• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • The Wind Road 紫塞秋风

    "The Wind Road" é ​​um jogo de combate em tempo real do ARPG, construindo um mundo de artes marciais baseado na antiga Rota da Seda, no contexto de uma era fictícia.

    Os bárbaros de Lobo Cinzento invadiram a Rota da Seda por cem anos! Agora eles enviaram tropas para Shazhou com o objetivo de capturar o importante local de Longyou, ameaçando a segurança de dezenas de milhares de pessoas comuns.

    Neste momento, a Grande Escritura do Karma surge e se torna a chave para reverter o destino de Shazhou e até mesmo toda a rota comercial da Longyou. Os bárbaros estão impedindo estritamente os monges (escoltas das Escrituras) de enviar as Escrituras para a Corte Imperial, enquanto todas as forças em Jianghu que cobiçam o segredo das Escrituras também entram em ação. A tarefa do personagem é originalmente ajudar as seitas decentes a escoltar os monges em sua missão. No entanto, ele descobre o segredo das Escrituras por coincidência, depois de sofrer uma variedade de trilhas e contratempos em dez dias!

    Finalmente, na escolha do destino, o personagem deve cumprir a missão e se tornar um verdadeiro herói, dando o primeiro passo para parar o caos do mundo ...



    Como um jogo ARPG de artes marciais de combate em tempo real, sua jogabilidade principal é o combate. Vários elementos determinam o ritmo de combate da Função.

    ------------ [Status Básico] ------------
    [Saúde] : A Saúde do personagem determina o tempo de sobrevivência em combate. "Cresce através do cultivo do método do Qi interno e da tomada de medicamentos".
    [Qi] : Valor do Qi do personagem, necessário para usar Movimentos Internos (habilidades QER). "Cresce cultivando o método interno de Qi e tomando remédios."
    [Resistência] : O valor da resistência do personagem determina a frequência do seu sprint, rolagem e bloqueio. "Cresce cultivando o método interno de Qi e tomando remédios."
    [Raiva] : Valor da raiva do personagem, acumula quando ele sofre ataques. Quando a raiva atinge uma certa quantia, ele pode executar um movimento rápido que quebra a defesa do inimigo. (Com base nas armas nas costas.)


    ------------ [Técnicas de combate] ------------
    [Esquivar] : Use a Técnica da Luminosidade "Traceless" para sair da área de combate corpo a corpo do inimigo instantaneamente.
    [Role] : Role para evitar os ataques do inimigo. A distância de um rolo é maior e pode ser usada junto com o desvio.


    [Bloquear] : Use resistência para bloquear ataques do inimigo.
    [Insight] : Ataques críticos em uma situação desesperadora. Em combate, esteja você atacando ou defendendo, depois de ver as falhas do inimigo, você pode reverter facilmente a situação de combate. Aumenta bastante a contingência da situação e mostra o combate emocionante e real em Jianghu. Execute-o bloqueando no momento (Swip Riposte) os ataques inimigos, ou usando o método Inner Qi especial.


    ------------ [Artes Marciais de Combate em Tempo Real] ------------
    A jogabilidade principal deste título é um combate imersivo em tempo real. Ao enfrentar inimigos ferozes, os jogadores precisam lidar com eles através de Block, Dodge, Insight, Response e outras técnicas. Os jogadores podem se divertir sem fim em combate em tempo real e podem combinar diferentes movimentos de artes marciais, formando suas idéias e estilos de combate.
    [Swordplay] : Uma espada é sempre a arma favorita de todos os Xia. Neste título, os jogadores podem usar vários tipos de Swordplay e executar movimentos de espada naturais e suaves. (Pode bloquear e executar o Swip Riposte, mas não pode usar armas ocultas.)


    [Punho e Palma] : Seja em combates reais ou em filmes e romances, as técnicas de Punho e Palma são os elementos essenciais das artes marciais. Neste título, o Palm Blaster, suportado pelo Inner Qi, não é a única coisa a ser vista, mas também o Wing Chun e o Drunken Boxing. O poderoso Palm Blaster é a melhor escolha para lidar com os inimigos à distância. (Pode usar armas ocultas, mas não pode bloquear; custa muito Stamina)


    [Resposta] : Os movimentos do jogador também podem ser vistos e resolvidos pelo inimigo, causando o efeito Impacto da lâmina.


    [Resposta interna do Qi] : O Qi interno do jogador pode ser compensado pelo inimigo. Pense no efeito do impacto entre as Palmeiras que subjugam os dragões e as Espadas intangíveis. Enquanto isso, o Inner Qi também pode destruir alguns objetos na cena.


    [Método de Qi interno e meridianos] : Neste título, existem 6 tipos diferentes de métodos de Qi interno e 6 maneiras de jogar completamente diferentes, diferentes para combate e cura. Por exemplo: "Arts of Violet Mist" foi especialmente desenvolvido para jogadores hardcore. Ele tem blocos de saúde e impotentes super baixos, mas fornece Qi e dano crítico suficientes. Enquanto "SineO clássico que muda w "tem Saúde suficiente, mas, para a misericórdia de Buda, não causará Crit ou atingirá a fraqueza do inimigo, no entanto, pode transferir o dano sofrido e tem um grande efeito em curar feridas e resistir a Ferimentos Internos.


    [Inner Qi – Psi-Sword] : Quando o jogador ativa o Método Inner Qi, diferentes efeitos de Psi-Sword serão gerados, dependendo do efeito especial do Inner Qi usado. Uma vez que esse efeito é acionado, o jogador precisa usar os preciosos segundos para derrotar o inimigo. Por exemplo, o efeito de "Arts of Cloud Dragon" disponibilizará todos os movimentos de espada para o jogador, e cada movimento quebrará a defesa do inimigo.


    [Sword Holding] : O jogador precisa ter qualquer chance possível para entrar no status Sword Holding, acelerando a taxa de recuperação de Qi e Stamina.
    [60+ combinações de movimentos de artes marciais] : Um conjunto do sistema de artes marciais consiste em 6 movimentos, incluindo 3 movimentos externos (combos) e 3 métodos internos de Qi (habilidades QER que custo Qi). Esses movimentos têm diferentes gestos a serem explorados e podem ser combinados pelos jogadores, para criar seu estilo de arte marcial. (Em combate, o jogador pode ajustar os movimentos de artes marciais e o Qi interno usado a qualquer momento, mas custará EXP adicional.)


    [Armas Escondidas] : Para ganhar a vida em Jianghu, Armas Escondidas são essenciais. Ao coletar ou criar, você pode adquirir vários tipos de Armas Ocultas (Dardo Envenenado, Lâminas de Folha, Faca de Arremesso, Dardos, Poço de Data). Cada arma oculta tem seu efeito, então use sabiamente em combate.
    [Refino de armas] : Neste título, os jogadores podem consumir materiais para adquirir vários efeitos de refinamento de armas, como Afiação (Armas se tornam mais afiadas em pouco tempo, causando sangramento ao inimigo), Envenenamento (Armas tornam-se envenenadas, causando Dano Venenoso ao inimigo por algum tempo), Geada (Armas são tratadas com baixa temperatura, aumentando o Dano Crítico por algum tempo).
    [Aparência do equipamento] : Neste título, existem várias aparências de equipamentos, incluindo Máscaras, Chapéu de Bambu, Armas, Decorações, Anéis e assim por diante. Uma vez que o equipamento é trocado, não haverá apenas uma mudança na aparência, mas também um bônus em alguns atributos.


    [Tiro com Arco Montado] : Em alguns níveis especiais, o jogador pode usar o rei da arma da era fria: Arco e Flecha! Nos terrenos acidentados, o jogador deve julgar com calma e dar ao inimigo um ataque crítico com um arco fino, ou penetrar em vários inimigos perseguidores com um tiro.


    [Resistência] : Alguns movimentos de artes marciais têm o efeito de "Resistência" para que você não seja interrompido por uma lesão.
    [Meditação] : A meditação em combate real também é repleta de acidentes. São seus olhos afiados e mãos ágeis que o mantêm vivo.
    [Sistema Bêbado] : Os jogadores ficam bêbados se beberem demais. E nesse status, eles podem executar movimentos especiais de artes marciais (como Drunken Boxing, Taibai Swordplay) para aumentar a força de combate.


    ------------ 【Artesanato, aprimoramento e exploração】 ------------
    [Artesanato] : Os jogadores podem usar os materiais coletados no jogo para criar vários tipos de medicamentos e dardos.
    [Enhance] : Os jogadores podem usar os materiais coletados no jogo para aprimorar e reparar armas
    [Colecione] : Os jogadores podem coletar vários tipos de materiais de artesanato através de missões e explorações.
    [Exploração e quebra-cabeças] : A cópia do mundo todo, a visão do mundo depende da exploração, bisbilhotice, leitura, cartas e coleção do jogador. Muitos elementos de solução de quebra-cabeças e exploração são incorporados.


    ------------ [Debuffs] ------------
    [Lesão Interna] : Inimigos com Qi interno forte podem causar Lesões Internas ao jogador, divididas em "Ying", "Yang" e "Lesão Grave". É necessário tratar a lesão ou tomar medicamentos de acordo com diferentes lesões. Caso contrário, o efeito adverso será mais sério.
    [Envenenado] : Causa efeito venenoso ao jogador, perdendo Vitalidade ao longo do tempo.
    [Sinew-broken] : Causa o efeito "None Lightness Technique" ao jogador, impedindo-o de executar técnicas de lightness como Dodge, Roll, etc.
    [Visão] : Os adversários difíceis também podem quebrar seus movimentos.
    [Break] : Golpes contínuos de um oponente tornarão o jogador incapaz de bloquear e sofrer o efeito Break.
    [Reverse - Sword Riposte] : Ao enfrentar o Sword Riposte, os adversários difíceis também terão suas soluções.


    ------------ [Mais de 100 NPCs e Arena Challenge] ------------
    Existem mais de cem NPCs nesse título, além de centenas de guardas florestais em Jianghu. Os jogadores podem obter recompensas abundantes desafiando guardas florestais e mestres na Arena ou na Gambling House na cidade de Lianshuo.


    ------------ [Herança Multilope] ------------
    Este título apresenta um sistema de herança multi-loop. Em jogos multi-loop, materiais de artesanato, Fundos, Equipamentos, Artes Marciais, Força Interna, Base de Artes Marciais e recompensas de liberação de jogos serão herdados em um novo jogo. Enquanto isso, para evitar jogos chatos de vários loop, os jogadores podem explorar o conteúdo inexplorado na reprodução anterior, como algumas ramificações na história principal.

    Mínimos:

    • SO: Windows 7 x64 Windows 10 x64
    • Processador: Intel Core i5 4590
    • Memória: 8 GB de RAM
    • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 760
    • Armazenamento: 40 GB de espaço disponível
    • Outras observações:
    Recomendados:

    • SO: Windows 10 x64
    • Processador: Intel Core i7 6700
    • Memória: 12 GB de RAM
    • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 970
    • Armazenamento: 40 GB de espaço disponível
    • Outras observações:

    Esse jogo requer os seguintes programas instalados: DirectX Jun 2010 Redist, para iniciar.

    1. Baixe o jogo. clique e veja como baixar
    2. Escolha o servidor de download e baixe o jogo.
    3. Extraia o arquivo baixado com WinRAR ou 7-zip.
    4. Agora procure por um executável no diretório do jogo, inicie como administrador.
    Chinês simplificado*, Inglês, Chinês tradicional
    *idiomas com suporte total de áudio
    Adicionado
    Release
    Downloads
    The.Wind.Road.Story.of.Hob.Meat-GoldBerg

    Não temos | | |