, onde ocorre no vazio cheio de apenas escuridão e escuridão, com sua única capacidade de ver é examinar o mapa com o seu dispositivo localizador de faixas. Voar livremente, escanear, marcar, explorar e tentar desvendar a história - mas você não está sozinho. Algo também está à espreita com você no vazio.

    trigger Aviso: Este jogo pode ser perturbador para algum público, pois contém luzes piscantes, medo, sangue e também alguns saltos. Jogue por sua conta e risco.

    the voidness é um jogo de terror de sobrevivência psicológico de ficção científica, onde ocorre dentro do vazio, onde está cheio de apenas sombra - a única maneira de ver é examinando o ambiente com o seu dispositivo de localizador de gama, Contudo, voce nao esta sozinho. Não respire enquanto eles estão ouvindo .. e assistindo. Você assume o papel de um especialista espacial chamado Francesca Lee , enviado para estudar o vazio misterioso em um planeta recém -fundado cheio de apenas melancolia e escuridão.

    things, no entanto, não são o que parecem ser. Navegue, digitalizando o ambiente de simulação equipado com o seu dispositivo de varredura de alcance, atualize, digitalize e lembre -se de seus passos, pois cada passo que você dá pode ser mortal dentro do vazio. Use torres de digitalização para guiá -lo nos ambientes, encontrar atualizações, marcar marcos e muito mais. A tendência com cuidado, pois pisar em detritos fará com que eles o ouvam, o mesmo que você estiver dentro da linha de visão deles ou se fizer algum barulho. Algo está à espreita no vazio ao seu lado. Certifique -se de não respirar pesadamente enquanto se esconde, ou então eles notarão você e o levarão com eles para desconhecidos.
    Este recurso está disponível apenas enquanto estiver escondido e esse recurso é apenas opcional.





    Exerience a história, tanto dentro da noca Estude o vazio misterioso, cheio de apenas melancolia e escuridão após a missão que deu errado. Digitalize seu ambiente para ver, digitalizar torres de varredura ativa, atualize o dispositivo para digitalizar melhor as coisas, marcar seu ambiente e tentar escapar do vazio usando sua resistência somente quando necessário, pisando cuidadosamente, escondendo -se sob as mesas quando necessário e resolva quebra -cabeças para chegar ao seu Destination.


    Recursos:


    LIDAR SCANNING AIMBORIAL: Digitalize o ambiente com o seu dispositivo Scanner Range para ver na escuridão e na melancolia.
    inimigos aterrorizantes que escutam: tente fazer inimigos aterrorizantes que escuta e só podem ser vistos examinando -os.
    Solução de quebra -cabeça: encontre pistas, resolva quebra -cabeças e tente avançar para os próximos objetivos.
    Microphone Contrat: Quando estiver escondido, o inimigo pode ouvir sua respiração - através do seu microfone. Não respire. Não entrar em pânico.
    Atualizações e mais: encontre e atualize seu scanner para digitalizar verticalmente, horizontalmente, aumentar o tamanho da varredura e muito mais.
    História baseada em nível: Descubra a história do que aconteceu dentro do vazio.
    elementos de sobrevivência com sistema de inventário completo, objetivos, pistas e ferramentas para ajudá-lo a escapar.
    Encontre, descubra e desvenda a história de fundo aterrorizante da vazia dentro da escuridão, sua única maneira de ver é examinando o meio ambiente.
    Sistema de resistência: você não poderá ultrapassar. Isso vai te pegar, pois nunca se cansa.
    Salvando o sistema de níveis: salve seu progresso encontrando pontos de salvamento e certos saldos automáticos.
    quebra -cabeças para não resolver, mistérios para descobrir. Use sua mente para superar obstáculos que você encontrará no seu caminho.
    Gerenciamento de inventário: Encontre suprimentos, atualizações, pacotes de saúde e mais itens serão vitais para sua sobrevivência.
    Sistema de ocultação: Esconda -se dos inimigos sob as mesas, enquanto tentam ficar quieto como eles podem ouvi -lo do seu Microfone quando você estiver no modo de ocultação.
    Momentos de destruição de destruição: caminhar com vidro quebrado pode fazer barulhos que o inimigo possa ouvir, o mesmo que mover caixas ou derrubar objetos. Todas essas coisas podem doar sua posição. Tente evitá -los ou usá -los como suas vantagens.
    Sistema furtivo: tente passar pelos inimigos aterrorizantes que só podem ser vistos digitalizando -os.
    Planeje de acordo: planeje seu próximo movimento, pois pode ser o seu último. Pico em torno dos cantos, observe seus pontos, mova -se lentamente no vidro e use rouboº.
    Ative as torres de digitalização que podem ajudá-lo a digitalizar o meio ambiente em busca de pontos de referência. , tudo pode ser digitalizado.




    Interaja com itens e objetos que podem ser úteis e fornecer dicas.




    A única maneira de ver é digitalizando seu próprio ambiente.




    Encontro aterrorizante com inimigos que só podem ser vistos digitalizando -os.




    muitos quebra -cabeças para resolver e mistérios para descobrir a partir do vazio.



    ambiente realista e lindamente trabalhado, fora e dentro do vazio.



    Sistema de inventário avançado para estocar objetivos adicionais que podem ser feitos. Seja cauteloso a cada passo que você dar se você ousar.



    Ocultar, mas não deixe de ficar quieto, pois eles podem ouvi -lo quando se esconder.



    O Voidness é um jogo de terror feito por um desenvolvedor no Steelkrill Studio. Este é um jogo baseado em nível com quebra-cabeças para resolver, e encontros aterrorizantes, sistema de inventário, resistência, entrada de microfone e muito mais recursos. Se puder, envie seus comentários e relate todos os bugs, e isso realmente ajudará a acelerar o progresso do desenvolvimento! Muito obrigado.

    Mínimos:

    • SO: Windows 7 64-Bit ou mais recente
    • Processador: Intel Core i5 2500K ou AMD equivalente
    • Memória: 4 GB de RAM
    • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 660 2 GB ou AMD equivalente
    • Armazenamento: 2 GB de espaço disponível
    Recomendados:

    • SO: Windows 10 64-Bit
    • Processador: Intel Core i7 4790K ou AMD equivalente
    • Memória: 8 GB de RAM
    • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 970 ou AMD equivalente
    • Armazenamento: 2 GB de espaço disponível
    1. Baixe o jogo. clique e veja como baixar
    2. Escolha o servidor de download e baixe o jogo.
    3. Extraia o arquivo baixado com WinRAR ou 7-zip.
    4. Agora procure por um executável no diretório do jogo, inicie como administrador.
    Inglês*
    *idiomas com suporte total de áudio
    Adicionado
    Release
    Downloads
    P2P

    Não temos | | |